• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aquiles [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
A GOE domina o 45 juntamamente com a gangada ou seja
GOE VS GANGADA ATE AO FIM= GOE TORNAR-SE EM SACO DE PANCADA DA GANGADA...
Se a GOE conseguir ganhar a gangada o que eu duvido ai sim tera ocasiao para ser a melhor
ate la....
Bom jogo
 

DeletedUser8045

Guest
Estao a fazer é uma guerra de palavras, depois no final é que se vê quem ganha!

És de que ally?(so para nao ser totalmente spam)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
templarios
Tou no top 30 de ataque tenta la descobrir quem sou xD
 

DeletedUser1384

Guest
Beta julgo eu o cr17 veio do beta por isso acho que são os do beta xD
como descobriste?
 

DeletedUser

Guest
Eu sei, mas no my tinha membros dos templarios do beta!

Alguns..no Beta, houve muitos Templários que desistiram, incluindo lideres..não se pode comparar a Templários que já foi com a atual..
O cr17 é da original, dos poucos que ficaram..grande jogador :D
 

DeletedUser

Guest
Vi que obtive respostas ao meu topico para ir ver o stats, peço desculpa se ofendi alguem, mas como disse fiei-me na minha experiencia, passo a explicar-me: no ETA a AUG foi com muito trabalho e persistencia lutando e conquistando seu espaço, e apesar de numa altura terem muitos elementos os lideres sempre souberem colocar cada um no seu devido lugar (era o que parecia pelo menos ao inimigo,que eramos nos,lol), e são lideres absolutos lá, no XI jogo com 2 dos lideres deles,e vê-se bem a capacidade de liderança que ali vai! No MY, várias allys tentaram lutar contra a G.O.E e todas vão metendo rabinho entre as pernas, fazendo resets cosecutivos... Epá se calhar com mundo mais lentos outros serão mais benificiados,mas essa é minha leitura, de resto que ganhe o melhor!

P.S: Yondaime90 sabes do que falo, não é verdade? foste dos tais que fugiu no MY, lol
 

DeletedUser7520

Guest
A GOE domina o 45 juntamamente com a gangada ou seja
GOE VS GANGADA ATE AO FIM= GOE TORNAR-SE EM SACO DE PANCADA DA GANGADA...
Se a GOE conseguir ganhar a gangada o que eu duvido ai sim tera ocasiao para ser a melhor
ate la....
Bom jogo

haha não sabes o que fala. Gangada até o fim já perdeu muitas cidades pra insiders II e band of brothers no delta, eu sou da insiders II, mas a gangada já ganhou então nem entro mais na conta do Delta, outra coisa lembro exatamente quando era imposto no fórum "conquiste as cidades do jogador..." passava 1 semana e o jogador estava quase sem cidade -.- . DUVIDO que aguenta GOE haha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7261

Guest
Vi que obtive respostas ao meu topico para ir ver o stats, peço desculpa se ofendi alguem, mas como disse fiei-me na minha experiencia, passo a explicar-me: no ETA a AUG foi com muito trabalho e persistencia lutando e conquistando seu espaço, e apesar de numa altura terem muitos elementos os lideres sempre souberem colocar cada um no seu devido lugar (era o que parecia pelo menos ao inimigo,que eramos nos,lol), e são lideres absolutos lá, no XI jogo com 2 dos lideres deles,e vê-se bem a capacidade de liderança que ali vai! No MY, várias allys tentaram lutar contra a G.O.E e todas vão metendo rabinho entre as pernas, fazendo resets cosecutivos... Epá se calhar com mundo mais lentos outros serão mais benificiados,mas essa é minha leitura, de resto que ganhe o melhor!

P.S: Yondaime90 sabes do que falo, não é verdade? foste dos tais que fugiu no MY, lol

Tipo..quem és?!?! loool
Eu acho que vi o teu nome no my...mas foi como inactivo a pós ter sido atacado por EXODUS(até podes não ser tu..mas outra vez quem és tu looool)

Bom não vou responder mais pra não levar outro aviso do suporte.
Agora se puderem volta ao assunto que de mim não levas mais respostas.

Sem mais Yodaime90
 

DeletedUser4505

Guest
DUVIDO que aguenta GOE haha
- palavras sábias JuniorJohnny , sem duvida que para fazeres essa afirmação sabes do que estás a falar , o que não vejo em muitos jogadores que dão a sua opinião .
já me apercebi quais as alianças que podem dár luta há GOE , mas esses confrontos ainda estão longe de ocorrer devido há distancia , mas até lá NÃO SE DEIXEM DORMIR POIS A GOE ANDA AI ......
 

DeletedUser6719

Guest
Duvido que a gangada ate ao fim dure muito com a guardians, posso estar enganado, mas nao parecem ser la grande coisa, ate pk sao minhas farms, levam comigo todos os dias e nao os vejo a fazer nada de jeito a nao ser perder tropas e dar-me recursos, antes de falarem da GOE "Guardians" façam uma pesquisa sobre a mesma, estou certo que a gangada tem bons jogadores e ganhou um mundo, mas a Guardians e outras alianças tb ganharam e têm bons jogadores, por isso estamos em pé de igualdade, supõe-se que neste mundo não ha noob's, mas sinceramente nunca vi tanto noob junto num mundo.

E os gangada não sao daquelas alianças que impõem o seu respeito de inicio, estao fechados na defesa, pelo menos os que estao na minha ilha ;)

Boa Sorte a Gangada pois bem vão precisar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ai ai se pegamos a GANGADA

Duvido que a gangada ate ao fim dure muito com a guardians, posso estar enganado, mas nao parecem ser la grande coisa, ate pk sao minhas farms, levam comigo todos os dias e nao os vejo a fazer nada de jeito a nao ser perder tropas e dar-me recursos, antes de falarem da GOE "Guardians" façam uma pesquisa sobre a mesma, estou certo que a gangada tem bons jogadores e ganhou um mundo, mas a Guardians e outras alianças tb ganharam e têm bons jogadores, por isso estamos em pé de igualdade, supõe-se que neste mundo não ha noob's, mas sinceramente nunca vi tanto noob junto num mundo.

E os gangada não sao daquelas alianças que impõem o seu respeito de inicio, estao fechados na defesa, pelo menos os que estao na minha ilha ;)

Boa Sorte a Gangada pois bem vão precisar

SÁBIAS PALAVRAS.
mas nao tiro o merito a eles, tem se defendido mais ou menos bem, tirando um ou outro que tenta atacar e que ate nem perde as tropas todas porque me da jeito pa depois la ir ataca las!!
Mas nao cantemos ja de galo vitorioso pois ainda agora começou e muito agua vai correr nakeles mares do oceano 45!!
Mas uma coisa tenho certa na minha mente, a GOE é boa, e pode ser optima e kando atingir o quase perfeito será letal!

Abraços

Guardians of Empires RULEZZ
 

DeletedUser

Guest
Não quero estar a defender ninguém, nem contra ninguém, mas a impressão que tive dos vossos comentários foi:
Quem faz frente é Guardions of Empires, não sabe jogar..

Não por estas palavras, mas foi a impressão que me deram..lol
 

DeletedUser6719

Guest
Não quero estar a defender ninguém, nem contra ninguém, mas a impressão que tive dos vossos comentários foi:
Quem faz frente é Guardions of Empires, não sabe jogar..

Não por estas palavras, mas foi a impressão que me deram..lol


acho que devias ler pelo menos melhor o meu post, eu disse que posso estar enganado, nem estou a cantar vitoria antes disso acontecer, apenas é o que me parece, os gangada estao fechados na defesa PELO MENOS NA MINHA ILHA, não tirei o merito a nenhuma aliança, se ganharam mundos é pk tem merito nisso, não é isso que esta em causa, o que esta em causa é estarem a dizer que a gangada neste mundo é o que não é, simplesmente isso.

Ja vi neste forum, pessoal a gabar a gangada e eles nada fazem, são atacados, dão pts de cultura, são farms e ponto final, pelo menos os que tiveram o azar de calhar nas minhas ilhas, pois os outros não sei.

e mesmo assim, so recebo ataquezecos que nem fazem cocegas nas milicias, o que eu acho estranho, é o pessoal dizer que a gangada é isto e aquilo, que são temidos e não sei que mais, e no fundo não passam de farms

bom jogo a todos
 
Topo