• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Asn

  • Iniciador do tópico pedromaia2011
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quero dar os parabens por estarém no raking 2 (1 antigamente), e com apenas 40 jogadores estarém nesse raking, também tenho visto as vossas conquistas e estou contente por tarém onde estao, embora nao ai estar (Queria Entrar) tenho ai um grande amigo (guilherme portugal), e é tudo o que desejo é terem um bom futuro e voltarem ao raking 1.


FORÇA ASN
 

DeletedUser7845

Guest
Obrigado ,

Que o jogo tem corra 5 estrelas e quem sabe talvez pares nos Anônimos ....
 

DeletedUser

Guest
Quero dar os parabens por estarém no raking 2 (1 antigamente), e com apenas 40 jogadores estarém nesse raking, também tenho visto as vossas conquistas e estou contente por tarém onde estao, embora nao ai estar (Queria Entrar) tenho ai um grande amigo (guilherme portugal), e é tudo o que desejo é terem um bom futuro e voltarem ao raking 1.


FORÇA ASN


Obrigado Pedromania ;)

A ASN agradece o apoio.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Vocês agora fazem fusões com tudo o mundo só para chegarem o top?
Eu me pergunto se com as vossas 3 fusões já feitas se a vossa aliança não esta a deixar ficar um pouco a desejar do verdadeiro valor que tanto dizem que tem ou que tinha no seu inicio e que esta sem nome nada tem haver aquela que um dia eu enfrentei digo eu.
 

DeletedUser

Guest
tanta gente a dar uma perna para saber o que aqui se passa :cool:

51 jogadores e sempre a diminuir até alguem ter coragem para arriscar o mundo novamente contra as mass! :D
 

DeletedUser

Guest
Vocês agora fazem fusões com tudo o mundo só para chegarem o top?
Eu me pergunto se com as vossas 3 fusões já feitas se a vossa aliança não esta a deixar ficar um pouco a desejar do verdadeiro valor que tanto dizem que tem ou que tinha no seu inicio e que esta sem nome nada tem haver aquela que um dia eu enfrentei digo eu.

Não fazemos fusões para atingir o Top, apenas trazemos pessoal para alimentar o espirito em falta por aqueles que desistiram.

Pegando no que disses-te "esta sem nome nada tem haver aquela que um dia eu enfrentei digo eu." Quantos membros presentes contas daqui desde esse tempo? Pois é..Apesar de Ally Sem nome, as mudanças terão sempre que existir, pois não pudemos nem conseguimos jogar apenas com 9 ou 10 jogadores a lutar contra tudo todos e mais alguns.

Somos Mass Recruit? Com certeza que não, o numero cada vez vai baixando ainda mais apesar de novas entradas. Apenas alimentamos mais o Grupo pra fortalecer em certos pontos de vista, nada a ver com Ranking isso pouco ou nada importa na minha opinião..

Penso ser impossivel aguentar uma ally de principio ao fim com os mesmos membros.

PS: Não foram 3 fusões ( Se é que se pode chamar isso ) foram 2, Skull & Bones acabaram por inactividade de muitos, ficando um efectivo reduzido a uns 10, NYFORCE SW pela mesma razão..
E a 3ª penso que fales na Sangue e honra certo? Pois..mas não houve fusão alguma nessa altura, apenas se chamou alguns membros pois a ally já tivera acabado..
Penso que tou a falar bem..

Abraço
 

DeletedUser3580

Guest
Não sei porque estão a comparar|confundir alianças tão diferentes, de modo de agir e evoluir típicamente claro com nenhuma relação entre as alianças: Ally Sem Nome com este actual grupo que está amontoado ao centro do mundo, em grande parte.

A Ally Sem Nome NÃO mais existe, e tal clareza de idéias é pública e notótia. É pena que falta mínima noção de bom senso, de respeito, de hombridade por esta LEAD que aproveita-se de status de uma Aliança vencedora para plagiar na tentativa de manter respeito perante o resto do mundo.
 

DeletedUser7845

Guest
Não sei porque estão a comparar|confundir alianças tão diferentes, de modo de agir e evoluir típicamente claro com nenhuma relação entre as alianças: Ally Sem Nome com este actual grupo que está amontoado ao centro do mundo, em grande parte.

A Ally Sem Nome NÃO mais existe, e tal clareza de idéias é pública e notótia. É pena que falta mínima noção de bom senso, de respeito, de hombridade por esta LEAD que aproveita-se de status de uma Aliança vencedora para plagiar na tentativa de manter respeito perante o resto do mundo.

Men ... VAI TOMAR BANHO!

Vais ficar ai dizendo que a ASN não existe ???????


TOP 1 MANÉEEEEEEEEEEEE TOP 1

Tá lá


A

L

L

Y



S

E

M



N

O

M

E
 
Topo