• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nao sei mesmo cm e que ainda não mudaste de nick no atenas foi a mesma coisa
foste para la armado em grande com o nome da cidade:"puto maravilha do chi" e lembraste do que aconteceu não lembras? o baianas conquistou te lg
e neste mundo vai ser a mesma coisa
n passes mt tempo no externo pq a 4x daqui a pouco ja tens cerco na tua cidade


e isso mesmo.. o baionas, nao foste tu nem mais ninguem e a mesmo erro so se come-te uma vez na vida .. o rapazinho voces vem para aqui falar e tal mas pena e q so falam mesmo pq de resto nao fazem nada.. nao jogo isto ah dois dias e fui bem comido se queres saber.. mas eu jogo limpo nao jogo com duas contas para passar recursos e depois vou resetar uma para conquistar .. o meu kit de unhas e natural e sem gold.. poem ssas pessoas a jogar como eu e veremos..
 

DeletedUser

Guest
Então devias tar mais envergonhado ainda por seres farm de uma " mass-recruit".


envorganhado??
graças a vcs tou a top 10 defensor sem gastar as minhas tropas so com milícia e muralha e devia tar envergonhado?
adoro quando vejo ataques a caminho
 

DeletedUser

Guest
envorganhado??
graças a vcs tou a top 10 defensor sem gastar as minhas tropas so com milícia e muralha e devia tar envergonhado?
adoro quando vejo ataques a caminho


LOOOOL se fosse da tua ally era eu proprio que te comia, fazes a malta perder tropas e escondes as tuas ahahhahahahaha oh meu amigo, ainda me vens com morais.. eu no chi joguei 2 semans sozinho contras as duas maiores potencias fui ao fundo? que me lembre nao ;)

2014-09-01_1053.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e isso mesmo.. o baionas, nao foste tu nem mais ninguem e a mesmo erro so se come-te uma vez na vida .. o rapazinho voces vem para aqui falar e tal mas pena e q so falam mesmo pq de resto nao fazem nada.. nao jogo isto ah dois dias e fui bem comido se queres saber.. mas eu jogo limpo nao jogo com duas contas para passar recursos e depois vou resetar uma para conquistar .. o meu kit de unhas e natural e sem gold.. poem ssas pessoas a jogar como eu e veremos..

nem eu disse que foi mais alguém
eu tb n uso gold mas n e por isso que me venho queixar para o externo de quem usa cm mts fazem
 

DeletedUser10683

Guest
e isso mesmo.. o baionas, nao foste tu nem mais ninguem e a mesmo erro so se come-te uma vez na vida .. o rapazinho voces vem para aqui falar e tal mas pena e q so falam mesmo pq de resto nao fazem nada.. nao jogo isto ah dois dias e fui bem comido se queres saber.. mas eu jogo limpo nao jogo com duas contas para passar recursos e depois vou resetar uma para conquistar .. o meu kit de unhas e natural e sem gold.. poem ssas pessoas a jogar como eu e veremos..

Voltamos à mesma conversa? Mas o ouro está ou nao está disponivel para todos? O modo como ele é usada e a quantidade cabe a cada um dependendo das suas possibilidades, por isso nao critiquem...
Mas seria giro ver o nejji a te resetar mosel, vou buscar as pipocas e assistir ao filme.
 

DeletedUser

Guest
eu nec falei do ouro...
se alguns jogadores compram eu não tenho ns a ver com isso
o mosel e que se fez de desfavorecido a dizer q n usava ouro
eu tb n uso i agr vais me dar um presente??
ja tenho prints meus aqui?? tou a ficar famoso caramba xd
eu e que apaguei senão deveria ter uns prints de uma cidade do grande " mosel" que agr tem um nome meu
ah i tb tinha la umas full faróis destruídas
 

DeletedUser

Guest
loooooool tu nunca me atacas-te seqer!!!!

oh amigo para que saibas eu a jogar contra a 0000 e GS9 era eu sozinho numa semana andei a mandar farois ah toa e apanhei mais de 20 colonos tas a brincar comigo meu!!!!????

cresce e joga mais vim aqui ver as coisas e comentar e começas logo a atacar mas nunca chegaste aos meus calcanhares e eu vi isso no PI eras fraquinhoooooo nunca perdi cidades para a JKS ;) e eram muitos os cordenados
 

DeletedUser

Guest
nnc te ataquei??
ahahha vou ver se encontro um relat para te mostar...
no pi??? xd
 

DeletedUser1384

Guest
Nejji1012
Reputação: 10/10...Farm favorito de alguns G.W.
Localização:10/10 A G.W agradece os recursos.
Pontos Gerais:7/10...Evolui la isso mais depressa lol...ups esqueci-me que eras farm.
Pontos de combate:5/10...Combate?Não da Nenhum
Aliança;0/10 Agradecia que parassem de mandar mps ao carril pa pedirem pa entrar.
 

DeletedUser

Guest
Nejji1012
Reputação: 10/10...Farm favorito de alguns G.W.
Localização:10/10 A G.W agradece os recursos.
Pontos Gerais:7/10...Evolui la isso mais depressa lol...ups esqueci-me que eras farm.
Pontos de combate:5/10...Combate?Não da Nenhum
Aliança;0/10 Agradecia que parassem de mandar mps ao carril pa pedirem pa entrar.

es tao atrasado que n reparas te que estamos no topico de apostas
reputaçao:10/10 : ja te disse se as batalhas do grep fossem por externo n havia cm t ... ja no jogo...
localizaçao:10/10 : e eu a cultura ....
pontos gerais:10/10 : n fui ver... mas t es o maior em td
pontso de combate: neste ponto gostava de te perguntar a ti que falas mt dos ataques da g.w a mim
onde estão os teus ataques a nos?? onde estão?? e que n vi nenhum
mas mando te depois por mp o link do farmville para experimentares... ;)
ally: 10/10 mass recruit cm ela n ha
eh isso! mas tenho uns prints de convites a jogadores meus e sabe cm eles me chegaram? pq eles n querem ir para uma mass que o líder so fala no externo
bom jogo :)
 

DeletedUser1384

Guest
Convidei 3 dox teux playerx...2 entraram ;) Tenho pedidox de maix 3 para entrar ;)
 

DeletedUser1384

Guest
AHAAHA LOOL A minha mass ta a dar coça no teu grupo de elite lool
 

DeletedUser

Guest
Posso entrar na tua aliança METALEIROG?? :)
Eu não sei jogar mt bem, ainda... mas mais para a frente kem sabe né? :)
 

DeletedUser11234

Guest
g raven só mesmo tu, quando te perguntei quem eras, tu com medin claro de eu perceber k é mentira não falou né, eu joguei com o sloughater no delos e nao criei nenhuma ally como te disse, ha pouco tempo ahahaa, mano sabe de nada inocente, a unica e ultima aliança k fundei foi ha 3anos se nao me ingano no sigma

MENTIROSO DESCOBERTO TIC TAC TIC TAC, vai la criar uma conta nova ou inventar denovo histórias:
CnkXv5S.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11234

Guest
kkkk este tópico devia se chamar "Discuções no Mundo" ahaha
Metaleirog VS neji | Vencedor: ainda não descoberto
Tomas VS Girl Raiven | Vencedor: G kkkk xD
 

DeletedUser1384

Guest
kkkk este tópico devia se chamar "Discuções no Mundo" ahaha
Metaleirog VS neji | Vencedor: ainda não descoberto
Tomas VS Girl Raiven | Vencedor: G kkkk xD

Mano a ally do nejji ta a cair.
Muitos tão a pedir pa entrar na G.W.(ate agora 5 entraram).
Eles tem pacto com a Top 3 do 54. são a top 1 e vão pedir ajuda a syndicate of war pa fazer frente a G.W. lol
 
Topo