• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aquiles [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
e pronto:
a bia ,depois de enganar a aug,para um projeto vencedor,esta agora empenhada em enganar os inimigos exodus ou ate os grepofathers (quem diria...iam para o 44 para comer os grepofathers...diziam eles rsrsrs)
ja é costume..quando nao se salvam por eles proprios,a saida ,é falar c alguem ,num projeto ganhador,q inclua outra aliança q lhe de um balao de oxigenio,e lhes prolongue a vida por mais uns tempos kkkkkkkkkkkkk
a aug foi na treta..segue o proximo alvo :)
pensei q c essa tal fusao,a coisa ainda aguentasse uns tempinhos...mas ja nao fazem um cerco á dias num inimigo..nao atacam nenhum dos cercos q sofrem,mesmo em ilhas totalmente dominadas por eles...é o caos!
estejam atentos! os enganadores de alianças ,com projetos enormes andam ai..protejam as vossas allys kkkkkkkk
ps: dou como soluçao continuar a fugir para o 35 e 46! smp da mais uns diasitos de vida ;)
mas atençao:a farma villas nao dorme rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
a fuga dos prisioneiros!!

e pronto:
mas atençao:a farma villas nao dorme rsrsrsrs

Pois é grande LAO.... essa é uma frase que nos define!!

Eles tavam no meio, fomos lá e fugiram para norte.

No norte, estavam de peito feito, e começaram a fugir para o 44.
No sul, maior era o peito, e em ilhas onde dominavam, nem ataques aos cercos fazem.... de certo começarão
a fugir mais pa sul...

gabam-se de medalhas que ganham... mas continuam a perder cidades... valha lhes as medalhas... pelo menos essas
ficam... já as cidades... vão desaparecendo!

Em todo o caso, o engodo já foi lançado... a AUG foi a primeira vitima... segue se a proxima... resta saber se será a EXODUS ou a GREPOFATHERS....

não percamos os proximos capitulos da novela BIA e companhia!!
 

DeletedUser

Guest
Pois é grande LAO.... essa é uma frase que nos define!!

Eles tavam no meio, fomos lá e fugiram para norte.

No norte, estavam de peito feito, e começaram a fugir para o 44.
No sul, maior era o peito, e em ilhas onde dominavam, nem ataques aos cercos fazem.... de certo começarão
a fugir mais pa sul...

gabam-se de medalhas que ganham... mas continuam a perder cidades... valha lhes as medalhas... pelo menos essas
ficam... já as cidades... vão desaparecendo!

Em todo o caso, o engodo já foi lançado... a AUG foi a primeira vitima... segue se a proxima... resta saber se será a EXODUS ou a GREPOFATHERS....

não percamos os proximos capitulos da novela BIA e companhia!!

Ainda bem que as aldeias não têm rodas !!!

img.php
 

DeletedUser8656

Guest
Ola,
Vocês gostam da velocidade do mundo Herói????
Eu sou sincero em "falta de coisa melhor la terá que ser" e pena ser lento.
 

assur

O Guerrilheiro
Gostaria imenso de participar aqui.
Há muita coisa que partilharia, mas tal não me é permitido. Daí a péssima frequência dos jogadores neste fórum.
Abração!
 

DeletedUser

Guest
Fiz um post aqui com um apelo para que o pessoal participasse na discussão sobre as maravilhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sabem dizer mais nada coitados ...

No tempo que joguei no Aquiles fartaram-se de atirar mentiras aqui para o fórum, de inventar historias, de tentar queimar a imagem de pessoal ... muitas das vezes até foram mesmo apanhados ... tipo Assur que acusava tudo de batoteiros mas era o gajo da lixívia (para quem se lembra) mas são sempre os primeiros a vir para aqui dar uma de moralistas ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sabem dizer mais nada coitados ...

No tempo que joguei no Aquiles fartaram-se de atirar mentiras aqui para o fórum, de inventar historias, de tentar queimar a imagem de pessoal ... muitas das vezes até foram mesmo apanhados ... tipo Assur que acusava tudo de batoteiros mas era o gajo da lixívia (para quem se lembra) mas são sempre os primeiros a vir para aqui dar uma de moralistas ...

E isto é um fórum, temos que nos ficar pelas palavras, porque num frente a frente, estes escroques eram todos corridos à chapada que isto é povo que eu não suporto mesmo.

Qdo se vice numa mentira, acredita-se piamente que é verdadeira.
Mas sabes, tal como eu sei que tu sabes, que neste Aquiles há quem esteja de mãos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qdo se vice numa mentira, acredita-se piamente que é verdadeira.
Mas sabes, tal como eu sei que tu sabes, que neste Aquiles há quem esteja de mãos dadas

Sério ? E que tenho eu haver com isso ? E o que tem a minha intervenção aqui no Aquiles haver com isso ? NADA.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10828

Guest
nem eu nem o charles jogamos no aquiles, as acusações que NOS fazes são logo infundadas por este aspecto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
Qdo se vice numa mentira, acredita-se piamente que é verdadeira.
Mas sabes, tal como eu sei que tu sabes, que neste Aquiles há quem esteja de mãos dadas

já foi dito, repetido, e mais que argumentado pelo manson, vocês não podem provar nada destas tretas... são postas que atiram para aqui sem sentido nenhum, pois não podem ser 100% comprovadas , que quem perde usa para fundamentar as suas derrotas... são desculpas que quem não sabe perder inventa, e opá, é assim, se não sabem perder vão aprender no infantário, muito eu perdi nos jogos de tabuleiro e de cartas para aprender a perder sem fazer birra e chamar de batoteiros aos outros...
 
Última edição por um moderador:
Topo