• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hahahaha, vamos falar dos vosso entao

Ataques om arqueiros hahahaha


Não é vossos, porque na nossa aliança temos excelentes jogadores (e sim, estou a incluir o Mafarrico)!


Mas os ataques do trepal, não foi um, foram prai 8 (não sei, não fui eu que fui atacado), ele perdeu as tropas todas que tinha :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não é vossos, porque na nossa aliança temos excelentes jogadores (e sim, estou a incluir o Mafarrico)!


Mas os ataques do trepal, não foi um, foram prai 8 (não sei, não fui eu que fui atacado), ele perdeu as tropas todas que tinha :rolleyes:

Mostra ai ;)

A tu aliança, sao uma cambada de noobs, tambem te estou a incluir :D
E já agora, ataquem-me, era muito bacano
 

DeletedUser901

Guest
AHAHAHAHA looooool Pdias kem meteu aquilo no perfil da Dreamers fui eu e nao foi porque nos incomodava foi memo pa gozar ca cara dele por achar que nos podia tirar uma cidade. Mas prontos cada um pensa como quer...

Gozar por achar que podia tirar uma cidade?? Eu tirei uma, essa era a segunda.
Mas achei piada colocarem isso no perfil da aliança, só porque quebraram um cerco...

Mudando de assunto, é com satisfação que verifiquei a quantidade de mensagens postadas depois da minha 1ª mensagem, pelo menos parece que serviu para animar isto.:p

A pergunta inicial deste tópico é, qual a melhor aliança do mundo beta?

O mundo beta é constituido por muitos oceanos, e nós estamos em quase todos ao contrario de outras alianças.

Logicamente que do ponto de vista de media de pontuação a poringrepolis e os Tempalrios-Dreamers destacam-se, mas isso so acontece devido ao reduzido nº de jogadores que se concentram apenas em alguns oceanos.

É muito dificil, para não dizer impossivel, formar uma aliança com 244 jogadores distribuidos por diversos oceanos e ter uma média muito alta.
Mas se a nossa ficasse com os 63 melhores a nossa média seria 611066 pontos, e se ficasse com 37 jogadores era 706248 pontos...

E se as vossas fossem alianças com 200 jogadores, será que tinham essa media??:confused:


Ja agora quero agradecer a maneira "simpatica" como comentaram a minha opinião :D

Saudações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gozar por achar que podia tirar uma cidade?? Eu tirei uma, essa era a segunda.
Mas achei piada colocarem isso no perfil da aliança, só porque quebraram um cerco...

Mudando de assunto, é com satisfação que verifiquei a quantidade de mensagens postadas depois da minha 1ª mensagem, pelo menos parece que serviu para animar isto.:p

A pergunta inicial deste tópico é, qual a melhor aliança do mundo beta?

O mundo beta é constituido por muitos oceanos, e nós estamos em quase todos ao contrario de outras alianças.

Logicamente que do ponto de vista de media de pontuação a poringrepolis e os Tempalrios-Dreamers destacam-se, mas isso so acontece devido ao reduzido nº de jogadores que se concentram apenas em alguns oceanos.

É muito dificil, para não dizer impossivel, formar uma aliança com 244 jogadores distribuidos por diversos oceanos e ter uma média muito alta.
Mas se a nossa ficasse com os 63 melhores a nossa média seria 611066 pontos, e se ficasse com 37 jogadores era 706248 pontos...

E se as vossas fossem alianças com 200 jogadores, será que tinham essa media??:confused:


Ja agora quero agradecer a maneira "simpatica" como comentaram a minha opinião :D

Saudações

Um dia, iremos conversar

Vai-te preparando para essa dia ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não posso mostrar os relatórios porque não fui eu que fui atacado, mas tenho a certeza que voces já viram....

Dizes que a minha aliança é uma cambada de noobs......, a vossa é uma cambada de multis!


Mafarrico, não vamos perder tempo com eles, não vale a pena.
 

DeletedUser

Guest
Isso de ataques de nabos, acontece a todos... uma vez propositados outra vezes nem por isso...

Umas vezes porque querem limpar tropas que não precisam, outras porque se enganam ou outras porque até pensam que não vão ter grande oposição e enviam aquilo... outras mesmo que nem pensam nas perdas que podiam ser evitadas só pela pica de enviar rapidamente o ataque... por exemplo. Enviar 70 transportes quando era só necessário levar 15 transportes? lol Mero exemplo.

Eu já recebi e vi ataques do euteseu e MrHobo entre outros que nem sabia se eram de propósito ou se não sabiam mesmo lol. Muitas das vezes tentam uma "flash conquest"(se é que me faço entender) a uma cidade aparentemente vazia com tropas terrestres e birremes e quando chega a cidade está com apoios... e essa jogada que se resultasse até nem era má, passa de uma boa jogado a um ataque completamente noob lol.

A questão é se esses ataques são consecutivos e sucessivos ao longo do tempo. Caso contrário, não provam nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao fales do que nao sabes e nem vou falar mais disto senao ainda vou de ban do forum otravez xD.

Pdias tu falas muito porque nao temos ninguem a tua veira senao piavas fino. Senao queres perder tempo conosco isso e cnt mas podes ter a certeza que nos vamos perder muito tempo mas mesmo muito tempo a conquistarvos ;)



Pronto, agora a culpa é minha de não estar no mesmo oceano do que tu!
Que culpa é que eu tenho ?
 

DeletedUser4166

Guest
...

kkkkkkkkk n vamos flar de ataques fracos pois diariamente recebo ataques de 30 birremes ??:D
A maior parte dos dragons que vem flar aqui no forum é pk existe uma enorme distancia entre nós e os que tão perto só assistem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
por acaso tens razao foram ataques estupidos (estava com falta de barcos e naum keria gasta-los com jogadores desnecessarios)....
e ja agora naum se ataca com birremes, espadachins nem arqueiros acho ke a vossa ally (em geral) se eskeceu desse promenor :p
 

DeletedUser

Guest
Agora não posso vir falar no fórum porque estou longe de ti ????
Sinceramente, mais vale deixar de vir aqui só para não ter de vos ouvir

por acaso tens razao foram ataques estupidos (estava com falta de barcos e naum keria gasta-los com jogadores desnecessarios)....


Gastas-te muitas tropas para nada e deste cultura a um inimigo teu!
Pronto se achas que tens razão...tu é que sabes!

Eu se quisesse gastar essas tropas (o que devido muito) atacava alguém da minha aliança....pelo menos dava-lhe cultur a ele...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gastas-te muitas tropas para nada e deste cultura a um inimigo teu!
Pronto se achas que tens razão...tu é que sabes!

Eu se quisesse gastar essas tropas (o que devido muito) atacava alguém da minha aliança....pelo menos dava-lhe cultur a ele...

O vanyali tem razao e tb concordo e pratico o que disseste aqui Pdias.
se é para oferecer cultura ou menos vou oferecer a companheiros meus, mas como disse o Vanyali, existem ataques inteligentes que passam para nobs por mero azar.
 

DeletedUser

Guest
Tinha que dar a minha contribuição com mais achas para a fogueira :p

Uma grande maioria do Beta tem complexos com a Deuses do Fogo, daí sermos o alvo número 1 em praticamente todos os Oceanos.
O que o Baygon disse é mais do que verdade, uns 30 dos nossos melhores num só oceano e viesse quem viesse...
Mas isto sou eu a fazer futurologia... coisa em que se fosse bom já tinha acertado no euro-milhas. É só um palpite...

Quanto aos ataques de birremes e transportes... LOL
Acontece a todos. Agora gozar com isso já é outra história. Já fiz ataques desses para limpar tropas e o alvo pôs o ataque no perfil a gozar como se fosse um grande falhanço meu :mad:

Há um jogador e um noob em cada um de nós... mas em alguns casos o noob está sempre no comando :rolleyes:
 

DeletedUser901

Guest
Mafarrico pk raio é queriamos fazer uma aliança de 200 membros??

A nossa simpatia igualou a tua idiotice ao dizeres aquilo disseste, mas prontos somos todos diferentes, nem todos pensamos a mesma forma o que pra mim é uma idiotice prati é uma certeza tasse bem fica ca tua ;)

P.S - Cuando eu tinha 4 cidades atacavas-me todos os dias, agora k tenho + umas 40 em cima faltate coragem é? E se fossemos recordar os bons velhos tempos. Senao posso sempre ir eu visitarte ;)

Para que queriam 200 membros?? Eh pah, eu não sei quais são os vossos objectivos no jogo, mas se é dominar o mundo beta muito dificilmente o conseguem com vinte e tal jogadores.

P.S - Isto não é uma questão de coragem, estas um bocado distanciado de mim para te estar a atacar, na altura nem me lembro porque te ataquei :confused: , neste momento tenho outras prioridades.
Mas se quizeres podes me vir visitar, serás bem recebido :)
 

DeletedUser

Guest
Para que queriam 200 membros?? Eh pah, eu não sei quais são os vossos objectivos no jogo, mas se é dominar o mundo beta muito dificilmente o conseguem com vinte e tal jogadores.

P.S - Isto não é uma questão de coragem, estas um bocado distanciado de mim para te estar a atacar, na altura nem me lembro porque te ataquei :confused: , neste momento tenho outras prioridades.
Mas se quizeres podes me vir visitar, serás bem recebido :)

Já a falar em dominar o Beta...
Descança que a Deuses Do Fogo não vai ser melhor que esses tais "20 e tal jogadores" a dominar o mundo... vê.se a ... que são.... Nem vai ser a Tal... Beta , desde que continue assim, muito dificilmente vai ter um Fim. Quer dizer... se a JUST se juntar á Deuses Do Fogo... Vai haver muita mais cultura para as tais alianças com "20 e tal jogadores" , e não é cultura defensora... acredita em mim.
Mas se dizem que esses tais 30 jogadores vossos ( agora falando do que o Baygon disse ) conseguem largar malha a 5-10 dos Templarios Dreamers , PORin, BOPE e Exitium... duviiidoooooo mesmooooooooo muiiiiiitoooo! Mas se quiserem testar, vaiam-o ao Iota e ponham-se todos no mesmo oceano, que nós já lá estamos no 45,46,54,55 ^^(Quer dizer o almondra passou-me mesmo após ser conquistado -.- não sei de repente, apareceu-me com 3000mil ponto começando do zero... muito rapido :b Andas a usar Speed Hack Maluko ^^) . E não me venham com aquela cena, que é diferente pois não têm tanta defesa, que nós já levamos vantagem, ou porque ainda não têm poder de ataque... etc etc;
Ser Bom jogador é saber jogar em Todos os Terrenos .
 

DeletedUser

Guest
Mafarrico, ou outro deus dos fosforos que leia isto, agora fora brincadeiras responde-me la a esta pergunta, (sinceramente por favor), achas mesmo que a tua aliança com 246 membros é superior em alguma coisa, excepto no numero de membros claro, há nossa com 37?

Nao digo que vamos dominar o beta todo com 37 jogadores mas que tamos a fazer melhor figura que voces la isso tamos.

Lembro-me de um Dreamer que há uns tempos atrás sentiu a sua honra de donzela ofendida só porque me referi à sua aliança como Sonhadores. Queixou-se que tal não se faz, que chamam-se as coisas pelos nomes, que na aliança há respeito, bla, bla, bla...

Isto foi só um pormenor que não pude deixar de reparar quando li a mensagem citada acima... lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu até me rio quando vejo que estão sempre a inventar novas alcunhas para nós. É um sinal da importância que nos dão. Vivem e sonham Deuses, Dragões, Mythos, Lagartos, Javardos e agora Fóforos :p
Só achei piada o teu comentário porque na outra ocasião ele parecia genuinamente ofendido. Até chegou a dar-me os parabéns por saber ler inglês... de uma forma sarcástica claro... lol
 

DeletedUser

Guest
Não, não foste tu. 6089 ou zero-a talvez. Já não me lembro bem...

Para começar somos a aliança mais democrática e por muito que não concordes o facto é que qualquer jogador que está connosco pode chegar à liderança sem precisar de se dar especialmente bem com os líderes.
Mérito à frente de cunha para começar.
Outra, estamos em 70% dos oceanos do Beta, com inimigos distintos em cada zona e damos luta a todos, não fugimos e dominamos muitas zonas.
Mais, 2 dos top 3 são da nossa aliança.

E acima de tudo há um grande pormenor, falas que a Deuses do Fogo não vos dá luta? Ao certo quantos Deuses do Fogo estão na tua zona?
Falam de ser 200 contra 30 mas desses 200 quantos realmente estão à distância de um ataque de colonizador inferior a 24h? Ou seja, quantos desse 200 realmente estão a distâncias razoáveis para entrar em guerra com vocês?
20 jogadores? 30 talvez?
 

DeletedUser

Guest
E se formos ver os inimigos (adversários) todos que temos, quem está em desvantagem numérica somos nós....
 

DeletedUser

Guest
Estás 2 respostas foram, de verdade muito bem dadas.
Parabéns aos intervenientes... E nem sou da aliança em questão mas sim das alianças consideradas pequenas e "grandiosas".
 

DeletedUser

Guest
E se formos ver os inimigos (adversários) todos que temos, quem está em desvantagem numérica somos nós....

Se não há aliados há apenas inimigos, como nenhuma das 2 alianças tem pactos acho que a Templários-Dreamers tem mais inimigos. Pode ser menos frentes para lutar mas continua sendo mais inimigos ;)

Qualquer coisa que produza recursos, faça tropas, e não seja da BOPE é meu inimigo ;) (Ao menos neste mundo :D)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo