• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-Assasine Elite-

  • Iniciador do tópico danielod2
  • Data de início

DeletedUser

Guest
-Assassine Elite-

ou quem e veterano sabe que a melhor ali que ja existiu no jogo grepolis
Foi a -Assine Elite-

Quem quer recriala no mundo :Omikron
me manda uma mensagem
 

DeletedUser

Guest
quem gostaria de recriar a maior ali existiu no grepolis me manda uma mensagem pessoal para nois combinamos o resugimento da



original.jpg
 

DeletedUser7542

Guest
Se fosse a melhor não teria perdido a guerra no ETA :p:p:p

Outra coisa, a AE foi uma grande ally, e axo q mercia pelo menos ter o nome escrito certo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se fosse a melhor não teria perdido a guerra no ETA :p:p:p

Outra coisa, a AE foi uma grande ally, e axo q mercia pelo menos ter o nome escrito certo...

a aug to eta e a junki3s do lambda foram otimas...

estamso tentando juntar gbp exoduz e goe no no mundo novo pra trazer a nova junki3s,,,
 

DeletedUser7141

Guest
a AE é uma grande ally no mas n acho a melhor de todas mas sempre empolga os mundos em que esta quando tem uma boa led comandando pelo menos no zeta fez a guerra mais emocionante que decidio o server guerreou com a Guardians of Empires o ganhador ficaria com o server nas mãos com a derrota da AE a Guardians of Empires nunca mais saio da ponta do server foi ameaçada pela NWO que era seus proprios jogadores que sairam paraequilibrar o server mas logo voltaram quando viram que a GOE tinha voltado a ser a mesma de antes
 

DeletedUser7373

Guest
a AE é uma grande ally no mas n acho a melhor de todas mas sempre empolga os mundos em que esta quando tem uma boa led comandando pelo menos no zeta fez a guerra mais emocionante que decidio o server guerreou com a Guardians of Empires o ganhador ficaria com o server nas mãos com a derrota da AE a Guardians of Empires nunca mais saio da ponta do server foi ameaçada pela NWO que era seus proprios jogadores que sairam paraequilibrar o server mas logo voltaram quando viram que a GOE tinha voltado a ser a mesma de antes


Desculpa mas estas muito mal informado a AE foi uma boa ally no ZETA caiu aos pés da Guardians e deu muita luta...Quanto à ameaça que falas (NWO) nao deves falar do que nao sabes..sim é verdade que a NWO foi constituida por ex Guardians que olharam o jogo com outros olhos e realizaram um projecto dos mais ousados que conheço,fazer frente à grande GOE nao era para todos,mas nós fizemos e demos cartas deixando a GOE num estado caotico e sim voltamos pelas maravilhas e nao pela ameaça GOE que falas.
 

DeletedUser4797

Guest
Desculpa mas estas muito mal informado a AE foi uma boa ally no ZETA caiu aos pés da Guardians e deu muita luta...Quanto à ameaça que falas (NWO) nao deves falar do que nao sabes..sim é verdade que a NWO foi constituida por ex Guardians que olharam o jogo com outros olhos e realizaram um projecto dos mais ousados que conheço,fazer frente à grande GOE nao era para todos,mas nós fizemos e demos cartas deixando a GOE num estado caotico e sim voltamos pelas maravilhas e nao pela ameaça GOE que falas.


Ouve mais coisas que essas... mas este tópico é sobre o Omikron, por isso não vamos comentar isso aqui
 

DeletedUser88

Guest
Se fosse a melhor não teria perdido a guerra no ETA :p:p:p

Outra coisa, a AE foi uma grande ally, e axo q mercia pelo menos ter o nome escrito certo...

Isso porque a verdadeira AE foi criada no mundo ZETA e eu participei dela.

Foi uma das melhores alianças que eu tive o prazer de participar e acho que com certeza dentre as 5 melhores alianças do servidor PT ela se enquadra.

Quanto a esta aliança que pretendem criar no mundo Omikron, acho uma falta de respeito com as outras AEs.
 

DeletedUser7542

Guest
Isso porque a verdadeira AE foi criada no mundo ZETA e eu participei dela.

Foi uma das melhores alianças que eu tive o prazer de participar e acho que com certeza dentre as 5 melhores alianças do servidor PT ela se enquadra.

Quanto a esta aliança que pretendem criar no mundo Omikron, acho uma falta de respeito com as outras AEs.

Pois sim, no Eta poderiam até ter vencido, mas terem um nº reduzido de jogadores vcs ficaram sem peças de reposição de qualidade, derivado da desistência de alguns bons jogadores. O que não serve como a desculpa que muitos dão, de desistências e tal, pq isso acontece em todas as alianças. ;)

Mas a AE é uma grande aliança... E tb não acho dígna de ter um fundador q mal sabe escrever o nome no Post, isso q achei mais absurdo :eek:
 

DeletedUser7141

Guest
Desculpa mas estas muito mal informado a AE foi uma boa ally no ZETA caiu aos pés da Guardians e deu muita luta...Quanto à ameaça que falas (NWO) nao deves falar do que nao sabes..sim é verdade que a NWO foi constituida por ex Guardians que olharam o jogo com outros olhos e realizaram um projecto dos mais ousados que conheço,fazer frente à grande GOE nao era para todos,mas nós fizemos e demos cartas deixando a GOE num estado caotico e sim voltamos pelas maravilhas e nao pela ameaça GOE que falas.

sim nunca disse que vcs voltaram por ameaça mas sim porque vcs sairam da GOE porque tinha muitos jogadores inativos e que n participavam da ally e vcs se incomodaram com isso e sairam mass quando a GOE fez a limpa nos jogadores e só deixou quem ajuda na ally vcs voltaram porque a ally tinha voltado a ser como era antigamente foi a visão que eu tive agora se esta certo ou n n sei
 
Topo