• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

AQUILES - A VERDADE (2)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

assur

O Guerrilheiro
Boa Tarde,

El Fear está entre nós neste fórum desde há 2 anos.
O tópico foi encerrado por Solaris, mais uma vez devido à desconsideração que a mesma invoca de a aquipa ter sofrido.
Sabem o que é um sinalagma?
Saberão também o que é a bilateralidade?
Felizmente não estamos sós e o termo e conceito de comunidade, é para ser vivido por todos nós, sensatamente, sem birras.
Vou continuar assim esta senda, tanto mais que o TSoares, ao arrepio do atual Suporte visível, confirma que Aquiles é Mundo Heróico.
Mas, companheiros, se não conseguem aplicar a v/testoterona no jogo, marquem um encontro onde vos aprover, e resolvam entre vós, nem que seja à batatada.
Não estamos no Facebook nem no Farmville...
Abração a todas e a todos, com Amizade, do assur
 

assur

O Guerrilheiro
Só para contextuar:

Grepolis - Apoio ao Cliente2020-12-23 09:04:48

NovoOlá assur,

Bom dia,

A equipa de Grepolis encontra-se a analisar a melhor forma de encerrar os mundos de herói, contudo, esta não está - atualmente - dependente do número de jogadores que joga.

-
Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH
 

DeletedUser10943

Guest
Eu so não percebo uma coisa , se o mundo quase não tem ninguém, não gera receita não tem nenhum objetivo r há imensas queixas ja houve várias mudanças no mundo pelo que vejo qual é o mal de fecharem o mundo ? É que se fosse só uma pessoa a reclamar ainda era naquela, agora são várias pessoas que já reclamaram e continuam a reclamar, chego a pensar que é so mesmo questão de ego para não ceder perante a comunidade
 

cccm13

Deus do Olimpo
Pelo que sei todos os servidores têm pelo menos um mundo destes. Alguns têm dois. (confesso que a minha pesquisa se limitou aos servidores mais importantes. Foi muito menos exaustiva que outras que já fui obrigada a fazer)

Eu percebo que as condições de entrada foram especiais. Não bastava querer entrar.
Percebo também que quem entrou e jogou a sério ache que o mundo deveria ter tido um final no seu apogeu para ganharem nem que fosse uma medalha.
Nada disso aconteceu, mas esta é uma daquelas coisas que o suporte PT não é responsável ou não existiriam Aquiles em todo o lado com o mesmo "problema".

Sinceramente, acho que seria mais útil fazer chegar este pedido diretamente à inno que continuar a reclamar aqui.

Daqui a pouco algum moderador responde e encerra o tópico e daqui a dias é aberto novo tópico que com o tempo será igualmente encerrado e a história repetes se uma e outra e outra e outra vez.
 
Pelo que sei todos os servidores têm pelo menos um mundo destes. Alguns têm dois. (confesso que a minha pesquisa se limitou aos servidores mais importantes. Foi muito menos exaustiva que outras que já fui obrigada a fazer)

Eu percebo que as condições de entrada foram especiais. Não bastava querer entrar.
Percebo também que quem entrou e jogou a sério ache que o mundo deveria ter tido um final no seu apogeu para ganharem nem que fosse uma medalha.
Nada disso aconteceu, mas esta é uma daquelas coisas que o suporte PT não é responsável ou não existiriam Aquiles em todo o lado com o mesmo "problema".

Sinceramente, acho que seria mais útil fazer chegar este pedido diretamente à inno que continuar a reclamar aqui.

Daqui a pouco algum moderador responde e encerra o tópico e daqui a dias é aberto novo tópico que com o tempo será igualmente encerrado e a história repetes se uma e outra e outra e outra vez.
Nós já fizemos chegar à Innogames, as preocupações que os jogadores nos apresentaram sobre o mundo Aquiles. Nós também concordamos que o mundo devido à sua atividade e aos jogadores que participaram, deveria chegar ao fim e, se possível, ter um fim especial. Contudo, a informação que nos foi transmitida é que ainda não existe nenhum fim previsto para qualquer mundo herói em todos os servidores.

Deste modo, não há muito a acrescentar desde o tópico criado anteriormente. Pode ser incrivelmente desencorajador jogar num mundo durante tanto tempo, principalmente sem novos Heróis e Deuses, mas assim que a equipa tiver novidades, irá ser feito um anúncio. Até lá, infelizmente, só nos resta esperar.
 

El Fear

Ancião
Boa Tarde,

El Fear está entre nós neste fórum desde há 2 anos.
O tópico foi encerrado por Solaris, mais uma vez devido à desconsideração que a mesma invoca de a aquipa ter sofrido.
Sabem o que é um sinalagma?
Saberão também o que é a bilateralidade?
Felizmente não estamos sós e o termo e conceito de comunidade, é para ser vivido por todos nós, sensatamente, sem birras.
Vou continuar assim esta senda, tanto mais que o TSoares, ao arrepio do atual Suporte visível, confirma que Aquiles é Mundo Heróico.
Mas, companheiros, se não conseguem aplicar a v/testoterona no jogo, marquem um encontro onde vos aprover, e resolvam entre vós, nem que seja à batatada.
Não estamos no Facebook nem no Farmville...
Abração a todas e a todos, com Amizade, do assur

Foi a justificação q te deram foi? lol
Um pouco de covardia, mas ok....
Ás vezes as verdades doiem pq não nos podemos defender...
O que tem mais piada é que em relação a este assunto, neste topico finalmente ninguém se escondeu e te deram uma resposta q agora sim considero aceitável.
É constatar que o que referi no primeiro topico foi feito....
Quanto aos meus 2 anos... Companheiro meu nick original era MERCILESS, quando regressei era guest... Queixa-te às alterações do forum... Já tenho cabelos brancos.... E quanto a resolver assuntos ingame, refereste a quem? Suporte? Eu quando tiver a resolver assuntos com o suporte os emails não serão .pt, soubesses tu o que eu sei e as provas q eu tenho.... eu não luto contra o suporte, eu luto por este jogo com regras iguais para todos e em que os primeiros defensores deste jogo deveriam ser a equipa do suporte.
Ando há muito tempo neste jogo para poder questionar quem achar que devo questionar e não! Até respeito a nova malta que ingressou no suporte recentemente, ao contrário do que possa parecer, mas de muita que cá passou? Não sejas tu ou ninguém anjinha.... E vou ficar por aqui para não ter de expor até onde pessoas q deveriam ser á primeira vista integras, são aquelas que mais mal fizeram ao jogo e jogadores.
Uma vez mais.... A verdade vai ferir susceptibilidades... Quem não as quer sentir, não se esconde!
 

assur

O Guerrilheiro
Nota à Mesa:
Aquiles é o único mundo Herói!!!
Por isso, não pode, por violação substantiva, ser sequer considerado especial.
Sejam corretos e verdadeiros.
Abração.
 

assur

O Guerrilheiro
Mais uma vez alerto o erro clamoroso, enganoso e insultuoso para nós jogadores e descrédito da Innogames:

AQUILES É MUNDO HERÓI

Aquiles não é Mundo Especial!!!

Sejam corretos e verdadeiros.
 

assur

O Guerrilheiro
Um mês depois, peço o favor de me esclarecerem:
a) Quando repõem a classificação no índice de Mundo Herói a Aquiles,
pois jamais foi e é Mundo Especial ???
b) Qual o ponto da situação para o fecho definitivo e sem delongas do Mundo Herói Aquiles?

Obrigado.
 

Althea

Herói
Boas Assur

A Classificação de todos os mundos são atualizadas todo inicio de mês e nossa colega Teka irá a partir de Maio postar também a classificação do Mundo Aquiles.
Quanto a situação para o fecho definitivo continua a mesmo. Por ser um Mundo Herói o mesmo não tem fim, ou seja não tem data de finalização do mundo.


Continuação de um bom jogo
A sua Equipa do Grepolis.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@assur sempre que virar o ano, mais jogadores vão desistir, neste momento se houvesse um vencedor do Aquiles ia ser um pouco injusto para todas as grandes alianças que já por lá passaram, não tirando o mérito a quem está em Top 1 agora, inúmeros jogadores já deixaram o mundo porque sabiam que o mundo não tinha fim há vista, a maçonaria já desistiu do mundo, os SOI (ex-exodus) também já não é o que era, SSL terminaram, Friends morreu, gangada até ao fim morreu, Portucale teve que se fundir com os Farma... Neste momento já não vencem o mundo pelas guerras vencidas, ganham o mundo por terem paciência para irem lá logar a conta 1 vez por mês que é o que a maior parte dos farma faz, tem a conta a vermelho, sms ou ataque ao jogador para virem a jogo para não virar fantasma. A Inno alega que um mundo fecha se tiver menos de 300 jogadores o mundo tem apenas 197.
 

Althea

Herói
Boas Serrob,


O Modo de fim de mundo que termina se existir apenas 300 jogadores é o de Maravilhas.
Mundo Heroi como já foi dito acima não tem fim.


Continuação de um bom jogo
A sua Equipa do Grepolis
 

assur

O Guerrilheiro
à atual equipa moderadora,
Althea, com o devido respeito e consideração, peço-lhe o favor de se inteirar sobre o Mundo Herói Aquiles e concluirá que ignora tudo e está a fazer a equipa de Moderadores, mentir!
Não irei repetir tudo o que já disse comprovadamente, pois tudo o que vem aqui desdizer, contraria o que o Tsoares disse há pouco.
O Mundo Heróis Aquiles fecha de acordo com as regras do mínimo de 200 jogadores e/ou de Maravilhas. Há quase 9 anos que foi assim que o definiram, até o terem violado.
Peço-lhe ainda, para não me condenar por mau comportamento ou desrespeito, pois a minha resposta apenas repõe a verdade, o que é imperativo do jogo, da sociedade e da humanidade.
Bom Jogo para si!
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
O Mundo Heróis Aquiles fecha de acordo com as regras do mínimo de 200 jogadores e/ou de Maravilhas. Há quase 9 anos que foi assim que o definiram, até o terem violado.

Boa tarde, revendo os tópicos deste mundo, desde 2013 que a equipa diz que o Aquiles não tem um fim previsto e este facto mantém-se. Como já foi dito anteriormente, a nossa equipa já reportou o desejo da comunidade PT de encerrar este mundo e caso a Innogames avance com o fim de mundo heróis, o mesmo será comunicado à comunidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo