• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As Maiores Batalhas (Katane)

device

Adorado
Contribuição...
baixados.png


Off; Não acredito que seja ignorância, mas tentar provar de todos os modos ou de todos os jeitos, que usamos programas ilegais chega à ser ridículo. se agarram em mínimos detalhes, que por sinal são explicados apenas com respostas lógicas. ainda fazem textos gigantes como se houvesse alguma possibilidade de ser verdade.
 

DeletedUser13509

Guest
Admiro a forma como gostam de postar aqui só o que vos convem, deixa-me frisar que já ganhamos nós muita mais cultura do que vocês , ficam todos tolos com 1 ataque e ganharem 15k cultura mas nem a cidade revoltam.

E estejam mais atentos ao grepodata acho q 15k não é nada, já houve jogadores com 95k cultura (só num dia (umas poucas horas vá) o_O é preciso dizer quem foi?

Não vou chamar nomes praqui...
Foi a ti como podia ser a qualquer um lol, estás a ver o brxray a vir aqui chorar? Olha que eu não e ele já levou com muitos mais, é engracado que quando vou ao grepodata nunca te vejo lá a não ser quando levas uns ataques...
 

Althea

Herói
Boas Grepolianos,

Vejo que estão curtindo o Mundo Katane e nosso novo Deus Ares!
Peço então a gentileza que continuem usando este tópico para postar os relatórios das grandes façanhas e incríveis matanças no entanto quaisquer discussões por favor sejam direcionadas ao tópico Discussões Gerais.

Todos os post aqui sem relatórios foram e serão movidos para aba de Discussões Gerais, ok?



Continuação de um bom jogo
A sua Equipa do Grepolis.
 

DeletedUser13895

Guest
Pior herói do grepo querem matar o jogo de uma vez .
E quem está contente com este herói é porque ainda não jogou numa aliança mais pequena a levar com ataques destes !
Fuiii
 

DeletedUser6727

Guest
Pior herói do grepo querem matar o jogo de uma vez .
E quem está contente com este herói é porque ainda não jogou numa aliança mais pequena a levar com ataques destes !
Fuiii

Mas o Grepo não morreu ainda? Problema não é sequer esse. É que até uma aliança pequena quebra qualquer cerco de uma aliança grande com este Deus haahahah.

Em revolta ainda é "contornável" mas em cerco só resta sentar, assistir e depois chorar
 

ForFax

Influencer
Explica muita coisa, aqui no pt somos diferentes dos demais...
Quando o vento sopra para um só lado, é tudo adepto... Esquecem é que regra geral vai sobrar para eles...
Ainda não vi 1 bom jogador concordar com este ABORTO!

Olá amigo, postei para brincar rs...eu dei um feedback bem completo do Ares no caso "Exercito de Ares" no tópico destinado a isso se quiser conferir la, o que nos resta é esperar que as equipes do suporte levem aos desenvolvedores os feedbacks, dei tanto no servidor BR quanto PT
 

DeletedUser12826

Guest
Caro colega, se formos a ver quantos ataques ja mandas te e que perdes-te grande parte deles, para agora andarem atacar um jogador que ta em mdf, sim é muito a toa :), só tenho a dizer, gastem mais furia em mim venha ela
 

DeletedUser6727

Guest
Caro colega, se formos a ver quantos ataques ja mandas te e que perdes-te grande parte deles, para agora andarem atacar um jogador que ta em mdf, sim é muito a toa :), só tenho a dizer, gastem mais furia em mim venha ela

MDF é o que mais tem nessa aliança. Em breve outros entrarão também kkkk
 
Topo