• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ohm00 era grande sincronizador... Hoje em dia é fácil de sincronizar porque existe a contagem decrescente, mas dantes não havia. E no entanto ohm00 fazia ataques bastante sincronizados talvez melhores ainda do que eu faço agora.

Quanto à PoRin, é aquilo que o Rui disse... Controlam totalmente 36 e 46(não falo de outros porque não sei), não têm ameaças lá... logo podem ter cidades vazias para colocar apoios das cidades que estão na fronteira. Aliás, dão-se ao luxo de queimar vagas e vagas de faróis nas minhas cidades a mais 12horas... jogadores esses que não pertencem à fronteira.

Aqui, nós temos 3 frentes... e temos de contabilizar os nossos apoios quer para as cidades quer para os nossos cercos. Não podemos ter bunker´s nas maiores parte das cidades da fronteira... daí o desafio ser tão divertido...
E quando se ataca é para se conquistar e não atacar por atacar para subir no top combatentes como muitos fazem... porque desperdício tropas ---> perda tempo a construir ---> oportunidades para inimigo conquistar sem grandes oposições.

Quanto a ao ti nuno16, só vais saber a tua potencialidade quando jogares contra as probabilidades de ganhar... isto é, contra alguém realmente com mais poderio do que tu e os teus amigos... foi uma de muitas razões que vir para a BOPE, pois foi-me informado que a PoRin estava avançar para lá.

Quanto aos ataques, já se descobriu tudo sobre eles, só os mais astutos e perspicaz é que ainda encontram algumas coisas engraçadas de se fazer... E quando falo em ataques falo em defesas.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
eu sei disse vanyali por isso e que estou a sair do 46 para evoluir ponto
 

DeletedUser

Guest
Quanto a ao ti nuno16, só vais saber a tua potencialidade quando jogares contra as probabilidades de ganhar... isto é, contra alguém realmente com mais poderio do que tu e os teus amigos... foi uma de muitas razões que vir para a BOPE, pois foi-me informado que a PoRin estava avançar para lá.


Abraços

Nuno... e contra mim tinhas que estar na potencia maxima :p :D Senão minimo descuido apanho-te logo moço ^^ ( Ele adora-me, neh? )
 

DeletedUser

Guest
olha olha =P vais ver rapaz eu apanho.te =P potencia maxima seria para o vanyali =P nem isso chegava xD
 

DeletedUser

Guest
Nuno... e contra mim tinhas que estar na potencia maxima :p :D Senão minimo descuido apanho-te logo moço ^^ ( Ele adora-me, neh? )

Por mais que queiras... vais ter que passar pelo cadaver do Zezeus para me chagares a mim, muahahahahahah sou tipo a buddyfera... escondo-me atras dos outros ^^ Não... mas espero que tenhas noção que terias que passar pela ajax e isso... quer dizer, se fores pela "rodasul do 36" e depois subires a rua chegas a mim sem preocupações :D Sou Logo dos Primeiros a Aparecer-te nas linhas de divisão :bbbb
Também gostava amor... mas é dificil :S
 

DeletedUser

Guest
Veremos se um dia nossa Modesta aliança um dia aqui é falada :)

Ao tempo que ando de vista neste Forum e só hoje ganhei tempo para cá vir e começar a dialogar :)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Veremos se um dia nossa Modesta aliança um dia aqui é falada :)

Ao tempo que ando de vista neste Forum e só hoje ganhei tempo para cá vir e começar a dialogar :)

Cumprimentos
Eheh. Sangue novo para animar isto :p
Sei pouco sobre a tua aliança, excepto que teve um óptimo reforço hoje ;)
 

DeletedUser

Guest
Eheh. Sangue novo para animar isto :p
Sei pouco sobre a tua aliança, excepto que teve um óptimo reforço hoje ;)

se não me engano esta aliança está concentrada no 47, outra das frentes da PORin :p
estou longe dessa zona senão podia estar ai a bater-te à porta elisio !
cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
alguem ainda se lembra de mim????

Eu por acaso lembro-me :)

Pois é meu caro uma das frentes da Porin mas será fácil :)

Nossa ally é unida, já perdemos 3 cidades para o vin e uma para o gost of fafe, mas como disseram e bem, nossa aliança teve um reforço :)

Somos modestos e activos, mas esta possição ainda sabe a pouco, tanto da ally como pessoal :)
 

DeletedUser

Guest
é verdade que o oc46 é dominado em grande parte pelos ex batattons, então e o oc36 e 56 não contam, não temos merito em controlar os oceanos e podermos montar bunkers nos oceanos em que estamos a invadir????
não é para isso mesmo que se controlam totalmente os oceanos, para poder libertar tropas de cidades para outras frentes de batalhas???
se não é desculpem lá que afinal não percebo nada disto!!!!
Quintas com 50 niveis???
que eu saiba não existem, mas 50 ataques em pouco mais de 1 minuto ainda so vi 3 ou 4 a faze-los.
Somos todos uns jogadores do catano mas quando é a doer so meia duzia é que se aproveitam!
e essa de dominarmos 3 oceanos porque os adversarios eram fracos tambem não percebo, nos oceanos que voces dominam eram so grandes potencias???
se eram porque desapareceram????
so espero ter motivação para continuar a jogar isto para travar guerras com cada um de vocês se for possivel porque aqui e so herois, porque sinceramente no meio de tanta porrada que já dei, so vi ainda um adversario de grande valia zezeus!!

Aquele abraço!:mad:
 

DeletedUser1609

Guest
...

é verdade que o oc46 é dominado em grande parte pelos ex batattons, então e o oc36 e 56 não contam, não temos merito em controlar os oceanos e podermos montar bunkers nos oceanos em que estamos a invadir????
não é para isso mesmo que se controlam totalmente os oceanos, para poder libertar tropas de cidades para outras frentes de batalhas???
se não é desculpem lá que afinal não percebo nada disto!!!!
Quintas com 50 niveis???
que eu saiba não existem, mas 50 ataques em pouco mais de 1 minuto ainda so vi 3 ou 4 a faze-los.
Somos todos uns jogadores do catano mas quando é a doer so meia duzia é que se aproveitam!
e essa de dominarmos 3 oceanos porque os adversarios eram fracos tambem não percebo, nos oceanos que voces dominam eram so grandes potencias???
se eram porque desapareceram????
so espero ter motivação para continuar a jogar isto para travar guerras com cada um de vocês se for possivel porque aqui e so herois, porque sinceramente no meio de tanta porrada que já dei, so vi ainda um adversario de grande valia zezeus!!

Aquele abraço!:mad:


Claro que o dominio dos outros Oceanos é mérito vosso.

No entanto se os ex batattons nãpo se tivessem juntado a voçês, talvez já nem esses dominassem, mas isso é outra história. :)

Tb é d meu direito e de todos os que aqui lêm os escrevem, duvidar que dominassem um Oceano mais concorrido por grandes alianças e com bons jogadores com tanta facilidade.

Quantas boas alianças tinham presença forte no 36 ou 56????? Acho k tu próprio respondeste a isso ao dizeres que só encontraste 1adversário de grande valia.... por isso se a ideia foi enaltecer a tua aliança, penso que ao longo de teu texto acabaste por fazer precisamente o contrário...:)
 

DeletedUser

Guest
Claro que o dominio dos outros Oceanos é mérito vosso.

No entanto se os ex batattons nãpo se tivessem juntado a voçês, talvez já nem esses dominassem, mas isso é outra história. :)

Tb é d meu direito e de todos os que aqui lêm os escrevem, duvidar que dominassem um Oceano mais concorrido por grandes alianças e com bons jogadores com tanta facilidade.

Quantas boas alianças tinham presença forte no 36 ou 56????? Acho k tu próprio respondeste a isso ao dizeres que só encontraste 1adversário de grande valia.... por isso se a ideia foi enaltecer a tua aliança, penso que ao longo de teu texto acabaste por fazer precisamente o contrário...:)


lol essa dos batattons e boa, sinceramente ainda lhes conquistei algumas cidades, e mais alguns deles estiveram na existium salvo erro uns 5 ou 6 e decidiram vir para cá! porque será? mas se fores ver esses jogadores a aliança deles chama-se Poringrepolis e não ex-batattons.
conquistei cidades a varios adversarios com mais de 500 000 mil pontos, simplesmente não sabem jogar, já conquistei cidades a alianças como a existium, a propria battatton, ao bope para falar das mais fortes e o unico adversario a altura que encontrei foi o vanyali ou zezeus como quiserem, estava confortalvelmente no 36 e deu-me na cabeça e vim para o oc 35 onde ja tenho 20 cidades, portanto o que eu quero dizer e que o grande trabalho da nossa ally esta a dar frutos e a grande e estamos a entrar em varios oceanos com força como o 35\45\55 já para não falar de outros mais remotos, não sei até onde conseguimos ir, o tempo dirá mas se não é de valor controlar 3 oceanos não sei o que tem valor neste jogo.
e quanto aos oceanos mais concorridos sinceramente não sei quais são pelo que leio são o 45\35\44 cerrto? havemos de lá chegar isto não e uma prova de sprint mas sim uma maratona!

Já agora ainda jogas neste mundo?:rolleyes:

Somos provavelmente a melhor aliança do jogo!:D

CARREGA PORINNNNNN!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol essa dos batattons e boa, sinceramente ainda lhes conquistei algumas cidades, e mais alguns deles estiveram na existium salvo erro uns 5 ou 6 e decidiram vir para cá! porque será? mas se fores ver esses jogadores a aliança deles chama-se Poringrepolis e não ex-batattons.
conquistei cidades a varios adversarios com mais de 500 000 mil pontos, simplesmente não sabem jogar, já conquistei cidades a alianças como a existium, a propria battatton, ao bope para falar das mais fortes e o unico adversario a altura que encontrei foi o vanyali ou zezeus como quiserem, estava confortalvelmente no 36 e deu-me na cabeça e vim para o oc 35 onde ja tenho 20 cidades, portanto o que eu quero dizer e que o grande trabalho da nossa ally esta a dar frutos e a grande e estamos a entrar em varios oceanos com força como o 35\45\55 já para não falar de outros mais remotos, não sei até onde conseguimos ir, o tempo dirá mas se não é de valor controlar 3 oceanos não sei o que tem valor neste jogo.
e quanto aos oceanos mais concorridos sinceramente não sei quais são pelo que leio são o 45\35\44 cerrto? havemos de lá chegar isto não e uma prova de sprint mas sim uma maratona!

Já agora ainda jogas neste mundo?:rolleyes:

Somos provavelmente a melhor aliança do jogo!:D

CARREGA PORINNNNNN!!!!

Tentem caminhar para o 44, nem pelo 34 passam.

E se tomarem outra rota, nao entram, pois por nos nao passam


Vejo que dizem que existem muitos bom jogadores para esses lados, mas eu acho, que para esses lados, deve existir ainda mais noob's que por aqui.

Cada um com a sua opinião :)
 

DeletedUser1609

Guest
...

lol essa dos batattons e boa, sinceramente ainda lhes conquistei algumas cidades, e mais alguns deles estiveram na existium salvo erro uns 5 ou 6 e decidiram vir para cá! porque será? mas se fores ver esses jogadores a aliança deles chama-se Poringrepolis e não ex-batattons.
conquistei cidades a varios adversarios com mais de 500 000 mil pontos, simplesmente não sabem jogar, já conquistei cidades a alianças como a existium, a propria battatton, ao bope para falar das mais fortes e o unico adversario a altura que encontrei foi o vanyali ou zezeus como quiserem, estava confortalvelmente no 36 e deu-me na cabeça e vim para o oc 35 onde ja tenho 20 cidades, portanto o que eu quero dizer e que o grande trabalho da nossa ally esta a dar frutos e a grande e estamos a entrar em varios oceanos com força como o 35\45\55 já para não falar de outros mais remotos, não sei até onde conseguimos ir, o tempo dirá mas se não é de valor controlar 3 oceanos não sei o que tem valor neste jogo.
e quanto aos oceanos mais concorridos sinceramente não sei quais são pelo que leio são o 45\35\44 cerrto? havemos de lá chegar isto não e uma prova de sprint mas sim uma maratona!

Já agora ainda jogas neste mundo?:rolleyes:

Somos provavelmente a melhor aliança do jogo!:D

CARREGA PORINNNNNN!!!!

Não, por acaso já não jogo no mundo Beta... mas porquê a pergunta?

O que quiz dizer relativamente á batatton, e penso que percebeste, foi que vos reforçou inesperadamente de tal modo que não necessitaram de travar grandes batalhas para ter esses 3 oceanos na verdade, minha opinião apenas.

Quantas alianças com qualidade e representação nesses oceanos limparam voçês????

O exemplo que dei anteriormente serve para te explicar o meu ponto de vista, se Exitium e Deusos do Fogo se unissem contra voçês no 45, será que voçês passavam por ele?

Não estou a dizer que não fazem bem ou que tê<m culpa de alguma coisa, mas convenhamos que a Porin nos tempos da batatton, não era de todo uma aliança capaz de fazer frente á batatoon pelo menos no meu ponto de vista e a verdade é que esses3oceanos iam ser controlados por voçÊs ou por eles, isto se uma guerra houvesse entre ambas as alianças, coisa que não se verificou.

Como eu sempre disse, nesses oceanos a Sul, os grandes jogadores sempre se aliaram e raramente combateram uns com os outros, foi assim Com a batatoon e está a ser assim com a Porin.

A norte nunca foi assim, Oc44 e 45 pelo menos são oceanos de guerra á meses, e não acabou nem irá acabar assim tão cedo, não porque (tal como pareces achar) os jogadores que lá estão são fracos, mas porque o equilibrio de forças dificulta as coisas a ambos os lados.

Mas de equilibrio de forças ou guerras já vi que não posso discutir ctg.... Nunca estiveste numa guerra com essas condições portanto.... É uma pena mas é verdade...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo