• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apresentações

  • Iniciador do tópico phdantas20
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então pessoal, vi que nao existe topico de apresentações e criei.



To lendo o tutoriais e aprendendo sobre o jogo ainda, mas qqr dica, to aceitando rs

Sou brasileiro, de Natal por sinal, meu nick ingame é phdantas20

abraço a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
To lendo o tutoriais e aprendendo sobre o jogo ainda, mas qqr dica, to aceitando rs

Se tiveres dúvidas, podes enviar-me MP a perguntar, respondo de bom grado.

PS:
Ass:
Parasyte (Português do Algarve de 19/20 anos)
 

DeletedUser

Guest
olá,
meu nick ingame no grepolis é Engly, sou brasileiro mais moro em Portugal há 1 ano e Tenho 15 anos .
Jogo desde o lançamento do mundo MY, mais jogo no NY.
Me considero um iniciante, apesar da minha otima classificação no mundo que jogo; e procuro sempre aprender mais sobre o jogo.
É o meu conselho a você e que se esforce ao máximo, e dedique muito tempo ao jogo, pois so assim tu conseguiras escrever a sua história no teu mundo e no jogo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos,
O meu nickname no Grepolis é Boss War, tenho 12 anos jogo apenas no mundo Ny ...
Sou Noob apesar de ter um pai top 1 atacante no Iota =D ( EXXE ) ... :D

Parabéns ás Aliança Make e Silence e Ally sem Nome pela enorme quantidade de cidades conquistadas, estão ambas a fazer um grande jogo ;) Parabéns !
 

DeletedUser1110

Guest
Boa Tarde a todos,
O meu nickname no Grepolis é Boss War, tenho 12 anos jogo apenas no mundo Ny ...
Sou Noob apesar de ter um pai top 1 atacante no Iota =D ( EXXE ) ... :D

Parabéns ás Aliança Make e Silence e Ally sem Nome pela enorme quantidade de cidades conquistadas, estão ambas a fazer um grande jogo ;) Parabéns !

ah, excalibur... hehe. Bem vindo ao Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
sou matheus tenho 13 anos jogo no my e no ny tbm
meu nick e matheusduartedias :cool:
 

DeletedUser

Guest
boas

meu nome é mf666 e estou aqui para me divertir.bom jogo atodos.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos,
O meu nickname no Grepolis é Boss War, tenho 12 anos jogo apenas no mundo Ny ...
Sou Noob apesar de ter um pai top 1 atacante no Iota =D ( EXXE ) ... :D

Parabéns ás Aliança Make e Silence e Ally sem Nome pela enorme quantidade de cidades conquistadas, estão ambas a fazer um grande jogo ;) Parabéns !

Eu sou o melhor jogador de grepolis da actualidade o resto é conversa :p
Quanto ao exxe é bem fraquinho queres o exemplo segue-me as pisadas jovem:p
E agradeçelhe por me atacar e fazer de min um dos melhores combatentes do mundo iota afrente de gajos com o 1 da geral obrigado a todos e aos gajos da ally sem nome que jogam muito uíiii
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a todos, meu nickname ingame é Mitsuomi. . . sou novato no jogo, mas tenho uma pequena experiência em jogos como esse por ja ter jogado a muito tempo atrás "tribal wars" onde ja fui lider de uma das maiores guildas do mundo 3. mas tenho muito a aprender com o Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Yo!
Me chamo Douglas Martins, tenho 19 anos e meu nick é Dark131313, mas só me chamam de Dark.
Jogo desde o ano passado, e já fui muito feliz neste jogo durante este tempo; agora é muita responsabilidade nas costas para manter nosso grande desafio vivo até o fim de seu objetivo.

Bom jogo a todos!
XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo