• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As verdades do grepolis

  • Iniciador do tópico DeletedUser3050
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3050

Guest
downdx disse:
dear dani1980,

you have received a warning at forum do grepolis.

Reason:
-------
(aviso) acção de moderação

o fórum não é local apropriado para discutir ferramentas ilegais ou fazer denuncias de infracções às regras, para esse efeito peço que utilize a nossa plataforma de ticktes.

Mensagem eliminada.
-------

original post:
[post]221807[/post]
a helena partiu um cerco nosso ao segundo, fez se report por bot... Foi se atacando vimos que tava off somamo 1+1.... Foi pensado e organizado.


essa é das boas faz um ataque ao segundo fazem report é block

mas se fazem 10 ataques no mesmo segundo sem contar apoios faz-se report é bloqueado quem fez o report o resto fica impune.

Eu ate por querer saber as coisas fui ameaçado pelo suporte.

E temos um suporte de mer.... Pois fazem o block mas provar o block nao o provam e se pedirem provas ameaçam logo com ban definitivo do server.


Agora pergunto se bloqueiam teem de ter provase aos jogadores nao as apresentam pk????


Resposta simples. Sao aldraboes e ha muito dinheiro a entrar no jogo, mas muito mais a entrar por baixo da mesa isso tenho a certeza disso.

Querem provas facil teem as mesmas que apresentam aos jogadores.

warnings serve as a reminder to you of the forum's rules, which you are expected to understand and follow.

All the best,
forum do grepolis


bem como descobrimos as verdades somos novamente avisados

como citei se necessario irei criar topicos continuamente ate pk se acham que um ban do forum me impede enganam-se


o suporte pt é comprado e todos veem isso e como querem esconder as verdades ameaçam os jogadores depois para nao fazerem mais nada.


O suporte nao ve bots nenhuns unicamente se guia pelas denuncias que sao feitas pk o sistema nao detecta as coisas eu proprio nunca usei bot. Resolvi testar em um mundo o bot para ver como funcionava. Puz 7 dias em farm continua-o de 5 minutos humanamente isso sim impossivel detectaram alguma coisa???? Nada de nada


falem a verdade aos jogadores é preferivel assumirem o que fizeram desculparem-se e corregir as coisas pk continuar a ganhar dinheiro a custa das falcatruas isso sim esta errado
 

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde.


Este tópico encontra-se a partir deste momento encerrado.


Obrigado pela compreensão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo