• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
agariba deixou-se passar pela Natalis com adianto com que ele ia teria de estar um pouco apagado.

Talvez esteja errado, infelizmente para o gengiscam teve o azar de Ernie ter desistido.... mas mesmo assim para wiebenik ter entrado naquela ilha e ter conquistado logo de rajada as cidades do ernie que estavam ainda teve trabalhito. E as suas cidades não estavam assim tão perto daquela ilha.

Por isso, presumo que teve de ter algum senão muito apoio da aliança. Notou-se (pelo menos para mim) o top defensivo do gengiscam como top defensivo do wiebenik subiu disparado. No final subiu mais o gengiscam... que até ficou com o top1.

E por fim, depois de tanto tempo veio o cessar fogo.
 

DeletedUser

Guest
Templarios

LOOOL
eles dizem que o proximo sou eu estao fartos de mim ja destruir uns 28 ou mais Dragons conquistei apenas 6 :( nao pode ter mais cidades

mas vou tentar melhorar prometo amigos xD
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Nem por isso se vieres eu conquistei aqueles 2 ultimas cidades da Mythology porque estavam inactivas e faziam ponte para mim so por isso precebes nao tenho culpa ele nao ter saido antes conquistalo amigo :p

E dragons conquistei uns 2 ou 3 XD mas ja destruir muitos isso podes perguntar e a Mythology sao meus amigos eles sabem disso
 

DeletedUser

Guest
agariba foi ultrapassado porque esta duente e foi operado, acontece :(
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Fogo Perdi uma cidade estava no meio dos dragons a 01:00 da manha viciados xD

Agora sim estou de ferias 100% vou dar e a verdade ja estou a conquistar outro o portugális e por dia nao tenho medo muahahaha




Viva templarios muahahahah venham mais dragons perdi 1 cidade poso ter agora 2 xD :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não tens medo?

LOLOL só rir

Por isso é que já vieste a correr pedir PNA
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Deixa me rir Quase tem vergonha 482 membros e não aguentam com 1 XD
LOSERRRRRRRRRR:cool:

4 Membros contra mim e perderam todos achas que tenho medo
nomes :
WieBenik
Baygon
emadureira
portugális

Acho que sim e não são jogadores fracos mas 4 contra 1 e perdem parecem que são fracos só me conseguiram conquistar porque eu conquistei no meio de vocês e mesmo assim conquistei logo no próximo dia outra muahahaha:rolleyes:

Vamos ver se tivesse medo não estava aqui e de ti Quase já perdi o respeito és um Fraco como Líder e como jogador tem vergonha vai jogar POKEMON e apanha-os a todos LOOOOOL:p

E ja que es assim tao forte ataca me sozinho POiS a conquistar cidades de 300 pontos nao vais la QUASE:D
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Quase pensa o que quisers Anda ca e amostra o que vales e para de falar ja estou farto de tanta conversa falar e facil ne:D
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Pelos vistos não quando quisers anda Alunos deixa me rir nao es assim tão forte la por seres o fundador nao te da o direito
LOOOOL conversa de fracinho espera cheira me a medo e isso :D
 

DeletedUser

Guest
Sempre entrei nas guerras que achava necessário.

Para ti não preciso de ir aí.

Como te digo és tão fraco que os alunos chegam.

E nem precisamos de espiões como tu para entrar nessa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Templarios

Pois Quase o teu aluno tem vergonha um jogador activo ser completamente eleminado por nos hahahaah chamas a isso uma aliança

Antes 3 dias
Nome:portugális
Pontos: 90,291 pontos
3 dias depois
Nome:portugális
Pontos:0:D

Pois muitos ataques perde e logico e so para amostrar o nosso poder

chamas a isso uma aliança que nem defende um membro de 90mil pontos 8 cidades ????:confused:
 

DeletedUser

Guest
Saudações,
sem dúvida que a melhor aliança é a "BATATOON", organizados e metódicos.
Em pontos de ataque de combate com 32 jogadores estão em 6º.
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida que os batatoon estão de parabéns, não quero deixar de prestar a minha homenagem a essa aliança que parece organizada e coesa.
Mas, e sem falsas modéstias, Acho que a aliança a que pertenço também está de parabéns.
Somos meia duzia de gatos pingados, na generalidade com apenas uma cidade e com um jogador que começou ontem o jogo e temos jogadores muito bem posicionados em combatentes, sobretudo em defensores, sem que tenhamos perdido cidades na disputa que há mais de um mês mantemos com a assassins guild II. Aliás, a jogar da forma que jogam, só sobrevivem devido às inumeras alianças e PNA's que têm... Alguém já reparou na página de pefil deles??? Têm mais aliados e PNA's do que alianças que existem... De resto parece que só lá faltam os temiveis batatoons e os irreverentes olympus...
Mas acho que devia chamar a atenção para esta disputa para acompanharmos a evolução das coisas...
Um abraço a todos e boa continuação de jogo.
 

DeletedUser

Guest
urtigao qual e a tua aliança? =P quanto aos assassins tens razao eu e mais uns colegas meus da batatoon limpamos 5 jogadores da assassins e conquistamos as suas cidades todas acima de 10k e nao houve um unico apoio -.-'
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Saudações,
sem dúvida que a melhor aliança é a "BATATOON", organizados e metódicos.
Em pontos de ataque de combate com 32 jogadores estão em 6º.

Sem dúvida penso que tocaste no ponto em que a meu ver faz da batatoon uma aliança que realmente merece o respeito de todos os jogadores do muundo beta, principalmente por teres falado no ranking que de facto é o mais demonstrativo dos verdadeiros guerreiros neste jogo.

Contra esses numeros muito dificilmente poderá haver argumentos em contrário, não esquecer sobretudo que nossa aliança é uma aliança também relativamente bem posicionada nesse ranking e não só.

Tendo em conta que somos apenas 26elementos e somos uma aliança bastante recente não penso que estejamos a fazer um mau trabalho,bem pelo contrário. Sem falar também de certos ajustes que como é óbvio são necessários para o bom funcionamento da aliança, ainda para mais tão recente como a nossa.

Mas pegando na questão central deste tópico penso que não só pelas razões aqui apresentadas pelo denethor mas também e principalmente pela concentração da aliança batatoon tenho aa dizer que neste momento me parecem a melhor aliança do mundo beta, pricipalmente pela localização dos jogadores ser quase exclusiva do oceano 46 e isso é de facto muito bom, neste momento n minha opinião são os melhores, mas como se sabe, nada é imutável.............
:eek:desculpem a seca loooooooooool

Continuação de um bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
quer dizer eu o van o sparc e etc andamos aqui a dizer que somos o melhores a uma data de tempo e chega.me aqui o den diz a batatoon e a melhor e toda a gente concorda haja paciencia xD
 

DeletedUser

Guest
Desculpa concordar tardiamente... ehehehe
eu vim aqui pois achei graça ao perfil da assassins guild II que mostra uma imensidão de aliados e guerra coma aliança qualquer e nada menciona da nossa mesmo estando há mais de um mês a enviar vários ataques por dia e ter frustradas várias tentativas de colonização (aliás só colonos tenho dois a caminho das minhas cidades neste momento... vamos ver se será desta que finalmente têm sorte...).
Quanto à minha aliança é a Olympus. Pequena, mas organizada e reguila...
Curioso que toda esta escaramuça começou qd um jogador da assassins guild tentou conquistar uma cidade nossa. Nós ripostamos e eles desde aí não páram, como se pode confirmar pela evolução militar que temos tido.
Como tal resolvemos eliminar o jogador que originou isto e eu próprio lhe conquistei as cidades.
Daí para cá temos aqui e ali conquistado mais uma cidade a eles. É verdade que está a ser lento, mas dada a diferença de valores em jogo, por mim está de óptimo tamanho e faz-me ter um imenso orgulho pertencer a este grupo de jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo