• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

AQUILES - A VERDADE!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

assur

O Guerrilheiro
Fui censurado por Solaris no Tópico "Fim dO Aquiles", por haver exigido a reposição da verdade deste MUNDO HERÓICO e o seu fim.
Outras conversas com tópicos semelhantes, estarão ocultadas.
De acordo com as Regras o encerramento de Aquiles, com menos de 200 jogadores, 120 desde há meses, já deveria ter acontecido.
FACE à forma como este assunto foi enquadrado e encerrado por Solaris, sendo que os responsáveis em Portugal do Grepolis, neste momento, soulsiick e tsoares , ao arrepio dos seus antecessores, não se pronunciaram, irei mais uma vez utilizar o meu Fax e tudo o mais, para me queixar, repito, queixar à innogames, de toda esta situação, pois ontem eu estava impedido de aceder às funcionalidades e tópicos deste fórum e tudo o mais.
Sou pragmático, roçei a má criação sem o ser, enfrentei regimes totalitários e só com o reconhecimento explícito dos erros cometidos e da violação das regras plasmadas dende 2010 no Grepolis Português evitarei o passo que estou prestes a dar, mais uma vez, para a innogames.
Aguardarei pelo início do próximo ano de 2021, para finalizar este assunto.
 

DeletedUser13738

Guest
Assur desculpe lá companheiro sei que é frustrante não ter uma resposta mas será que você não percebeu ainda que o encerramento do mundo não depende da solaris ou do Tsoares?
Amigo não sei se só jogou no PT mas aconselho-o a ver os mundos do Inglês por exemplo existem lá dois mundos heróis também,é entre os mundos 30 e 40, e lá já passaram os 120 mundos... Esses mundos continuam abertos também... No BR acho que a mesma coisa...
Isso será apenas da Inno que vai depender e se quer se queixar tem que se queixar à Inno.
Compreendo totalmente que a Solaris tenha fechado o tópico pk o assunto já foi mexido e remexido e remexido e a conclusão é que não à nada a fazer desse mundo sem ser uma resposta da Inno.
Está a ver estas inscrições para trabalhar com a Inno quem realmente quer mudar e tiver conhecimentos necessários para ir para lá que vá para lá para mudar certas coisas de erradas que estão no jogo!
 

assur

O Guerrilheiro
JuniorReuter,
Bom. Provavelmente você está a escrever sobre assunto totalmente diferente!
Em Portugal, Aquiles foi criado como Mundo Heróico.
Só tinham acesso jogadores com muitos pontos, com tantas cidades fundadas, tantas conquistadas, no mínimo uma das maravilhas construídas e mantidas até final, etc.
Todos os mundos encerrados com a abertura de Aquiles, tiveram os jogadores com as premissas assim reunidas, a migrarem para lá, alguns milhares.
Foi preciso investir muito ouro e lutar contra os batoteiros, para reunir um bom número de cidades, face à configuração do mundo Aquiles.
Tanto foi o êxito comercial, que os big boss, optaram por evasivas sempre que questionados pelo fim de Aquiles, até que a partir de 2014/2015, e veja como você está a leste deste paraíso, os Big Boss de Portugal, transformaram este mundo num mundo normal, dando acesso aos principiantes e tudo o que tenho aqui dito e você não procurou saber.
Cara, jogo já vai para 11 anos, sem grandes paragens em vários Países.
E tanto é assim e pode ler no tópico encerrado pela Solaris, que há cerca de um ano, o eterno e desaparecido Big Boss Ricardo Vitoriano, reconheceu que teria de encerrar este mundo, pois as regras determinam desde 2010, que mundo com menos de 200 jogadores fecha.
Há mundos sem fim, desde que se inciaram e todos sabemos disso, como Hyperborea em Portugal e outros no Brasil onde um mundo normal encerra em poucos dias dada a quantidade de bons jogadores que tem.
Mas, Aquiles, não foi criado para ser sem fim, de forma alguma.
Já recorri à innogames numa altura em que todo o Suporte jogava em Aliança que sempre ganhava e sempre com recursos ilimitados. Foi revista a situação e foram proibidos de jogar, como Santiago Lemos, Luís Filipe e outros que guardo confirmam.
Uma vez que cá em Portugal, os responsáveis não veiculam a verdade e quebram o sinalagma e as regras cuja visualização agora só nos mostra o que é contra nós, se ausentam de dialogar e aplicam castigos com postos and so on, só me resta e mais uma vez, dirigir-me à innogames, no uso dos Direitos Internacionalmente reconhecidos e ainfa por cima a Alemanha, que tem um sistemos sócio-jurídico muito semelhante ao nosso.
Portanto cara, estude, consulte, dialogue, mas não abastarde a verdade, por ignorância e/ou deconhecimento.
Ah! Este meu nick name nunca mudou de dono!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Como assim o JuniorReuter está a escrever sobre um assunto totalmente diferente? Ele explicou-te que os mundos herói não são responsabilidade de uma comunidade específica... Todos os mundos herói, seja português, inglês, francês, etc estão na mesma situação que o Aquiles!! Já te explicaram tantas vezes isto mas parece que não queres perceber.

Se já recorreste não sei quantas vezes diretamente à InnoGames porque é que não recorres sobre este assunto, já que este sim é responsabilidade deles?
 

GRDuarte

Veterano
JuniorReuter,
Bom. Provavelmente você está a escrever sobre assunto totalmente diferente!
Em Portugal, Aquiles foi criado como Mundo Heróico.
Só tinham acesso jogadores com muitos pontos, com tantas cidades fundadas, tantas conquistadas, no mínimo uma das maravilhas construídas e mantidas até final, etc.
Todos os mundos encerrados com a abertura de Aquiles, tiveram os jogadores com as premissas assim reunidas, a migrarem para lá, alguns milhares.
Foi preciso investir muito ouro e lutar contra os batoteiros, para reunir um bom número de cidades, face à configuração do mundo Aquiles.
Tanto foi o êxito comercial, que os big boss, optaram por evasivas sempre que questionados pelo fim de Aquiles, até que a partir de 2014/2015, e veja como você está a leste deste paraíso, os Big Boss de Portugal, transformaram este mundo num mundo normal, dando acesso aos principiantes e tudo o que tenho aqui dito e você não procurou saber.
Cara, jogo já vai para 11 anos, sem grandes paragens em vários Países.
E tanto é assim e pode ler no tópico encerrado pela Solaris, que há cerca de um ano, o eterno e desaparecido Big Boss Ricardo Vitoriano, reconheceu que teria de encerrar este mundo, pois as regras determinam desde 2010, que mundo com menos de 200 jogadores fecha.
Há mundos sem fim, desde que se inciaram e todos sabemos disso, como Hyperborea em Portugal e outros no Brasil onde um mundo normal encerra em poucos dias dada a quantidade de bons jogadores que tem.
Mas, Aquiles, não foi criado para ser sem fim, de forma alguma.
Já recorri à innogames numa altura em que todo o Suporte jogava em Aliança que sempre ganhava e sempre com recursos ilimitados. Foi revista a situação e foram proibidos de jogar, como Santiago Lemos, Luís Filipe e outros que guardo confirmam.
Uma vez que cá em Portugal, os responsáveis não veiculam a verdade e quebram o sinalagma e as regras cuja visualização agora só nos mostra o que é contra nós, se ausentam de dialogar e aplicam castigos com postos and so on, só me resta e mais uma vez, dirigir-me à innogames, no uso dos Direitos Internacionalmente reconhecidos e ainfa por cima a Alemanha, que tem um sistemos sócio-jurídico muito semelhante ao nosso.
Portanto cara, estude, consulte, dialogue, mas não abastarde a verdade, por ignorância e/ou deconhecimento.
Ah! Este meu nick name nunca mudou de dono!
Sou o juniorreuter só para que conste kkk :p
Meu caro, não sei o que eu disse de errado. Eu jogo desde o Alpha infelizmente ou felizmente já tive vários nicks.
Agora como já disse no Ingles, Frances etc etc, os mundos como o Aquiles estão iguais em todos os servers abertos. Eu não quero saber se enfrentou bots se usououro ou o que lhe foi dito por suportes antigos do PT. A verdade é que só a INNO manda os do PT representam companheiro.
A sério nada contra si tanto que até lhe sugeri candidatar se aos empregos da Inno e aproveitava para falar sobre isto...
Agora ignorante sobre este jogo felizmente já tenho algum conhecimento e no que toca a suporte, sempre fui criticado e julgado por ter grandes amigos no suporte fórum que durante tempos foram criticados como se fossem ajudados.
Agora o Aquiles a meu ver é os jogadores desse mundo criem uma petição sugiram um modo de acabamento do mundo e mandem para a INNO.
Com ideias e a falar é que se chega lá.
 

El Fear

Ancião
Sem fim previsto e não ter fim são coisas totalmente diferentes, ainda q esta ideia tenha sido alterada a meio da jornada.
O jogador está num servidor pt, não está no inglês ou francês.
A indignação q lhe assiste se correcta ou incorrecta é nas plataformas onde joga obviamente e a quem tem primeiramente de mostrar sua indignação é obviamente ao suporte do PT ou neste caso á sua comunidade.
Parem lá de fazer de conta que um jogo online semi gratuito está fora da esfera de principios básicos como liberdade de expressão!
Quando o assunto que aqui vejo é principalmente este e em que o jogador ou jogadores indignados exprimem sua opinião com base no pressuposto correcto que qualquer mundo Grepolis terá um fim, os restantes só tem de respeitar.
Quando restantes assumem que o suporte PT nada pode fazer ou pelo menos tentar fazer não é abonatório para a comunidade, pois reflete muitas coisas q não vou aqui inumerar para não existir más intrepretações.

Nota: Experiência nao é idade, ajuda ( àgua mole em pedra dura, tantas vezes até que fura ) mas... é fundamentalmente conhecimento!
 

Althea

Herói
Quando restantes assumem que o suporte PT nada pode fazer ou pelo menos tentar fazer não é abonatório para a comunidade, pois reflete muitas coisas q não vou aqui inumerar para não existir más intrepretações.

Nota: Experiência nao é idade, ajuda ( àgua mole em pedra dura, tantas vezes até que fura ) mas... é fundamentalmente conhecimento!


Boas El Fear,

Obviamente existe a liberdade de expressão, e a mesma deve ser usada com parcimônia respeitando claramente os outros jogadores, membros do suporte e a equipa de moderação.
O FE existe para troca de idéias e claro para críticas e acredite, nós repassamos todas as críticas e sugestões mas sempre aconselhamos a abrir um ticket com o Suporte para que a sua dúvida seja registrada no sistema.

Já foi informado aqui mais de uma vez e por vários moderadores que o Aquiles por ser um mundo herói não terá fim e por mais que as configurações tenham mudado ao longo do tempo, nunca foi confirmado que seria dado um fim e sim que estavam cogitando a possibilidade de dar um fim ao mesmo. Quando dizemos que em outros servidores os Mundos heróicos também não tem fim é para usar de exemplo. Sabemos que vocês jogam aqui no servidor Português.



Continuação de um bom jogo à todos.
A sua equipa do Grepolis.
 

assur

O Guerrilheiro
Eu tenho há 3 dias a resposta de um máximo responsável do Grepolis de Portugal, versus Lusófono, que irei aqui colocar.
Só é como sempre, o Serrob, tem atitude de verdade e real.
Tudo o resto são presunções descabidas como a de Althea, pois na época desconhecia no Brasil Aquiles, apesar de alguns já cá jogarem e excelentes jogadoras como Rumagomes e Flamarael, entre outras.
A resposta é esclarecedora.
A sugestão de participar à INNOGAMES toda esta situação, continua em aberto, como expliquei acima.
Abração com Amizade do Assur.
 

assur

O Guerrilheiro
Grepolis - Apoio ao Cliente2020-12-23 09:04:48
NovoOlá assur,

Bom dia,

A equipa de Grepolis encontra-se a analisar a melhor forma de encerrar os mundos de herói, contudo, esta não está - atualmente - dependente do número de jogadores que joga.

-
Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH
 

DeletedUser14527

Guest
JuniorReuter,
Bom. Provavelmente você está a escrever sobre assunto totalmente diferente!
Em Portugal, Aquiles foi criado como Mundo Heróico.
Só tinham acesso jogadores com muitos pontos, com tantas cidades fundadas, tantas conquistadas, no mínimo uma das maravilhas construídas e mantidas até final, etc.
Todos os mundos encerrados com a abertura de Aquiles, tiveram os jogadores com as premissas assim reunidas, a migrarem para lá, alguns milhares.
Foi preciso investir muito ouro e lutar contra os batoteiros, para reunir um bom número de cidades, face à configuração do mundo Aquiles.
Tanto foi o êxito comercial, que os big boss, optaram por evasivas sempre que questionados pelo fim de Aquiles, até que a partir de 2014/2015, e veja como você está a leste deste paraíso, os Big Boss de Portugal, transformaram este mundo num mundo normal, dando acesso aos principiantes e tudo o que tenho aqui dito e você não procurou saber.
Cara, jogo já vai para 11 anos, sem grandes paragens em vários Países.
E tanto é assim e pode ler no tópico encerrado pela Solaris, que há cerca de um ano, o eterno e desaparecido Big Boss Ricardo Vitoriano, reconheceu que teria de encerrar este mundo, pois as regras determinam desde 2010, que mundo com menos de 200 jogadores fecha.
Há mundos sem fim, desde que se inciaram e todos sabemos disso, como Hyperborea em Portugal e outros no Brasil onde um mundo normal encerra em poucos dias dada a quantidade de bons jogadores que tem.
Mas, Aquiles, não foi criado para ser sem fim, de forma alguma.
Já recorri à innogames numa altura em que todo o Suporte jogava em Aliança que sempre ganhava e sempre com recursos ilimitados. Foi revista a situação e foram proibidos de jogar, como Santiago Lemos, Luís Filipe e outros que guardo confirmam.
Uma vez que cá em Portugal, os responsáveis não veiculam a verdade e quebram o sinalagma e as regras cuja visualização agora só nos mostra o que é contra nós, se ausentam de dialogar e aplicam castigos com postos and so on, só me resta e mais uma vez, dirigir-me à innogames, no uso dos Direitos Internacionalmente reconhecidos e ainfa por cima a Alemanha, que tem um sistemos sócio-jurídico muito semelhante ao nosso.
Portanto cara, estude, consulte, dialogue, mas não abastarde a verdade, por ignorância e/ou deconhecimento.
Ah! Este meu nick name nunca mudou de dono!

Camarada assur,
O Ricardo Vitoriano não está desaparecido...ainda manda nisto...e num passado recente até publicou neste mesmo FE...e o TSoares também já cá anda faz uns anos (na minha opinião é seu discípulo)...e a Solaris99 é discípula do TSoares...
1609761671635.png

Gostaria que me esclarecesses esta parte do teu post "Já recorri à innogames numa altura em que todo o Suporte jogava em Aliança que sempre ganhava e sempre com recursos ilimitados. Foi revista a situação e foram proibidos de jogar, como Santiago Lemos, Luís Filipe e outros que guardo confirmam."...em que mundo(s)? Quem são estas pessoas e que nick's no jogo utilizam?
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Tanto o Santiago Lemos como o Luís Filipe, aparentemente, deixaram de jogar. O Santiago usava "Santi El Maioral" ou "Impérius Dominatus" e o Luís "LVIS PHILLIPE", este, já não jogano Lusófono.
Na altura, há uns 9 anos, em ZETA, todo o Suporte, Ricaro incluído, jogava na GOE, vencedora do mundo, sem pleno. Fiz a participação à innogames para Munique, por fax, carta e email, o que resultou. O TSoares lembro-me dele, mas da Solaris não me lembro dela, a não ser agora, que não admite diálogo e põe o pessoal do Suporte sem conhecimento algum de causa, a apoiá-la aqui, com uma "liorna" prosaica e redutora. (liorna quer dizer paleio, conversa fácil, etc...).
 

DeletedUser14527

Guest
Tanto o Santiago Lemos como o Luís Filipe, aparentemente, deixaram de jogar. O Santiago usava "Santi El Maioral" ou "Impérius Dominatus" e o Luís "LVIS PHILLIPE", este, já não jogano Lusófono.
Na altura, há uns 9 anos, em ZETA, todo o Suporte, Ricaro incluído, jogava na GOE, vencedora do mundo, sem pleno. Fiz a participação à innogames para Munique, por fax, carta e email, o que resultou. O TSoares lembro-me dele, mas da Solaris não me lembro dela, a não ser agora, que não admite diálogo e põe o pessoal do Suporte sem conhecimento algum de causa, a apoiá-la aqui, com uma "liorna" prosaica e redutora. (liorna quer dizer paleio, conversa fácil, etc...).

Fazes bem em falar destes assuntos...transmitir à comunidade o que aqui se passou ou se passa...
E para não ser banido o post por ser "fora de assunto"...tenta que te esclareçam este assunto aqui...do fim do mundo...
Falar com a Joana (Solaris99) não quero...mas gostaria de saber quem é o pessoal do suporte e que nick's usam no jogo - se é que alguma vez jogaram- "que não admite diálogo e põe o pessoal do Suporte sem conhecimento algum de causa, a apoiá-la aqui"...
Quanto ao suporte e moderadores...não esperes milagres...até porque gostam de brincar um pouco com as pessoas porque julgam-se "intocáveis" e com identidades incógnitas...mas por vezes são surpreendidos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14527

Guest
Fazes bem em falar destes assuntos...transmitir à comunidade o que aqui se passou ou se passa...
E para não ser banido o post por ser "fora de assunto"...tenta que te esclareçam este assunto aqui...do fim do mundo...
Falar com a Joana (Solaris99) não quero...mas gostaria de saber quem é o pessoal do suporte e que nick's usam no jogo - se é que alguma vez jogaram- "que não admite diálogo e põe o pessoal do Suporte sem conhecimento algum de causa, a apoiá-la aqui"...
Quanto ao suporte e moderadores...não esperes milagres...até porque gostam de brincar um pouco com as pessoas porque julgam-se "intocáveis" e com identidades incógnitas...mas por vezes são surpreendidos...

Então, como está esta situação? Alguma novidade? (Só para colocar um post relacionado com o assunto)...
O mundo que referiste, ZETA, foi em 2012, em que o suporte jogava e que havia ilegalidades...
Nesta biblioteca interessante que é o FE, encontrei posts interessantes relacionados com isso, que agora vou reproduzir...
1610040117758.png


1610040159846.png


1610040195481.png
 

El Fear

Ancião
Agora fiquei intrigado... às vezes parece q não anda cá ninguém...
Vocês já experimentaram fazer um " google it " sobre marketing? Marketing para muitos que não sabem transforma imagens. Isto em relação aos teus ultimos prints.
A batota, o bom e mau suporte sempre vai existir, seja neste ou outro jogo qualquer. Umas vezes porque errar é humano, outras vezes pq não interessa ver e outras vezes pq o português em particular tem uma faceta tendenciosa para aceder a uma vontade ou pedido. Vi muito disso num jogo da concorrência e não! Não é visto em nada como inferior a este!
@TEIMOSO , obvio que para muitos não estás a dar novidades e obvio que muitos que estavam bem no passado estão hoje bem outra vez.
A verdade é que no final das contas entramos pelo vale tudo neste jogo e pasme-se vale ainda mais que no passado, mas eu refiro-me a ilegalidades, anti jogo, sentido de grupo e por ai fora. Hoje um jogador de grepolis à partida tem as asas para voar, tem asas para ora ter adversários de estimação, ora ser subserviente desse mesmo adversário de estimação. " Lacaios " entenda-se... Perderam o brio de jogar bem, de jogarem o jogo pelo jogo, vide fusões, vide jogarem em simulaneo contra e a favor de adversários. Hoje qualquer um coloca um script de spam e nada acontece, hoje qualquer faz auto cultura de contas criadas para o efeito e nada acontece, hoje qualquer um não falha 7/10 colagens de ataque e nada acontece... Acordem!!! Não vos adianta nada prints, reclamar porque ninguém parece estar nem aí.
Querem jogar este jogo com menos chatices possiveis, formem um bom grupo, de pessoal leal á camisola, ao trabalho dos companheiros e assim conseguem se divertir, caso contrário é mais do mesmo.
Todas essas duvidas, indignações vão fazer parte de qualquer comunidade de um jogo online, este não foge á regra e acredito no grepolis atual ser uma dessas fases. Na verdade o trabalho iniciado pelo @TSoares foi muito bom... mas desapareceu!
Mas compete muito mais aos jogadores inverter este jogo, a começar por jogarem o jogo ao invés de serem papoilas saltitantes onde onde o resguardo é maior. E só por isso é que temos por mundo 2 allys e não 4 e 5 como antigamente, mata muito mais isso o jogo que tudo o resto.
 

DeletedUser14527

Guest
Agora fiquei intrigado... às vezes parece q não anda cá ninguém...
Vocês já experimentaram fazer um " google it " sobre marketing? Marketing para muitos que não sabem transforma imagens. Isto em relação aos teus ultimos prints.
A batota, o bom e mau suporte sempre vai existir, seja neste ou outro jogo qualquer. Umas vezes porque errar é humano, outras vezes pq não interessa ver e outras vezes pq o português em particular tem uma faceta tendenciosa para aceder a uma vontade ou pedido. Vi muito disso num jogo da concorrência e não! Não é visto em nada como inferior a este!
@TEIMOSO , obvio que para muitos não estás a dar novidades e obvio que muitos que estavam bem no passado estão hoje bem outra vez.
A verdade é que no final das contas entramos pelo vale tudo neste jogo e pasme-se vale ainda mais que no passado, mas eu refiro-me a ilegalidades, anti jogo, sentido de grupo e por ai fora. Hoje um jogador de grepolis à partida tem as asas para voar, tem asas para ora ter adversários de estimação, ora ser subserviente desse mesmo adversário de estimação. " Lacaios " entenda-se... Perderam o brio de jogar bem, de jogarem o jogo pelo jogo, vide fusões, vide jogarem em simulaneo contra e a favor de adversários. Hoje qualquer um coloca um script de spam e nada acontece, hoje qualquer faz auto cultura de contas criadas para o efeito e nada acontece, hoje qualquer um não falha 7/10 colagens de ataque e nada acontece... Acordem!!! Não vos adianta nada prints, reclamar porque ninguém parece estar nem aí.
Querem jogar este jogo com menos chatices possiveis, formem um bom grupo, de pessoal leal á camisola, ao trabalho dos companheiros e assim conseguem se divertir, caso contrário é mais do mesmo.
Todas essas duvidas, indignações vão fazer parte de qualquer comunidade de um jogo online, este não foge á regra e acredito no grepolis atual ser uma dessas fases. Na verdade o trabalho iniciado pelo @TSoares foi muito bom... mas desapareceu!
Mas compete muito mais aos jogadores inverter este jogo, a começar por jogarem o jogo ao invés de serem papoilas saltitantes onde onde o resguardo é maior. E só por isso é que temos por mundo 2 allys e não 4 e 5 como antigamente, mata muito mais isso o jogo que tudo o resto.

Camarada El Fear,

Notícias sobre este mundo? (Só para estar relacionado com o tópico)
Agora no que concerne ao teu post...primeiro desconhecendo quem és...dizer quanto "à forma" do teu post, que fiquei muito agradado...podes ter ideias diferentes das minhas, mas ao menos plasmas as mesmas com educação...ao contrário de muitos frequentadores deste FE, que demonstram ter um nível de educação não elevado (isto para não ser ofensivo)...podemos discutir...trocar opiniões...mas sempre com nível...com elevação...cada um demonstra a educação que recebeu e que utiliza (isto porque nem sempre a culpa são dos educadores)...
Agora no que respeita ao conteúdo...discordo em 2 coisas...sobre o TSoares...se consultares os dados do mesmo...diz que ingressou a 1. ago 2019...achas mesmo que o TSoares só teve intervenção neste jogo desde esta altura? E se não...então o que fazia antes disso? Eu sei a resposta...o Ricardo - big boss - ainda cá continua...e o TSoares foi "promovido"...aliás, a minha crítica negativa ao TSoares já vem pelo seu desempenho nas suas anteriores funções no grepolis pt... a mesma tem fundamento...
Quanto ao uso de certas ferramentas…questiono-me sobre os valores dos jogadores que as usam…ou seja, de pessoas…se sabem que o “crime” compensa…se sabem que usam coisas ilegais e obtêm vantagens e que não são punidos devidamente…não vai haver consequências…fazem-no…ora, “transportando” esta situação para a vida real, a reflexão que faço é…se soubessem a 100%...se fosse garantido a 100% que não seriam apanhados e punidos na vida real, certas pessoas praticavam actos ilegais? Actos muito graves? A resposta, é a nossa convicção...é subjectiva…é a opinião de cada um de nós…a minha é que acho que haveria pessoas (que aqui são jogadores) que o fariam…e aqui, entra a educação e os valores de cada um…porque existem pessoas, ainda que em menor número, que por valor nenhum, fariam isso…mesmo sabendo que não existiria punição…(este é um caso “académico” pois ninguém sabe se vai ser ou não responsabilizado pelo que pratica…e até se será imediatamente ou mais tarde)…
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Caro Teimoso,

Caso queira fazer alguma denúncia sobre algum membro da equipa ou jogador infractor de regras, o local adequado é o suporte ao jogo. Para entrar em contacto deverá criar um ticket na nossa plataforma e não no fórum da comunidade.

Os seus comentários especulativos só trazem mau ambiente à comunidade e degridem a imagem dos participantes deste fórum sem fundamento. O fórum é um local de partilha e discussão de assuntos do jogo e não de acusações onde que os jogadores sintam que têm de se estar constantemente a defender.
Caso tenha críticas construtivas para melhorar a nossa comunidade agradecemos a sua colaboração e nesse caso poderá fazê-lo neste fórum.

Sobre o tema deste tópico já foi dito várias vezes que para já não temos novidades a comunicar. Assim que tivermos boas notícias faremos um anúncio à comunidade.

Assim sendo, este tópico encontra-se encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo