• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ArgonAutaS recrutando

  • Iniciador do tópico DeletedUser4099
  • Data de início

DeletedUser4099

Guest
Ola Pessoal venho convidar-lhes para fazer parti da minha aliança tenho serteza que la tera cargos para tudo mundo que quiser ajudar

mas para isso eu quero os seguintes requisitos:

Ser bem ativo na aliança

Participar diariamente do forum

e nao ter medo de entrar em guerras.


-Ja vou citar alguns cargos:-

1°Lider

2°Lider

Capitao de guerra

general de guerra

Diplomatas

moderadores de forum


e alguns outros cargos inportante que nao sera citado aqui.!!!!


OBSERVAÇAO:


Recrutamento:
(x)on ()off

Pacto de Nao agressao:
(x)on ()off

Localizaçao:
Sudoeste



AGUARDO RESPOSTAS
 

DeletedUser

Guest
vais prosseguir com a aliança?
e que nao me parece haver muitos intressados :/
 

DeletedUser

Guest
Ele já está em baixo -.- :)

É pá, deixa estar. Só porque está em baixo, não quer dizer que vá continuar assim (também pode ser o caso de continuar, mas isso depende de como for formada a aliança). Agora, que vocês deitam logo abaixo uma pessoa, isso deitam. Gostavas que te criticassem e te desencorajassem logo no início?
 

Arion

Recém-nascido
É pá, deixa estar. Só porque está em baixo, não quer dizer que vá continuar assim (também pode ser o caso de continuar, mas isso depende de como for formada a aliança). Agora, que vocês deitam logo abaixo uma pessoa, isso deitam. Gostavas que te criticassem e te desencorajassem logo no início?

Eu não me deixo afectar facilmente ;)
 

DeletedUser

Guest
Olha, como queiras. Não estou com paciência para discussões. Apenas acho, que vocês para deitar abaixo estão logo presentes, mas quando é com vocês já não gostam tanto.

Quanto ao facto de não te deixares afectar facilmente, isso julgas tu. Todos temos fraquezas e com certeza que se alguém te criticar no teu "calcanhar de Aquiles" talvez já te afectes "mais facilmente", se é que me entendeste. ;)
 
Topo