• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
desculpa amigo mas voçes estao a conquistar quem ,,menbros inativos com pontos de mizèria hehehehe

é pá ó Nuno chamares inactivo ao vosso 3º melhor pontuado não em parece correcto

mas pronto há gente para tudo
 

DeletedUser

Guest
Ali o WieBenik no meio

Deve ter muito apoio metido naquela cidade :D
 

DeletedUser

Guest
nuno não digas isso, agora já sabem quem é que devem atacar !!! :(

mas cá os espero assim sempre faço uns desfiles :D

sparc atacar.te a ti era um suicidio para os adversarios =O e tu tambem nao te importavas xD
 

DeletedUser

Guest
é pá ó Nuno chamares inactivo ao vosso 3º melhor pontuado não em parece correcto

mas pronto há gente para tudo

por voçes fazerem um ataque em massa ontem e conquistarem 1 aldeia estas enpolgado amigo vai ver as estatisticas e compara as conquistas de ambas as allys
 

DeletedUser

Guest
por voçes fazerem um ataque em massa ontem e conquistarem 1 aldeia estas enpolgado amigo vai ver as estatisticas e compara as conquistas de ambas as allys

claro que sim

basta ver que andam a tentar fazer ataques em massa e a única coisa que fazem é dar pts de combate

força aí
 

DeletedUser

Guest
E pessoal, o que acontesseu com a Familia Imperium?
De todas, só a imperium Senatus continua na primeira Pagina...
 

DeletedUser

Guest
Já ouviram esta música!??!

Aqui vai:

Ba.... Bata... BATATOOOOOOON! :D


Está no ar... o Batatoooonnnn!
A alegria já está para chegar
Chegou o Batatinha sempre a sorrir
E o Companhia para atrapalhar!

(...) Etc

Decorem... Porque vai tocar muitas vezes! :p
 

DeletedUser

Guest
loool invasao ao forum xD este topico era pa saber as melhores alianças nao era poisss.... a batatoon ta com o dobro dos pontos no oceano 46 em primeiro e com 32 membros ta em 8 a limpar tudo a torto e a direito =P digam la se nao somos uns palhaços fofinhos =)
 

DeletedUser

Guest
2728259 é o total de pontos da 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª classificadas no Ranking de Alianças do Oceano 46

2611652 é o total de pontos da Batatoon & Companhia.

Dá uma diferença de 116.007 pontos. O que é muito engraçado de se ver pois nós temos 266 Cidades, e voces no total têm 563 (Que POR ACASO é só mais que o dobro das nossas)


:D :D :D
 

DeletedUser

Guest
palavras para que? e so ver os dados... nos somos simplesmente os melhores... nao acreditam sempre podem vir ao O46 dar uma visita... o problema e que so a bilhetes de ida ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol, tinha de vir aqui comentar.

Vocês muito gostam de provocar :eek:
 

DeletedUser

Guest
seus malandros... vcs são uns provocadores :D

Grande Concurso

A Batatoon NUNCA perdeu uma cidade. Ao primeiro a sacar-nos UMA, oferecemos outra (de outra aliança qq, claro).

Enviam um sms para BT 464646, com o texto: Eu quero dar-vos desfiles.

Habilita-te weeeeeeeeeeeeeeee
 

DeletedUser

Guest
a cidade que recebe por conquistar uma do batatoon e uma de 175 porque todas as suas cidades serao conquistadas xD
 

DeletedUser

Guest
Engraçados

Deixa me rir Quase os teus jogadores são o máximo 1 melhor do que o outro ataca me com tropas defensivas e depois esquece de retirar mas OKY....:eek:


Foi para o meio deles e o que aconteceu todos a pedirem me para entrar acho que sim chama se a uma aliança organizada?:eek:

És uma aliança em 3 ou 4 Lugar com membros de 0 pontos isso não e bom xD
O que e mais engraçado e que quando eu os ataco e logo um pânico todos da tua aliança quase dizem que vou receber um ataque em massa se os conquistar e já vão em 5 XD boa sorte e vê se te organizas tu ate tens uma boa aliança. ;)

Bataton heehehhe vocês são o máximo:D
 

DeletedUser

Guest
os batatoons sao activos e jogam junto que faz parte de jogo... parabens!
deveremos apreender e nao so criticar
 

DeletedUser219

Guest
Senhores utilizadores retomem ao tema do tópico: "As melhores alianças", e sejam produtivos nas respostas tendo em conta o tema.
 

DeletedUser

Guest
ok retomando o topico a batatoon nao esta em primeiro na clasificaçao mas admitam em termos de organizaçao e poder somos a melhor nenhuma aliança ate agora conseguiu.se opor a nos... eu em dois dias conquistei duas cidades da assassins guild II numa ilha onde havia 4 membros com cidades acima de 9500 pontos e nao recebi um unico ataque como e possivel?
 

DeletedUser

Guest
Aliança

Isso nao e nada Conquistei 2 cidades no mesmo dia e ninguem me atacou xD
e agora vou fazer asneiras vou para o meio dos dragons gosto muito deles tem boas cidades e pouca tropa hehehehe :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo