• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As Maiores Batalhas (Katane)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à publicação de imagens de relatórios de ataques devastadores ou defesas épicas no mundo Katane. Se teve perdas desmesuradas ou se se defendeu como um estratega experiente, veio ao lugar certo!

Sinta-se à vontade para partilhar imagens (capturas de ecrã) das maiores batalhas em que participou no mundo em questão. :cool:

Note que

• A finalidade deste tópico é gerar um ambiente de interação entre os utilizadores da comunidade;
• É permitida a publicação de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (batalhas - relatórios de ataques e defesas);
• As regras do fórum aplicam-se também a este tópico;
• Caso se sinta desconfortável com alguma publicação, entre em contacto com a nossa equipa de suporte e apagaremos o conteúdo de imediato, ou simplesmente denuncie a mensagem no canto inferior esquerdo da mesma.

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser13509

Guest
Boom1.png
Boom2.png
 

cccm13

Deus do Olimpo
Olha o Tito. De volta ao vício????

As pessoas/jogadores raramente mudam....

Titinho conta aí como vai este mundo do teu ponto de vista.
 

DeletedUser6727

Guest
Acho que vocês são meio lol só para não dizer pior. 374 milicias está claro que a cidade foi atacada antes e o jogador neste ataque estava off. Mas quem sou eu, se calhar é a nova atualização que passou das 375 milicias para as 374.

Parabéns Pedro, agora só falta começar a conquistar inimigos e parar de perder tropa de ataque e farol todo nas cidades :)
 
Última edição por um moderador:

Godfather

Veterano
Acho que vocês são meio lol só para não dizer pior. 374 milicias está claro que a cidade foi atacada antes e o jogador neste ataque estava off. Mas quem sou eu, se calhar é a nova atualização que passou das 375 milicias para as 374.

Parabéns Pedro, agora só falta começar a conquistar inimigos e parar de perder tropa de ataque e farol todo nas cidades :)
Boa tarde,

Se veio ataque anterior também não desviou o ataque ainda mais grave.
Mas foi uma boa analise tua, não lhe dês na cabeça.
Mas o jogador sempre pode colocar aqui o relatório anterior. Assim ficamos todos esclarecidos, e sem duvidas nenhumas.

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser13509

Guest
Houve sim um ataque anterior para ver como estava a cidade
 

Mickey

Celebridade
Acho que vocês são meio lol só para não dizer pior. 374 milicias está claro que a cidade foi atacada antes e o jogador neste ataque estava off. Mas quem sou eu, se calhar é a nova atualização que passou das 375 milicias para as 374.

Parabéns Pedro, agora só falta começar a conquistar inimigos e parar de perder tropa de ataque e farol todo nas cidades :)
Admiro a vossa capacidade de argumentação para tudo , mesmo para aquilo q está a frente dos olhos de todos! (excluo obviamente o suporte do jogo). Não posso deixar tb de frisar que nessa tua "bicada" ao ataque do Pedro senti ai uma certa azia xuxu...heheh, agora imagina se ele tem os dedos afinados como tu atacar ..a ai eh q ia ser lindo!... continuamos aguardar falhas na atualizaçao do bichinho ai da vossa parte para podermos conquistar citys de uma forma limpa...
 
Última edição por um moderador:

Badass

Senhor dos Mares
Admiro a vossa capacidade de argumentação para tudo , mesmo para aquilo q está a frente dos olhos de todos! (excluo obviamente o suporte do jogo). Não posso deixar tb de frisar que nessa tua "bicada" ao ataque do Pedro senti ai uma certa azia xuxu...heheh, agora imagina se ele tem os dedos afinados como tu atacar (Bot)..a ai eh q ia ser lindo!... continuamos aguardar falhas na atualizaçao do bichinho ai da vossa parte para podermos conquistar citys de uma forma limpa...
Alguém viu a Minnie??
 

DeletedUser14986

Guest
Admiro a vossa capacidade de argumentação para tudo , mesmo para aquilo q está a frente dos olhos de todos! (excluo obviamente o suporte do jogo). Não posso deixar tb de frisar que nessa tua "bicada" ao ataque do Pedro senti ai uma certa azia xuxu...heheh, agora imagina se ele tem os dedos afinados como tu atacar (Bot)..a ai eh q ia ser lindo!... continuamos aguardar falhas na atualizaçao do bichinho ai da vossa parte para podermos conquistar citys de uma forma limpa...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o choro continua.
 

DeletedUser6727

Guest
Admiro a vossa capacidade de argumentação para tudo , mesmo para aquilo q está a frente dos olhos de todos! (excluo obviamente o suporte do jogo). Não posso deixar tb de frisar que nessa tua "bicada" ao ataque do Pedro senti ai uma certa azia xuxu...heheh, agora imagina se ele tem os dedos afinados como tu atacar ..a ai eh q ia ser lindo!... continuamos aguardar falhas na atualizaçao do bichinho ai da vossa parte para podermos conquistar citys de uma forma limpa...

Com todo o respeito....voce é bu*** ou apenas faz-se? Agora o jogo mudou de 375 milicias para 374 e nem fui informado só pode.

Quanto ao Pedro ter os dedos afinados para atacar....podia até ter mas ali o jogo é repasse e CI então não iria mudar absolutamente nada lol.

Não tem bicada nenhuma. Se quiseres mesmo eu posto 1 ataque aqui para dar 10 a 0 nesses ataques lol. Apenas não preciso de palco a esse ponto ;)

PS: Mais um q no mundo joga com 1 conta e no FE posta com outra. Piada...
 

xozyoz

Senhor dos Mares
4096 (+bónus) pontos de combate só em tropas AT (catas, fundis e cavalos)??!!

Qualquer outro jogador activa milicia e desvia tropas AT.
CI ou não, seria preferível atacar adversário, em vez de dar pontos de combate gratuitos.

Parabéns ao Pedro que teve o sentido de oportunidade necessário... o resto é obra do todo poderoso, e mais forte que o próprio Zeus, Hefestos!
 
Topo