• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

aprimoramento do anti cheat/bot

  • Iniciador do tópico DeletedUser13892
  • Data de início

DeletedUser13892

Guest
Alo tudo bem queria apenas sugerir que fizessem um refinamento ao vosso sistema de deteção de scripts/bot/programas ilícitos
pois estou ban sem qualquer razão e qualquer prova quanto a isso

nunca utilizei e acho que o jogo com isso perde a piada toda se querem jogar joguem limpo e n por encomendas

obrigado
 

DeletedUser12022

Guest
Se calhar se não dao bloqueios é por os jogadores nao estão a usar ferramentas ilegais. A unica coisa que tu fazes aqui no forum é reclamar de bots.

Para ti está toda a gente do grepolis PT a usar bot. Epah, pff.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Passas a vida a chorar no FE... queres conquistar uma cidade minha? É só pedires que eu dou-ta... mas tens que fazer um pedido em condições!!! :):):):):)
 

DeletedUser13526

Guest
Alo tudo bem queria apenas sugerir que fizessem um refinamento ao vosso sistema de deteção de scripts/bot/programas ilícitos
pois estou ban sem qualquer razão e qualquer prova quanto a isso

nunca utilizei e acho que o jogo com isso perde a piada toda se querem jogar joguem limpo e n por encomendas

obrigado

Quem é q ia encomendar?

Se levaste block é pq usas te script, agora se homem e admite, diz q usas te e cresce um pouco.

Continuar a usar a desculpa de outros tempos, ja nao se aplica, começem é a crescer se serem homenzinhos..

O sistema instalado agora é feito para q haja imparcialidade, se existe blocks em jogo e no FE sao blocks validos..

quando tens sujeitos do suporte a jogar e a usar informações exclusivas, queres o quê?
Só por estar a escrever isto, sei que vou levar bloqueio....


Quais sujeitos?
Que informaçao?

So vejo crianças atras de atençao e desculpas para nao crescer...
Manifestam o contentamento com a mudança de equipa de suporte e a limpeza de bots, mas so para os adversarios, quando é convosco ja nao é limpeza de bots, é so encomendado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14557

Guest
boas nao sei se sera o local apropriado mas queria denunciar um jogador porque acho que usa scripts para fazer conquistas nomeadamente por os ataque e apois a bater com 1 segundo de diferenca entre eles, visto que quando fazemos um ataque ha sempre um delay de cerca de 4 a 5 segundos tanto a mais como ao menos pelo menos tentei faze-lo inumeras vezes e nunca consegui que batesses ao segundo como este jogador o faz???? o jogador em questao e quarentena21 e acredito que mais jogadoes da alianca em que o jogador em questao usa. obrigado e espero que resolvam
 

DeletedUser13928

Guest
boas nao sei se sera o local apropriado mas queria denunciar um jogador porque acho que usa scripts para fazer conquistas nomeadamente por os ataque e apois a bater com 1 segundo de diferenca entre eles, visto que quando fazemos um ataque ha sempre um delay de cerca de 4 a 5 segundos tanto a mais como ao menos pelo menos tentei faze-lo inumeras vezes e nunca consegui que batesses ao segundo como este jogador o faz???? o jogador em questao e quarentena21 e acredito que mais jogadoes da alianca em que o jogador em questao usa. obrigado e espero que resolvam


questões destas é através de ticket...
 

Malévola RJ

Ancião
boas nao sei se sera o local apropriado mas queria denunciar um jogador porque acho que usa scripts para fazer conquistas nomeadamente por os ataque e apois a bater com 1 segundo de diferenca entre eles, visto que quando fazemos um ataque ha sempre um delay de cerca de 4 a 5 segundos tanto a mais como ao menos pelo menos tentei faze-lo inumeras vezes e nunca consegui que batesses ao segundo como este jogador o faz???? o jogador em questao e quarentena21 e acredito que mais jogadoes da alianca em que o jogador em questao usa. obrigado e espero que resolvam
Boa noite!

Esse tipo de denúncia, deve ser feita ao suporte do jogo.

Cumprimentos.
 
Topo