• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Hiele)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Amei esta especialmente pela parte dos divinos e da milícia
Screenshot_9.png
 

DeletedUser5676

Guest
em vez de mantis,se tivesses feito birremes,secalhar a tua aliança nao tinha perdido outraaaaaaaaa cidade hoje...mas claro,as cidades sao dos outros,perder nao faz mal..interessa é o teu joguinho,e as tuas cidades... o perfil do teu jogador cariok maldito,diz tudo!!!!

Boas

Perdemos a cidade e fizemos o que se podia com os jogadores que estavam ON. Pede aos teus ilustres jogadores que metam os outros relatórios que têm. Não tenham vergonha, isto é apenas um jogo, perde-se uns dias, ganha-se noutros...

Quando começarem a ser bloqueados por causa dos bots, depois não venham cá chorar!!!

E continuação de um bom jogo... (e mais não digo)
 

DeletedUser12967

Guest
Boas

Perdemos a cidade e fizemos o que se podia com os jogadores que estavam ON. Pede aos teus ilustres jogadores que metam os outros relatórios que têm. Não tenham vergonha, isto é apenas um jogo, perde-se uns dias, ganha-se noutros...

Quando começarem a ser bloqueados por causa dos bots, depois não venham cá chorar!!!

E continuação de um bom jogo... (e mais não digo)
Epá ó Marques cala-te, deixa-te lá de também ires na onda do choro dos miúdos que tens na aliança.
Mas pensas que jogas com meninos do côr? que inocência , a tua idade permite-te mais.

Se houver block's haverá em todas as alianças, deixem de ser hipocritas , o único rei aqui é o Tevez e é dos blocks.

Agora vamos continuar com os prints de ataques , eu tenho aqui muitos e bons dos barraca som sistema
 

DeletedUser5676

Guest
Epá ó Marques cala-te, deixa-te lá de também ires na onda do choro dos miúdos que tens na aliança.
Mas pensas que jogas com meninos do côr? que inocência , a tua idade permite-te mais.

Se houver block's haverá em todas as alianças, deixem de ser hipocritas , o único rei aqui é o Tevez e é dos blocks.

Agora vamos continuar com os prints de ataques , eu tenho aqui muitos e bons dos barraca som sistema

Porque tenho de calar? Estou a ofender alguém? Vê lá se tens tento na língua porque não andei na mesma escola que tu. Quando não gostas partes para o insulto, chamas aquilo que queres e o que te apetece: drogados, miúdos, é preciso dizer mais alguma coisa?



Tenho dito!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
A aplicação nessa noite não tocou parabéns és o maior! agora o bot do teu amigo é há descarada LOL
Há bom nessa noite não tocou :))) Existe sempre uma desculpa.. o maior não sou, ás perguntar ao baionas se gato das botas dele está a funcionar corretamente, porque de madrugada ativa milica sozinho e não retira ataque. É tudo santo
 

DeletedUser12967

Guest
Porque tenho de calar? Estou a ofender alguém? Vê lá se tens tento na língua porque não andei na mesma escola que tu. Quando não gostas partes para o insulto, chamas aquilo que queres e o que te apetece: drogados, miúdos, é preciso dizer mais alguma coisa?

RAZÃO TEM O ORADOR (e eu não sou fã dele) mas infelizmente és UMA BOSTA DE JOGADOR e UMA PESSOA FALSA E MENTIROSA.

Tenho dito!!!

Mas quem te está a ofender, mandei-te calar, usando a expressão. Mas como tu és uma pessoa maliciosa, ficas ofendido com muito pouco.
Tu és daqueles jogadores Marques, que ninguém te pode dizer nada que ficas logo ofendidinho , pobrezinho é de porcelana...., tens lugar no céu senhor, amém

Falso e mentiroso? não o sou.
Bosta de jogador? melhor do que tu.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
A situação foi geral, vários jogadores receberam ataques nessa noite e as aplicações não tocaram não foi apenas neste mundo de qualquer forma, apanhaste farois mas isso significa alguma coisa? Agora milícia com mantis LOL, mas deixa o evento passar e começar a haver bloqueios (a inno primeiro ver o dinheiro há frente por isso deixam acabar o evento) e vamos adorar ver alguns a irem de férias é que nem disfarçam
 

DeletedUser12967

Guest
A situação foi geral, vários jogadores receberam ataques nessa noite e as aplicações não tocaram não foi apenas neste mundo de qualquer forma, apanhaste farois mas isso significa alguma coisa? Agora milícia com mantis LOL, mas deixa o evento passar e começar a haver bloqueios (a inno primeiro ver o dinheiro há frente por isso deixam acabar o evento) e vamos adorar ver alguns a irem de férias é que nem disfarçam

Outra desculpa, já chega não?
É que todos dias é uma desculpa nova, apanhei-te os faroois porque tava a dormir como o choco lol Significa que tiveste que repor dois full de farois novamente, só isso.

Deixa o evento acabar, OK. Vamos ver quanto tempo tu e a tua aliança vai aguentar neste mundo, também vou adorar.
Deves pensar que na tua aliança é tudo menino de escolas privadas lolol opá tliiiiiiimmmm acorda para a vida rapaz . Larga a inocência.

Pergunta ao uslm ( baionas ) porque não está com o nick verdadeiro dele, pois é ban permamente , o tevez qts vezes block , é o recordista . Flag3r , lemixeux,nick name . Queres mais?
 

DeletedUser5676

Guest
Mas quem te está a ofender, mandei-te calar, usando a expressão. Mas como tu és uma pessoa maliciosa, ficas ofendido com muito pouco.
Tu és daqueles jogadores Marques, que ninguém te pode dizer nada que ficas logo ofendidinho , pobrezinho é de porcelana...., tens lugar no céu senhor, amém

Falso e mentiroso? não o sou.
Bosta de jogador? melhor do que tu.

Essa é para rir? Se bem me lembro eras tu que vinhas pedir "batatinhas" a mim, e nunca o contrário!!!

É tramado, cão que não conhece o dono... morde sempre a mão que lhe dá de comer!!!
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Queres mesmo falar sobre o evento? Os fulls de erinias com catas a cada 4h? Os fulls do lmdc de 400 farois em menos de 24h? Os fulls de mantis que tem gasto? Quando o evento acabar levas mais tempo a repor lol
 

DeletedUser12967

Guest
Queres mesmo falar sobre o evento? Os fulls de erinias com catas a cada 4h? Os fulls do lmdc de 400 farois em menos de 24h? Os fulls de mantis que tem gasto? Quando o evento acabar levas mais tempo a repor lol
Sim quero, vamos falar do evento.
Então e depois? é ilegal? Nova desculpa... metes os pés pelas mãos, dás o nó sozinho Filipe.

Ás vezes é melhor guardar a viola no saco e seguir tocando noutra freguesia, do que toda essa mania e sempre arranjar desculpas para tudo.
Demoramos ? Haver vamos se demoramos ! Vieste para o mundo achar que é tudo nosso, se fosse hoje até o nome tinham mudado.

Marques , batatinhas? ó Homem és um caguenho de primeiro irra. Há quem te ature, graças a deeeus do que eu me livrei.
l
 

DeletedUser9285

Guest
em vez de mantis,se tivesses feito birremes,secalhar a tua aliança nao tinha perdido outraaaaaaaaa cidade hoje...mas claro,as cidades sao dos outros,perder nao faz mal..interessa é o teu joguinho,e as tuas cidades... o perfil do teu jogador cariok maldito,diz tudo!!!!
Para começar o comentário deste caramelo é só ridículo... Ou seja, façam só defesa, desistam de se desenvolverem (por mais pequeno que esse desenvolvimento seja) no mundo em questão e sejam full defesa. Realmente, quando é demonstrado algo demasiado claro e direto, a única opção é desviar o assunto e atacar, seja de que forma for, seja ridículo ou não.

Há bom nessa noite não tocou :))) Existe sempre uma desculpa.. o maior não sou, ás perguntar ao baionas se gato das botas dele está a funcionar corretamente, porque de madrugada ativa milica sozinho e não retira ataque. É tudo santo
Há sempre uma desculpa?! Que mais poderia ser? Deves saber que quem não tem o primo a tomar conta da situação, nas horas em que não está no jogo, a única forma de desviar as tropas é ouvindo o alarme e vindo ao jogo. Ou seja, se os farois estavam na cidade, logicamente não ouviu o alarme, ou o mesmo não tocou (como tantas vezes acontece).

dos barraca som sistema
Valeu pela criatividade :D

Deixa o evento acabar, OK. Vamos ver quanto tempo tu e a tua aliança vai aguentar neste mundo, também vou adorar.
Quanto a esta parte, é tranquilo, visto que no nosso lugar, muitas alianças já tinham desistido completamente só no primeiro coordenado que nos foi feito, em pleno evento, com ataques de 2 alianças. Incrível seria se nós nos tivéssemos aguentado. E relativamente às cidades que perdemos, também nada a dizer, grande parte foi por falta de informação e por inatividade e, mesmo assim, muitas alianças que se afirmam de qualidade, já teriam perdido o dobro... Portanto, quando o evento acabar, vocês vão continuar a tentar eliminar aquela que desde início é para vocês a maior ameaça e nós a resistir enquanto for possível. :)

E não se trata de meter os pés pelas mãos... Quem está em desvantagem numérica, obviamente, vai levar mais pancada durante o evento. Matematicamente é simples, sei que consegues lá chegar. Honestamente, a tua arrogância não me incomoda, mas esse discurso de soberano e detentor de todo este sucesso face à guerra da atual top1 e top3 contra a top2 é um pouco desagradável. Sabes tão bem como eu que, não fosse a posição dos Chosen, a vossa parte não estava tão facilitada. Podia até acontecer de estarem na frente em termos de conquistas contra nós, mas a festa que tens feito por aqui não era tanta. Vá vá, pés assentes no chão, são bons, mas também... Com calma neh?...
 

DeletedUser12755

Guest
O evento tá a ser prejudicial para todas as alianças e a beneficiar os que gastam em todas as alianças. não vejo novidades aqui, é so ir ao evento e ver que há de todas as alianças no top.

quanto ás apps meus amigos, se quiserem posso testa-las ahaha só nao tenho feito a vcs pk simpatizo com vcs, mas se estiverem mt enferrujadas digam :p
 

DeletedUser9285

Guest
Correção small, nos primeiros momentos de evento, o mesmo beneficiou as alianças que trabalharam ofensivamente juntas... A 3ª aliança para equilibrar a situação, tinha que ter cada jogador a ter o desempenho de 2 jogadores para conseguir segurar isto. Logicamente tal não é possível...
 

DeletedUser12967

Guest
Para começar o comentário deste caramelo é só ridículo... Ou seja, façam só defesa, desistam de se desenvolverem (por mais pequeno que esse desenvolvimento seja) no mundo em questão e sejam full defesa. Realmente, quando é demonstrado algo demasiado claro e direto, a única opção é desviar o assunto e atacar, seja de que forma for, seja ridículo ou não.


Há sempre uma desculpa?! Que mais poderia ser? Deves saber que quem não tem o primo a tomar conta da situação, nas horas em que não está no jogo, a única forma de desviar as tropas é ouvindo o alarme e vindo ao jogo. Ou seja, se os farois estavam na cidade, logicamente não ouviu o alarme, ou o mesmo não tocou (como tantas vezes acontece).


Valeu pela criatividade :D


Quanto a esta parte, é tranquilo, visto que no nosso lugar, muitas alianças já tinham desistido completamente só no primeiro coordenado que nos foi feito, em pleno evento, com ataques de 2 alianças. Incrível seria se nós nos tivéssemos aguentado. E relativamente às cidades que perdemos, também nada a dizer, grande parte foi por falta de informação e por inatividade e, mesmo assim, muitas alianças que se afirmam de qualidade, já teriam perdido o dobro... Portanto, quando o evento acabar, vocês vão continuar a tentar eliminar aquela que desde início é para vocês a maior ameaça e nós a resistir enquanto for possível. :)

E não se trata de meter os pés pelas mãos... Quem está em desvantagem numérica, obviamente, vai levar mais pancada durante o evento. Matematicamente é simples, sei que consegues lá chegar. Honestamente, a tua arrogância não me incomoda, mas esse discurso de soberano e detentor de todo este sucesso face à guerra da atual top1 e top3 contra a top2 é um pouco desagradável. Sabes tão bem como eu que, não fosse a posição dos Chosen, a vossa parte não estava tão facilitada. Podia até acontecer de estarem na frente em termos de conquistas contra nós, mas a festa que tens feito por aqui não era tanta. Vá vá, pés assentes no chão, são bons, mas também... Com calma neh?...

Então hás de perguntar aos teus colegas esta madrugada, que me atacaram minhas cidades onde tenho farois. Se eu não vim ao jogo ? se usasses essas ferramentas podia dormir descansado.

Acontece é que.. vocês pensam que jogam numa aliança de meninos onde respeitam todas as legalidades do jogo, isso é mentira. Em todas as alianças existe quem quebre as regras do jogo, em todas. Por isso porque estão a fazer-se de santos e acusar outras alianças do mesmo que tens dentro de casa? feio.

É o evento, é o gold, é ilegalidades, é pactos, é questão númerica. etc. só desculpas eziu.
Detentor de todo o sucesso ? que jeito, não penso nada disso. Eu estou-me a divertir e muito isso sim, não quero louros nenhuns. Se há aqui alguém que merece receber louros é os jogadores da minha aliança, sem excepção tem sido impecáveis e tudo o que lhes pedimos e até agora.. a prova disso, foi o vosso coordenado , colonos a 30 cidades e conquistaram 3 cidades. E muito por parvoice nossa, não foi por falta de tropas. Mas isso são outros quinhentos.

Vocês queriam o que, na possicação geográfica que estão no mundo, no centro de dois oceanos . Tenho que vos explicar a estratégia , Eziu se tivesses uma liderança em condições saberias que o lugar que te sentes agora, foi por culpa deles.

A Thechoosen apenas vos fez um coordenado uma vez... como se justificam as perdas para nós?
 

DeletedUser13761

Guest
em vez de mantis,se tivesses feito birremes,secalhar a tua aliança nao tinha perdido outraaaaaaaaa cidade hoje...mas claro,as cidades sao dos outros,perder nao faz mal..interessa é o teu joguinho,e as tuas cidades... o perfil do teu jogador cariok maldito,diz tudo!!!!
Oh companheiro então não ves que o rapaz quis demonstrar mais um automatismo, não foi o serrob que escreveu! ehehehe
 

DeletedUser9285

Guest
Então hás de perguntar aos teus colegas esta madrugada, que me atacaram minhas cidades onde tenho farois. Se eu não vim ao jogo ? se usasses essas ferramentas podia dormir descansado.

Acontece é que.. vocês pensam que jogam numa aliança de meninos onde respeitam todas as legalidades do jogo, isso é mentira. Em todas as alianças existe quem quebre as regras do jogo, em todas. Por isso porque estão a fazer-se de santos e acusar outras alianças do mesmo que tens dentro de casa? feio.

É o evento, é o gold, é ilegalidades, é pactos, é questão númerica. etc. só desculpas eziu.
Detentor de todo o sucesso ? que jeito, não penso nada disso. Eu estou-me a divertir e muito isso sim, não quero louros nenhuns. Se há aqui alguém que merece receber louros é os jogadores da minha aliança, sem excepção tem sido impecáveis e tudo o que lhes pedimos e até agora.. a prova disso, foi o vosso coordenado , colonos a 30 cidades e conquistaram 3 cidades. E muito por parvoice nossa, não foi por falta de tropas. Mas isso são outros quinhentos.

Vocês queriam o que, na possicação geográfica que estão no mundo, no centro de dois oceanos . Tenho que vos explicar a estratégia , Eziu se tivesses uma liderança em condições saberias que o lugar que te sentes agora, foi por culpa deles.

A Thechoosen apenas vos fez um coordenado uma vez... como se justificam as perdas para nós?

Não era minha intenção acusar-te de usares o que quer que seja, de todo. Até porque, até ver, não te apanhei milícia com ataque, acho que esse é mesmo o maior "saco" que alguém pode dar. Às vezes acontece uma distração ou outra, mas... Agora todos sabemos que a app tem falhas, às vezes apita na hora, outras vezes apita 5mins depois (que neste mundo já é o tempo de ter batido um ataque) e outras vezes nem apita.
Não podia concordar mais contigo, em todas as alianças existe sempre um ou outro que falha em cumprir as regras, mas para isso precisamos todos de ver relatórios como aquele que foi aqui apresentado. Aí sim...

Calma... Até ver, não me queixei de ouro nem sequer de ilegalidades... Em cima, podes ver que o meu comentário é 100% direcionado ao comentário ridículo do teu companheiro e não há situação em si. Acho que é claro... Farto de jogar contra isso estou eu, já usei também... Epah, nada de novo no grepolis.
Quantos às restantes 3 que aí mencionaste, estás no teu direito de as encarar como desculpas... Para mim são factos que pesam, e muito. E culminam todos no mesmo, que é a quantidade de jogadores a usufruir do ataque do evento, face à nossa quantidade a usufruir (neste caso) da defesa que o evento nos oferece... E posteriormente o número de cidades e bla bla bla
Quanto a esse nosso coordenado, não me vou alongar muito, porque acredito que parte do insucesso também se deveu a falhas nossas, mas como dizes, "são outros quinhentos".

Relativamente às decisões tomadas pela Lead, não considero que as mesmas sejam a razão pela qual estamos como estamos... Falhas todos temos, mas em 2020, grande parte dos jogadores deste servidor jogam há bem mais de 2 anos, já todos devem saber equilibrar o seu jogo, tendo sempre defesa para o fim da proteção, essa foi a grande falha de muitos... E, como já referi, com falhas defensivas e a quantidade de ataque que estávamos a receber o resultado não poderia ser outro. Qualquer liderança, a passar por esta situação, teria dificuldades em segurar o barco.

E chegou, deves saber bem a quantidade de defesa que nos levaram com aquele primeiro coordenado, e ao dizer que efetuaram um cessar-fogo de 24h estou a ser bonzinho, porque que me lembre, todos os dias chovem ataques kkk
Mas sim, esse primeiro coordenado teve impacto e essas cidades que nos levaram houve mérito pela quantidade de revoltas que nos meteram, depois o maior motivo das perdas é a inatividade e falta de compromisso que houve pela parte de alguns, mas isso são aspetos internos.
 
Topo