• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Assasins

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A FA dissolveu-se, para criarem uma nova aliança (que ainda são eles). Agora são os ReastInPeace.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não percebi

Realmente achei legal essa, desfazer uma aliança e voltar fazendo uma com outro nome..
LoL

BOTA PARA A FRENTE :p

IDL NÃO HOJE!! MAS SEMPRE :)
 

DeletedUser

Guest
É verdade,mas o que é certo é que muitos membros que eram da FA foram para a TW e eles agora estão ainda mais fortes por isso.
 

DeletedUser

Guest
na verdade, não teve fundaão de nova ally não... ela se dissolveu e pronto... só que alguns foram pra rip, só isso
 

DeletedUser

Guest
Acho que houve pra lá uma guerra e dissolveram a aliança,uns foram pra TW outros para a RIP.

Não me peças mais que eu não estava lá e não tenho espiões na FA.
 

DeletedUser

Guest
Não era muito mais facil apenas trocar o nome?

na verdade meu amigo, a F.A. foi um projeto que fracassou pelo que sempre leva os projetos abaixo, jogadores ociosos, jogadores que se diziam o que não eram, entre outors. A ally fracassou mais alguns jogadores verdadeiramente bons e esforçados vieram para a tw, e outros foram para rip, projeto fundado a pouco tempo entre amigos, e sim ex-fa's, mais é um projeto a parte. A unica relação entre a rip e a F.A. é que tem ex-fa's lah dentro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo