• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Se o METALEIROG anda a jogar bem , é uma má noticia , passo a ser o mais noob deste fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogue o metaleiro bem ou mal, será sempre mais jogador que tu, visto que tu não és sequer "jogador" mesmo.

Se a 54 se mantiver como até aqui será muito dificil lhes mandar abaixo, e volto a dizer se se mantiverem como até aqui :)
Carrega baionas
 

DeletedUser10820

Guest
Jogue o metaleiro bem ou mal, será sempre mais jogador que tu, visto que tu não és sequer "jogador" mesmo.

Se a 54 se mantiver como até aqui será muito dificil lhes mandar abaixo, e volto a dizer se se mantiverem como até aqui :)
Carrega baionas

Se eu não sou jogador ? Pensando bem ainda estou na fase da nobice , quem nunca foi noob :eek: ?! Mas neste mundo vou ao menos jogar direito , não chegar aos tops mas joga bem conseguirei :cool: !

KindamLancha , não vale a pena começarem já as maravilhas , é que diziam que os JKS ganhavam e , e afinal enquanto eu estive ausente alguém ganhou e não eles . Sabes , não sei se isto aplica-se ao Chi , pois não acompanhei bem o mundo , mas os utensílios e assim só servem pá porrada , percebes , ou evolução . E é assim , as maravilhas estragam os finais de jogo por vezes para quem gosta é de porrada e não de construir castelinhos , mas podem ajudar a equilibrar quando os " limpos de batota " não conseguem destronar os outros , pois como as maravilhas é só mandar recursos fica de igual para igual não achas , e o ouro geralmente têm todos de lado a lado por isso ... o problema é que o jogo é estragado .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Se eu não sou jogador ? Pensando bem ainda estou na fase da nobice , quem nunca foi noob :eek: ?! Mas neste mundo vou ao menos jogar direito , não chegar aos tops mas joga bem conseguirei :cool: !

KindamLancha , não vale a pena começarem já as maravilhas , é que diziam que os JKS ganhavam e , e afinal enquanto eu estive ausente alguém ganhou e não eles . Sabes , não sei se isto aplica-se ao Chi , pois não acompanhei bem o mundo , mas os utensílios e assim só servem pá porrada , percebes , ou evolução . E é assim , as maravilhas estragam os finais de jogo por vezes para quem gosta é de porrada e não de construir castelinhos , mas podem ajudar a equilibrar quando os " limpos de batota " não conseguem destronar os outros , pois como as maravilhas é só mandar recursos fica de igual para igual não achas , e o ouro geralmente têm todos de lado a lado por isso ... o problema é que o jogo é estragado .

Enfim..
54 muito forte...600 birax num cerco? xiça...e ainda por cima era a academia que tava a conquixtar
 

DeletedUser10299

Guest
estou a torcer pela creators ahahahah contra as vedetas ...

sry baionas :p
 

DeletedUser3128

Guest
Tinha de dizer isto, a aliança SailorMoon é qq coisa! Adorei o nome
cnfy7elqh8dotnsdp.gif


Já a aliança 54 Kbps muito forte (infelizmente)
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser3128

Guest
Ai ai ai Metaleiro, viro-te ao contrário! xD

neste momento é forte sim.
 

DeletedUser

Guest
Dizes isso porque não viste o que eu vi xD :rolleyes:
hum...a ver vamos xDDD
 

DeletedUser10558

Guest
Ninguém dá crédito aos Teletubbys :(

A 54 kbps é favoritissima.... Uma aliança que quebra por diversas vezes cercos em BN... É avassalador...

Talvez isto também só aconteça porque é tipicamente Tuga fugir com o rabo à seringa... É mais fácil fugir da 54kbps do que tentar fazer alguma coisa... Então continuam com as cidades a full e sempre a bombar... Dêm aí uma ajudinha e comecem a mexer-se sff, nós agradecemos... lol

Parabéns à 54kbps pela nova conquista contra os Teletubbys... E vão duas :(
 

DeletedUser

Guest
Se te serve de consolo, dou-vos algum crédito, se formos a ver bem, não é qualquer aliança que se atreve a colocar-nos cerco. Como tu dizes, muitos querem-nos deixar quietinhos para não terem problema, e enquanto isso acontece, estão-nos a deixar crescer, depois será tarde demais para qualquer coisa
 

DeletedUser10558

Guest
Verdade Calves mas é isso que não consigo perceber, todas as alianças deste mundo (as que podem dar algo que falar pelo menos) têm jogadores experientes e que até sabem dar uns toques daí eu não perceber a inércia que se passa em vossa volta...

É lógico que os crescimentos devem ser em núcleo e fechar espaços e na fase inicial não importa muita andar a atacar A B ou C se não tivermos a organizar o posicionamento das alianças mas mesmo assim...

Quanto à parte do consolo... Agradecemos, também posso dizer que dou-vos crédito por conseguirem quebrar cercos em BN com tamanha facilidade, a quantidade de tropa que por aí anda é surreal
 

DeletedUser

Guest
Verdade Calves mas é isso que não consigo perceber, todas as alianças deste mundo (as que podem dar algo que falar pelo menos) têm jogadores experientes e que até sabem dar uns toques daí eu não perceber a inércia que se passa em vossa volta...

É lógico que os crescimentos devem ser em núcleo e fechar espaços e na fase inicial não importa muita andar a atacar A B ou C se não tivermos a organizar o posicionamento das alianças mas mesmo assim...

Quanto à parte do consolo... Agradecemos, também posso dizer que dou-vos crédito por conseguirem quebrar cercos em BN com tamanha facilidade, a quantidade de tropa que por aí anda é surreal


Tas preocupado com o que mano?Daqui a uns meses a maioria dos 54 desiste.
Its the same old story...
p.s: Aes caiu ;O
 

DeletedUser

Guest
Bem, se a 54k desistir este mundo ficará muito mais calmo... Mas não, não me parece k neste mundo eles vão desistir, têm já muito terreno de avanço...
 

DeletedUser

Guest
se tem terreno de avanço ou não...não me interessa...pretendo lutar conta eles...neste momento não porque tenho outros objetivos em mente...mas o que se quer e pancada xDDD
 

DeletedUser

Guest
se tem terreno de avanço ou não...não me interessa...pretendo lutar conta eles...neste momento não porque tenho outros objetivos em mente...mas o que se quer e pancada xDDD

kkk Esse é o grande objetivo de a maioria das outras allys...

Porrada neles hehehe
 

DeletedUser

Guest
Pode ser o grande objetivo...mas dou razão ao most...muita gente anda a acobadar-se
Tem medo de perder tropas?As tropas refazem-se.
Tem medo de ser resetados?O mundo e 4x...eu fui resetad a cerca de 1 semana e tou ai de novo ja prestes a conquistar....
Pra ja nao xD mas quando der prometo que vou pa pancada com os 54 xD
 
Topo