• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As Maiores Batalhas (Katane)

1622842645605.png


Jogador online! 30min após eu limpar o terrestre ainda peguei os BTR que estavam apoiando ele. Que consideração com seus aliados ein xD

1622842964725.png
 
Última edição:

DeletedUser6727

Guest
Melhor eu não sei

Mas que o Pedro é mais dorminhoco que o Blanco isso não há dúvidas
 

Blancoo1

Adorado
Agradeço imenso parceiros :) , o dorminhoco tbm acorda
smiley-emoticons-saufen.gif


Espera lá que me esqueci disto
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    65,2 KB · Visualizações: 85
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Pffffff a partir do momento que jogadores perdem cidades sem postar seja o que for no fórum e mais de X mdfs ao mesmo tempo, não dá nem vontade de fazer nada.

Parabéns ganharam um mundo mais qur morto, pelos vistos os vossos adversários não estavam á altura
 

ForFax

Influencer
Pffffff a partir do momento que jogadores perdem cidades sem postar seja o que for no fórum e mais de X mdfs ao mesmo tempo, não dá nem vontade de fazer nada.

Parabéns ganharam um mundo mais qur morto, pelos vistos os vossos adversários não estavam á altura

Não mesmo...muito fraco viu principalmente você
 

DeletedUser14263

Guest
Não mesmo...muito fraco viu principalmente você

então os alybutres ..... não era o top dos tugas .

se meteram férias foi para irem á praia tá calor .não acredito k tenham sumido kkk..


a pomada alibut cura ahahah
 

ForFax

Influencer
então os alybutres ..... não era o top dos tugas .

se meteram férias foi para irem á praia tá calor .não acredito k tenham sumido kkk..


a pomada alibut cura ahahah

Do que sobrou do front apenas 2 ou 3 estão sem MDF..nem os repasses de front fazem mais questão rs
Vivem fazendo CR isso quando não afundamos os NCs igual fizemos hoje novamente haha
 

device

Adorado
Esqueci de postar, mas obrigado à @Kimsal por fornecer o print.
Este ataque deve ter quase 1 década, e só lembrei agora de postar.. hahah

1623931936614.png
 
Topo