• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Kepoi)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à publicação de imagens de relatórios de ataques devastadores ou defesas épicas no mundo Kepoi. Se teve perdas desmesuradas ou se se defendeu como um estratega experiente, veio ao lugar certo!

Sinta-se à vontade para partilhar imagens (capturas de ecrã) das maiores batalhas em que participou no mundo em questão. :cool:

Note que

• A finalidade deste tópico é gerar um ambiente de interação entre os utilizadores da comunidade;
• É permitida a publicação de qualquer conteúdo acerca do assunto do tópico (batalhas - relatórios de ataques e defesas);
• As regras do fórum aplicam-se também a este tópico;
• Caso se sinta desconfortável com alguma publicação, entre em contacto com a nossa equipa de suporte e apagaremos o conteúdo de imediato, ou simplesmente denuncie a mensagem no canto inferior esquerdo da mesma.

A sua equipa do Grepolis.
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
1 mês de jogo e 0 relatórios? É normal, os ditos deuses do server pt estão a bater em ceguinhos. Vamos lá mostrar quem tem os tomates no sitio aqui nisto.
Não sou nenhum bombeiro, nem tão pouco tenho formação na área, mas penso que apaguei o fogo.
poa1.png
poa2.png
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Tantos ataques com sorte negativa. Mas sem stress. O cerco vai ao fundo. :) Mete mais ouro nisso colega!
poa3.png
poa4.png
poa5.png


HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND
adeus poa.png


tau.png


Por hoje é só amigos, obrigado pelos mais de 30k de pontos de combate que a anarkia e companhia ILIMITADA (para o recrutamento deles, só o céu é o limite) me deram hoje. Amanhã haverá mais


.poa3.pngpoa4.pngpoa5.pngadeus poa.pngtau.png
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Em todos os tópicos do FE lá está uma mensagem do jogador Mister Creeping Death a chorar sobre o Kepoi.

Rejubilas por 2 cercos quebrados, mas os outros 10 que vocês perdem já não dizes nada loooool

Quero ver quantos cercos vão quebrar daqui a 1 semana, quando os voadores acabarem :)

PS: E conquistar cidades? Continuo a não ver cercos aos jogadores da ANARKIA. Só sabem é jogar à defensiva
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Em todos os tópicos do FE lá está uma mensagem do jogador Mister Creeping Death a chorar sobre o Kepoi.

Rejubilas por 2 cercos quebrados, mas os outros 10 que vocês perdem já não dizes nada loooool

Quero ver quantos cercos vão quebrar daqui a 1 semana, quando os voadores acabarem :)

PS: E conquistar cidades? Continuo a não ver cercos aos jogadores da ANARKIA. Só sabem é jogar à defensiva

E cercos a jogadores nossos ativos? 0! e vocês são 90 contra 23. Ganha vergonha na cara! Eu no teu lugar, com a fama que tens de ser bom jogador, nem comentava aqui enquanto estivesse inserido numa ally de mass recruit.
 

DeletedUser11043

Guest
Percebes tanto de estratégia que até assusta...

Se há possibilidade em conquistar jogadores pouco ativos com cidades em local importante para nós, vamos deixa-las ficar e ir a jogadores ativos?
É que vocês nem metem cercos em jogadores pouco ativos da ANARKIA

Vergonha na cara porque? Já referiste isso antes, mas continuo a não perceber o teu raciocínio.... Permaneces a atirar areia ao pessoal, com essas tretas de conversa queres passar a imagem de que a ANARKIA só está a top1 graças a recrutamento de alguns jogadores, o que todos os jogadores no Kepoi sabem que não é verdade.

"Mass recruit" quando 70% da aliança no minimo foi premade looooooool

Aguardo para ver qual será a tua intervenção em tópicos alheios sobre este mundo :)
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Percebes tanto de estratégia que até assusta...

Se há possibilidade em conquistar jogadores pouco ativos com cidades em local importante para nós, vamos deixa-las ficar e ir a jogadores ativos?
É que vocês nem metem cercos em jogadores pouco ativos da ANARKIA

Vergonha na cara porque? Já referiste isso antes, mas continuo a não perceber o teu raciocínio.... Permaneces a atirar areia ao pessoal, com essas tretas de conversa queres passar a imagem de que a ANARKIA só está a top1 graças a recrutamento de alguns jogadores, o que todos os jogadores no Kepoi sabem que não é verdade.

"Mass recruit" quando 70% da aliança no minimo foi premade looooooool

Aguardo para ver qual será a tua intervenção em tópicos alheios sobre este mundo :)

Teoricamente 66.66% é premade, Tanto jogador que desistiu do oc44 dizendo " a anarkia matou o servidor". Tu tentas te enganar a ti, mas se eu tivesse mais do triplo de jogadores do que o meu inimigo, ia diretamente aos ativos, para mostrar a grande dominância que têm. Mas lá está, a anarkia opta pelo caminho fácil, criam 1 terceira ally, conquistam inativos, tudo o mais fácil que há. Explica me lá sff o que vai acontecer às duas allys quando for para fechar o mundo? consumo interno? ou ficam de fora? A ti, ainda te respeito, és o único que ainda dá a cara, mas ai o gangue do auto cultura e mass recruit nem piam, és sempre tu que vem cá.
Por falar em cercos, ai o psybor7 retirou 1 cerco ontem, assustou se comigo, foi? :c
Eu posso perder, mas enquanto estiver de pé vou dando um bailinho.
 

DeletedUser11043

Guest
Eu já disse várias vezes aos meus jogadores: quem estiver mal ou descontente com as decisões, porta está aberta.

Optaram pelo caminho fácil aqueles jogadores que desistiram à menor dificuldade. Já sugeri a vários de vós para se juntarem todos e fazerem frente unida contra nós, mas simplesmente não se mexem e ainda querem animar isto?

Venho aqui porque sou membro assíduo do FE e também sou um dos fundadores da aliança. E não tenho vergonha de nada, jogo limpo e as decisões que tomamos é sempre para beneficio da aliança! Eu, em inicio de mundo, recusei uma proposta que iria impulsionar ainda mais a evolução da aliança mas o adversário não se mexeu e não contrariou nada do que a ANARKIA fez. Milagres não acontecem, querem o que?

Se há jogador a dar bailinho é o Angel, tu apenas aproveitas o evento para chatear um bocado ao quebrar cercos... mas o mais importante que é conquistar cidades, fica para os mass recruit da ANARKIA.
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Eu já disse várias vezes aos meus jogadores: quem estiver mal ou descontente com as decisões, porta está aberta.

Optaram pelo caminho fácil aqueles jogadores que desistiram à menor dificuldade. Já sugeri a vários de vós para se juntarem todos e fazerem frente unida contra nós, vocês simplesmente não se mexem e ainda querem animar isto?

Venho aqui porque sou membro assíduo do FE e também sou um dos fundadores da aliança. E não tenho vergonha de nada, jogo limpo e as decisões que tomamos é sempre para beneficio da aliança! Eu, em inicio de mundo, recusei uma proposta que iria impulsionar ainda mais a evolução da aliança mas o adversário não se mexeu e não contrariou nada do que a ANARKIA fez. Milagres não acontecem, querem o que?

Se há jogador a dar bailinho é o Angel, tu apenas aproveitas o evento para chatear um bocado ao quebrar cercos... mas o mais importante que é conquistar cidades, fica para os mass recruit da ANARKIA.
Ainda vens com essa história? Recusas os street, mas aceitas os urra e nevermind. Queres o quê? que se junte todo o mundo contra vocês? Claro, isto chegou ao ponto que só uma ally não faz frente à anarkia. Tu a falares pareces o António Costa a falar, a tentar ser o mais politicamente correto, se quiseres conversa, podes me enviar Mp ingame, tenho todo o tempo do mundo para falar contigo, aqui, agradecia relatórios.
 

DeletedUser11043

Guest
Deixei de falar no outro tópico por isso mesmo, a vossa história é sempre a mesma... o lobo mau dos ANARKIA que matou o mundo, fez recruta massiva e bla bla bla

É que se tivessem dando luta neste mundo, porque nem isso... criticam e revoltam-se sem dar qualquer amostra de serem minimamente competentes a jogar :)

Nunca deram luta, e não acredito que ofereçam resistência a partir de agora
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Deixei de falar no outro tópico por isso mesmo, a vossa história é sempre a mesma... o lobo mau dos ANARKIA que matou o mundo, fez recruta massiva e bla bla bla

É que se tivessem dando luta neste mundo, porque nem isso... criticam e revoltam-se sem dar qualquer amostra de serem minimamente competentes a jogar :)

Nunca deram luta, e não acredito que ofereçam resistência a partir de agora


Não me respondeste à pergunta anterior, se só 30 ganham, o que fazes com os outros 60? Tu não queres ver a verdade, és um gajo politicante correto e preferes defender a decisão da liderança do que dizer o que realmente pensas.
Até te digo mais, essa conversa de quem não concorda pode sair, é tal e qual à conversa dos patrões quando os empregados reclamam de algo. Epah, vontade de sair, até há, mas depois como se sustentam? Do ar? Neste caso é, represálias? Claro que sim. ;D
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Eu não tenho que justificar nada aqui no FE, e muito menos a um adversário.
A gestão da ANARKIA não é da tua conta, mas posso garantir que desses 30 que irão ganhar, tu não farás parte deles.
Os meus jogadores sabem qual é o principal requisito para estar nos 30 finais (ganhando ou perdendo)

E até podia jogar com 10 jogadores... sempre disse, quem estiver descontente pode abandonar a aliança, não obrigo ninguém a estar num sitio onde não se sintam confortáveis. Têm essa liberdade de escolha, mas ao decidir ficar na ANARKIA jogam como eu e a restante LEAD pede.

Então isso aprendi com o Eriko, a aliança não depende de 1, 5 ou 10 jogadores - os jogadores dependem da aliança e nunca ao contrário.

E nesta fase da minha "carreira" estou mais benevolente, comigo é tudo "peace and love"
 

Mister Creeping Death

O pai é mau!
Eu não tenho que justificar nada aqui no FE, e muito menos a um adversário.
A gestão da ANARKIA não é da tua conta, mas posso garantir que desses 30 que irão ganhar, tu não farás parte deles.
Os meus jogadores sabem qual é o principal requisito para estar nos 30 finais (ganhando ou perdendo)

E até podia jogar com 10 jogadores... sempre disse, quem estiver descontente pode abandonar a aliança, não obrigo ninguém a estar num sitio onde não se sintam confortáveis. Têm essa liberdade de escolha, mas ao decidir ficar na ANARKIA jogam como eu e a restante LEAD pede.

Então isso aprendi com o Eriko, a aliança não depende de 1, 5 ou 10 jogadores - os jogadores dependem da aliança e nunca ao contrário.

E nesta fase da minha "carreira" estou mais benevolente, comigo é tudo "peace and love"
E quem disse que eu queria fazer parte desses 30? Alguma vez pedi convite? Claro que não te justificas, são 30, e só 30 podem ganhar, o resto é tretas que podes dar a eles.
 

DeletedUser8681

Guest
O mundo está mais que morto mas de vez em quando ainda dá para meter uns cercos com muita batatada... Parabéns à ANARKIA pela luta, ficaram a faltar 3 horas para acabar o cerco.
Cerco Haazzda - ataque 1.jpg
Cerco Haazzda - ataque 2.jpg

Mas nunca mais me meto num mundo de cerco 24 horas, estes ataques fulls da mesma cidade ao mesmo cerco têm muito que se lhe diga. Isto não é o Gamma ou um desses antigos, qual é a ideia dos cercos de 24 horas? Com a velocidade dos mundos novos e as recompensas de eventos, heróis e tudo o que entretanto veio não faz sentido nenhum. Os mais fortes ficam mais fortes.

EDIT: Ainda não sei quem meteu o segundo colono como apoio xD
 
Topo