• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apresentação do menu

  • Iniciador do tópico DeletedUser11662
  • Data de início

DeletedUser11662

Guest
A poucos dias foi efectuada uma actualização do jogo, onde se verificou uma alteração na apresentação do menu, sei que fazem as coisas para melhorar e ter uma melhor apresentação, mas o menu anterior estava bastante melhor, isto porque na barra de menus existia a localização e indicação do oceano onde se encontrara a ilha em questão a ilha que estava a ser visualizada e nesta altura isso não acontece, tendo essa opção era muito mais fácil escolher as cidades que se poderiam utilizar mais rápido, pois todos tem conhecimento que um segundo e uma decisão mal efectuada pode trazer consequências.
Fica aqui a minha opinião, que o menu anterior estava bastante , melhor e se possivel alterar ou criar uma funcionalidade idêntica a que estava.

8c6f5c5811ba4af9bbaa1513c556a191.jpg
 

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde caro Jaguar30,


Agradecemos a sugestão que será devidamente encaminhada e quem sabe no futuro implementada.


Cumprimentos,
 

DeletedUser11662

Guest
Acho que não fui muito claro na minha ideia, o que pretendia não era que futuramente fosse implementada ou não a ideia, era apenas repor o que estava bem feito, era apenas isso.

Será que sou eu apenas que estou a ter problemas em visualizar a localização de uma cidade?
O que tenho de fazer para saber em que oceano uma cidade se encontra sem ter que estar a a entrar dentro das informações da cidade?
Ou tenho de estar a abrir o oceano e correr os limites para saber onde me encontro?

Acho que anteriormente estava muito mais acessível e muito mais claro, pois a localização da cidade é muito importante por diversos factores e todos sabem disso, e se se perde 2 segundos a saber onde a cidade se encontra, qual o estado da cidade, pode fazer toda a diferença, todos sabem disso.
 

DeletedUser9670

Guest
Caro Jaguar30,

Não há qualquer problema em identificar o oceano a que cada cidade pertence.
Com as setas que se encontram ao lado do nome da cidade ou com as do teclado a cidade muda, ao mudar a cidade as coordenadas também se alteram. Cada coordenada tem 2 números, o 1º algarismo de cada um deles faz referência ao oceano.

Exemplo:

direct
direct


Como pode ver nos prints, o 1º esta localizado no oceano 44 e o outro no oceano 54. Continua possível localizar o oceano como antes.

Espero ter ajudado

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12327

Guest
Eu também queira ter de novo este mapa sempre na tela... as coordenadas não são suficientes, quero saber exatamente onde estou, mesmo se abro a vista da cidade

Esta actualização é uma regressão e não uma melhoria do gameplay :/
 

DeletedUser11190

Guest
Eu também queira ter de novo este mapa sempre na tela... as coordenadas não são suficientes, quero saber exatamente onde estou, mesmo se abro a vista da cidade

Esta actualização é uma regressão e não uma melhoria do gameplay :/

Mais uma vez agradeço a sugestão que será encaminhada.
 
Topo