• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nuno és um gabarolas provocador, resumindo: "Um mete nojo" :p
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Nao senhor xD
o nuno16 tem razao 2 cidades e bom mas nao e o unico xD
E a aliança templarios nao fica atraz de ninguem somos fortes como qualquer aliança....LOOOL:p
 

DeletedUser

Guest
Van estas.me a estragar os planos e para ver se o proximo manda uns ataques fogo os desfiles nao caem do ceu e se faz favor quando ataco nao tirem as tropas!! eu preciso de pontos entao?! va la com tantas alianças por ai nao ha nenhuma com um piquinho de organizaçao? pleaseeeee =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Templarios

Heheheheh Estas muito forte para dizeres isso amigo
Mas olha tenho que te dar os parabens a tua aliança sim mete respeito mas nao e a unica nunca te esqueces disso amigo :D
 

DeletedUser

Guest
lol defenitavamente nao so o melhor da minha aliança xD mas sei bem tomar conta de mim e por enquanto no O46 qualquer batatoon e intocavel nao acreditas podes vir ca fazer uma visita ;) tu sim tens pinta de ser forte va laaaa xD
 

DeletedUser

Guest
Alemao, pelo que sei não existe nenhuma aliança que meta respeito tanto ou mais que nós isso eu GARANTO-TE.:cool:

Sabes porque?

Vê todas as alianças de Top, com centenas de jogadores fracos e que não sabem jogar em equipa, e a única coisa que safa é os melhores 10 ou 20 jogadores de cada uma delas.:eek::eek:

....pensem um pouco e saibam jogar em equipa.

PS: alemao faz o que sempre foste bom, ah ah ah. Mesmo sozinho já deste cabo de uns quantos :p
 

DeletedUser

Guest
Templarios

-Para que achas que te vou fazer uma visitinha não tenho nada contra ti. :)

-E eu quando ataco algum raramente falho, mesmo assim não vale a pena poso te destruir mas não conquistar estas mais longe de que 48h do meu colonizador poso ter 13 cidades e ontem já conquistei 2. xD

-Estou a espera de Alvos da minha aliança para dar o GO GO GO xD
Já que queres cultura e não conquistar ataca me tu juro que não fujo e nem retiro as tropas :D
 

DeletedUser

Guest
tas longe fogo o teu oceano ta longe se tivesses no 56 ainda te visitava ;) tive a ver a tua aliança com alguma sorte ainda se podem tornar uns bons adversarios assim e que e =)
 

DeletedUser

Guest
Templarios

_Amigo Abaddon Shiva sim talvez tens razão mas a minha aliança e diferente trabalhamos em equipa e muito melhor aos poucos estamos nos a juntar a todos somos poucos mas bons e agora eu trabalho em equipa não sozinho e muito melhor sabes porque???

-Assim antes de destruíres 1 inimigo vão logo uns 10 ou mais xD
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
_Amigo Abaddon Shiva sim talvez tens razão mas a minha aliança e diferente trabalhamos em equipa e muito melhor aos poucos estamos nos a juntar a todos somos poucos mas bons e agora eu trabalho em equipa não sozinho e muito melhor sabes porque???

-Assim antes de destruíres 1 inimigo vão logo uns 10 ou mais xD
:rolleyes:

Tou a ver que melhoras-te bastante. ;);)
 

DeletedUser

Guest
Templarios

-Sorte amigo Aqui isso não Existe mas sim trabalho de equipa achas mesmo que uma aliança com 1200 membros tem sorte?:confused:

- E uma vergonha 30 membros conseguirem destruir 400 membros numa boa eu não vou aqui falar de nomes senão era uma fila muito grande mas abrem os olhos aqui não interessa a quantidade mas sim a qualidade para mim sim e isso que importa!:p
 

DeletedUser

Guest
estranho e que sao poucas as alianças como as tuas alemao xD quem me dera que andasses por este oceano para isto se tornar mais divertido xD
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Sim melhorei não só fiquei mais forte como também mais calmo prefiro ver a minha aliança unida do que estar em 1 lugar percebes eu só quero o bem dos meus membros e custe o que custar que os ajudo.:D

Afinal somos a Poderosa família:TEMPLARIOS
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Mas afinal nao e cultura que precisas ai nao intressa a distancia Se quisers eu ataco te mas fazemos assim quero saber As tuas tropas senao recebes apoio e isso nao vale poso atacar com 1 cidade so 300 cavaleiros e 60 farois queres ???:confused:
 

DeletedUser

Guest
vamos la aquecer este server pah criem sigam o exemplo da batatoon e plos vistos dos templarios xD combater com alianças com 1200 jogadores sem qualquer entre ajuda e completamente idiota e secante :(
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Nuno 16 mas a cada jogador mais engraçado de que outro Nas mensagens Privadas e um forte mas no fórum o tipo só pediu ajuda xD foi um amigo meu que me disse e como acabou foi conquistado AMEN:D xD
 

DeletedUser

Guest
Já que estamos a falar das alianças, deixo aqui a minha opinião...

Das melhores alianças que vejo exteriormente(porque internamente só vejo uma, só posso estar numa de cada vez não é? lol) é a DragonsEllite.
Apesar de ter ainda muitos membros nota-se de longe que têm grandes jogadores. Nunca se dispersaram nem precisaram de recorrer pactos quando a suposta e poderosa Mythology na altura (com ernie a comandar o top numa distância confortável no ranking seguindo de mais uns quantos) declararam guerra, aguentaram e mais, evoluíram muito tanto em pontos como atacantes, basta darem uma olhadela ali no top atacante, maioria são da dragonsellite...

Tenho uma suposta intuição que também têm trabalho de grupo. Porque quando o jogador wiebenik se meteu no meio do ernie e gengiscam, à campeão e à herói (ehhe assim é que é, inspiraste-me pelo menos no nome da cidade, ficas já sabendo WieBenik) teve de ter apoio coordenado, e disparou o top defensivo dele. A meu ver(repito, talvez esteja errado e enganado) estava a dar uma valente sova à Mythology.


E para finalizar, Dragons ellite tem uma média de pontos 20mil e tal... com 400 e tal membros. Se fizerem a média dos 30 primeiros membros devem ter quase de certeza (estou a fazer assim por alto) mais que a batatoon, devem chegar aos 100mil de média.

Isto é a minha opinião baseada em factos nada certos mas sim em suposições minhas. lol

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
lol nao percebi nada alemao xD se a coisa de o pedir ajuda foi para mim so me lembro de pedir ajuda uma vez em termos de ataque e foi na minha primeira conquista porque tava a 9 horas de mim se nao me engano o resto tenho feito sozinho ou com o abaddon mas isso nao e covardia e simplesmente estrategia nunca fugi de confronto nenhum -.-' mas eu nao falo mais que ja tou a levar na cabeça xD
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Vanyali tu sim es um grande jogador mas estas muito errado o ernie ja estava inactivo a 3 semanas e por isso que ele entrou na ilha e mesmo assim a Dragons ja ficou sem o melhor jogador vai deixar de jogar XD:D
 

DeletedUser

Guest
Vanyali tu sim es um grande jogador mas estas muito errado o ernie ja estava inactivo a 3 semanas e por isso que ele entrou na ilha e mesmo assim a Dragons ja ficou sem o melhor jogador vai deixar de jogar XD:D

O agariba vai sair?:(

olha que não me estranha nada a noticia, já perdeu o Top 1 e tudo, logo algo se passa.

Eacto o ernie já tinha desistido de jogar, está inactivo a alguns dias quando os Dragons o atacaram, porque então não o atacavam e o destruíam isso é certo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo