• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Hiele)

Razor95

Celebridade
Grande campeão pá.
És o maior, afundaram 3 colonos com farois bem colocados antes... foi tudo ao dedo, desse lado não há maquinas. São todos uns santinhos :)

Gostaste muito, quem gostou fui eu e agradeço.
O que vale é que sei volta e meia ficas a dormir novamente noutro dia... é o teu costume. 1 dia on, 6 off !

Pouco me importa aquilo que acham sobre mim. Se sou bom jogador, se sou mau jogador, se estou off 6 dias e on 1... Opiniões... E como sempre ouvi dizer, "vozes de burro não chegam ao ceu". Atenção que nao estou a chamar burro a ninguem, mas é so para perceberes que essas boquinhas que tanto gostas de mandar não afetam nada a minha disposiçao.

Fico triste em ver alguem a ser parabenizado pelos ataques mas depois quando toca a defender é uso de bots. Não me viste a acusar-te de nada. Nem a ti, nem ao lmd. Dei-vos os parabens pelos ataques e tu a unica coisa que sabes fazer é tentar rebaixar o outro. Como de costume... Um pouco de humildade não te faria mal. Quanto a arrogancia nas palavras e a seres rude é verdade, mas com isso posso eu bem.

Não o que esperava de aqui vir escrever, mas por momentos vi-te dizer "parabens pela defesa, para a proxima nao corre tao bem"... algo assim, na base da competição saudavel... mas pelos vistos só o grande W4SH1TON é que tem direito a exibir os relatorios e os dele sim são bons.

Parabens a Devil que estão a fazer o trabalho deles bem feitinhos, aos chosens tambem dou os parabens mas por outros motivos. Quanto à barraca... esperem pa ver. De pé ou caidos estaremos aqui para dar luta e acho que isso sim é importante num mundo.

Enfim, acabo a minha participação no FE a dizer que por ti como jogador tenho respeito, como pessoa tambem apesar de haver algumas arestas que para mim podiam ser limadas e ai sim terias o respeito de toda a comunidade. Fala porcaria, pica, faz o que quiseres, mas com um pinguinho de humildade não faz mal a ninguem.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Screenshot_9.png
 

DeletedUser10298

Guest
Pede à tua lead que explique o porquê de um dos vossos jogadores ter ido para CI quando era ativo. O pintas alegou que era por falta de atualização de tópicos e etc, será que o resto da lead concorda? (segundo consta foi vingança desse mesmo jogador de outros mundos) Inclusive o jogador foi conquistado em BN (pois haviam sido feitas supostas CR) quando supostamente devia ser defendido pela aliança... Ah, antes que me esqueça... Se o jogador é assim tão inativo não sei porque razão é que ele continua no jogo, a reerguer se e bastante ativo segundo parece...

Se me disseres o nome da pessoa em questao se calhar ate te posso responder em vez de ir perguntar.
 

DeletedUser10298

Guest
Bom dia
Claro que sim Duarte, tens toda a razão do que disso.

Mas as pessoas já me deviam conhecer minimamente, que eu não venho para o fe mandar bitaites para ver se acerto ! Isso é o que o serrob faz, manda barro á parte.

Tenho provas sim, tenho mps trocadas dos vossos lideres com os vossos jogadores, não é espião. O jogador ou os jogadores, vieram pedir-me ajudar .
Eu pedi-lhe provas do que eles estavam afirmar e não é segredo nenhum guardado no salão dos deuses e eles mostram sem tabus.

Daqui nada eu já coloco aqui uns prints de um ci, onde pedido provas á tua lead pelo motivo da conquista interna e a tua lead só mentiu, como omitiu a toda a aliança os motivos.

Quem não acredita quem não quer, não é por inatividade isto ou aquilo, é porque simplesmente querem crescer em cima de ci. E basta ver quem é que as conquista.
Mas agora nada melhor do que esperar para ver :))


Em vez de estares a meter os prints aqui, correndo o risco de eles serem apagados logo a seguir, podes me enviar por mp no jogo, ficava te agradecido.

TheRookie ingame.
 

DeletedUser12967

Guest
FE1Gpcx.png


Bingo, baionas down !!

Ps: Rookie eu vou meter aqui. não faz mal levar ban.
Agora estou ocupado a conquistar cidades aos teus colegas como já deves ter reparado.

Serrob continua nos miticos, nã vás buscar defesa ao evento não ;) Apanhas ataque á malta fazem uma festa !!! Mas perder cidades easy não metem aqui.....

Vejam lá bem o enredo que aqui vai... a barraquinha sofre coordenado dos devil... e a choosen faz coordenado aos lá vem... e os lá vem + barracada fazem coordenado á choosen... e por usa vez a barraquinha ataca a devil para dispersar apoios .... credo dava um filme
 

DeletedUser12755

Guest
Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Screenshot_8.png

Screenshot_9.png

Screenshot_10.png
 

Anexos

  • Screenshot_5.png
    Screenshot_5.png
    242,4 KB · Visualizações: 118
Última edição por um moderador:
Topo