• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser793

Guest
Supreme Alliance:

DragonS Elite
MYTHOLOGY
Assassins Guild II
Beta Warriors
Sea Warriors
Night Angels


a suprema familia de Noobs.

PS: a unica boa tribo dessas e a Mythology,se eles disserem neste topico que nao sao da familia da forum aberto era fixe.

PS2: a outra familia e a Imperium.;)
 

DeletedUser

Guest
Principais familias:
- Imperium


Alianças:
-DragonS Elite
-MYTHOLOGY
-Senhores Do Mundo
-OBLIVION

São os meus pontos de vista
 

DeletedUser

Guest
No que?

Principais em que? comprar gold pra ficar upando casinha rapido e ficar top pontos? ficar recrutando jogadores de qualquer parte mesmo sendo farms inativos?

Bom, eu não sou mau, mas já que o jogo é de guerra, sou principal em exterminar amadores, atualmente disparado no rank de Atacantes e Combatentes, apenas o dobro do segundo colocado, alias tem alianças ai que somando todos os pontos de ataque de seus jogadores não dão os meus.

Se querem saber a principal em relação a qualidade e que está em Top Atacante é a ºo Escola de Sagres oº.
 

DeletedUser

Guest
aliança forumaberto

e seus aliados

MYTHOLOGY,
DragonS Elite,
Night Angels
Assassins Guild II
Sea Warriors

A forumaberto está e estará sempre de portas abertas para quem quiser entrar, novas pna ou junção de alianças (as propostas serão analisadas).
 

DeletedUser

Guest
a forum aberto é a pior aliança existente à face da terra.:)

Mas mesmo assim não estão "destruídos".
Não que eu esteja defendendo e nem discordando de ti, mas com seus aliados e seus milhares de membros, mesmo muitos membros sem tropas e agora voltando ao crescimento, vemos que o MASS RECRUIT e o Limite de Membros Infinito será difícil termos guerra no Beta e Alpha como essa, Grandes Alianças contra Pequenas Alianças(ally experiente).

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Pessoal sou um super noob nisto, uma aliança supostamente é um grupo certo??
 

DeletedUser

Guest
Sparta e outras

Ja que este topico fala sobre alianças
falo um pouco da minha e outras semelhantes
Sparta é uma aliança pequna mas com uma boa media de pontos e jogadores activos, e isso são as duas qualidades principais numa aliança
 

DeletedUser

Guest
A Porlis também é uma boa aliança
Ta entre as mais fortes
:D
 

DeletedUser

Guest
A ideia que me dá é que as alianças pretendem o maximo de membros que conseguem convidar, e fazer pactos com o maximo de alianças numerosas. O que resulta disto são super-alianças com milhares de membros aliadas entre si. Na prática um jogador de uma dessas alianças está impedido de atacar dezenas de milhares de jogadores... Em outras palavras, um pacto quase mundial :D

Eu acho que grande parte do interesse do jogo é confrontos entre jogadores, não cada um desenvolvendo minas e atacar aldeias... Mas ainda sou novo nisto...
 

DeletedUser

Guest
eu acho que isto esta muito estupido , as maiores alianças estão unidas e ha alianças enormes n sei como conseguem organizar , para min o conceito de uma grande aliança é no macimo 150 membros mas serão 150 diabos .
eu actualmente pertenço a lastchaos , gosto dela , mas tb ta longe do meu conceito de aliança ideal .
 

DeletedUser

Guest
A ideia que me dá é que as alianças pretendem o maximo de membros que conseguem convidar, e fazer pactos com o maximo de alianças numerosas. O que resulta disto são super-alianças com milhares de membros aliadas entre si. Na prática um jogador de uma dessas alianças está impedido de atacar dezenas de milhares de jogadores... Em outras palavras, um pacto quase mundial :D

Eu acho que grande parte do interesse do jogo é confrontos entre jogadores, não cada um desenvolvendo minas e atacar aldeias... Mas ainda sou novo nisto...

Eu acho que não nem todas as alianças só querem membros e muitos aliados, olha por exmplo nós da dragonS elite temos muitos pontos mas temos limites para a entrada de membros procura dos jogadores inactivos dentro da propria aliança, tentar ter membros participativos e que queiram jogar, não é recrutar a torto e a dirito (..........)(tinha muito mai para dizer mas....)
 

DeletedUser

Guest
fogo nós temos limite de pontos, não aceitámos renegados,etc. desde que este novo senado foi implementado nã há cá recrutar tudo o que houver ou fazer PNA's ou alianças com tudo senão depois dos oblivion e dos mithology o que é que conquistamos??;D


e podes rir tás a vontade (tou a brincar).
 

DeletedUser

Guest
fogo nós temos limite de pontos, não aceitámos renegados,etc. desde que este novo senado foi implementado nã há cá recrutar tudo o que houver ou fazer PNA's ou alianças com tudo senão depois dos oblivion e dos mithology o que é que conquistamos??;D


e podes rir tás a vontade (tou a brincar).

desculpa amigo mas voçes estao a conquistar quem ,,menbros inativos com pontos de mizèria hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Realmente deve ter um limite dos membros :D
se nao... todos sao uma "familia unida"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo