• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Hiele)

DeletedUser10895

Guest
bom dia mundo vamos la a mais um dia de batalha e choradeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Screenshot_20200606-182050__01.jpg
 

DeletedUser14437

Guest
Esse print era escusado.
Primeiro pelo menos tapavas o nome do jogador, e em segundo quem chega aqui sem saber da história pensa que ele só tinha isso na cidade e sem muro.
 

DeletedUser14437

Guest
P. S eu não tapo porque não sou exemplo para ninguém xD sou um gaijo sem qualquer tipo de humildade.
 

DeletedUser13761

Guest
P. S eu não tapo porque não sou exemplo para ninguém xD sou um gaijo sem qualquer tipo de humildade.
e fizeste exactamente o mesmo só que ao contrário eheh, muitas das tuas revoltas caíram tropas sem muro lol.
 

DeletedUser14437

Guest
e fizeste exactamente o mesmo só que ao contrário eheh, muitas das tuas revoltas caíram tropas sem muro lol.
Antes desses ataques caíram catas.. Não fales disso, pelo que sei na vossa opniao foi um fracasso esse coordenado, esperava mais admito, mas vindo daí...
 

DeletedUser13872

Guest
Esse print era escusado.
Primeiro pelo menos tapavas o nome do jogador, e em segundo quem chega aqui sem saber da história pensa que ele só tinha isso na cidade e sem muro.

O nome é maiores batalhas. Eu postei esse relatório dos outro 20 porque teve muitos BP. Alguem com meio cerebro deve ter percebido que houve grandes batalhas antes devido ao grande número de BTs. Como disse foi uma bela defesa dos devil e que demonstra que o mundo ainda está vivo.

8FhmSM2.png
 

DeletedUser14437

Guest
Não é bem assim.. Facilmente acreditam que a cidade estava assim... Mas sim mundo vivo
 

DeletedUser13761

Guest
Antes desses ataques caíram catas.. Não fales disso, pelo que sei na vossa opniao foi um fracasso esse coordenado, esperava mais admito, mas vindo daí...
Tu é que estás a dizer que foi um fracasso lol... Comigo é assim fiquem com os pontos k fico com as cidades...
 

DeletedUser14437

Guest
Tu é que estás a dizer que foi um fracasso lol... Comigo é assim fiquem com os pontos k fico com as cidades...

Eu tou a dizer? Recebi várias mps desse lado.. Faz aí um enquerito para saber quem me mandou mensagens...
Com essa mentalidade fico mais descansado.
Continuem assim. Tou a gostar de ver.
 

Sr.Jonas

Ancião
Sozinho vs 3 allys nao ta mau...
 

Anexos

  • 1.png
    1.png
    83,1 KB · Visualizações: 85
  • 2.png
    2.png
    84,8 KB · Visualizações: 80
  • 3.png
    3.png
    82,3 KB · Visualizações: 78
  • 4.png
    4.png
    60,7 KB · Visualizações: 74
  • 5.png
    5.png
    79,3 KB · Visualizações: 79
  • 6.png
    6.png
    72,4 KB · Visualizações: 73
  • 7.png
    7.png
    76,7 KB · Visualizações: 76
  • 8.png
    8.png
    74,4 KB · Visualizações: 73
  • 9.png
    9.png
    80,1 KB · Visualizações: 73
  • 10.png
    10.png
    68,9 KB · Visualizações: 75

Sr.Jonas

Ancião
Nao coloquei o nome de um jogador porque esse jogador parece ser boa pessoa.
 

Anexos

  • 11.png
    11.png
    72,7 KB · Visualizações: 76
  • 12.png
    12.png
    72,5 KB · Visualizações: 79
  • 13.png
    13.png
    62 KB · Visualizações: 72
  • 14.png
    14.png
    74,1 KB · Visualizações: 69
Topo