• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Assassins Guild (The kids are back)

  • Iniciador do tópico santolony
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se jogaram no mundo alpha sabem quem nos fomos e melhor quem seremos neste mundo... Uma nova Guild Chegou ao Mundo... Qual o plano?? Dominar o Lambda.
Se querem juntar se a nós desde o inicio do jogo muito bem vos recrutaremos e vos protegemos se fizerem o mesmo por nos... caso contrario o mundo Lambda deixa de ser seguro...
Lembrem se que honramos os nosso aliados e respeitamos os PNA's.

http://www.youtube.com/watch?v=vHDjIOTVLes

Em vez do mundo alpha pensam que é o mundo Lambda e podem resumir a historia.
 

DeletedUser

Guest
Localização

Tudo bem... dominar... o Lambda... :eek: mas vão começar por que posição? Noroeste, Nordeste, Este ou Oeste :confused: convém saber caso interesse... :p
 

DeletedUser

Guest
Vao dominar com 12 membros?
Membros com menos de 1800 pontos?OH!
 

DeletedUser

Guest
elmatador nao te esqueças que esses jogadores daqui a uns tempos têm uns 5000/6000 pontos prontinhos a serem conquistados^^
 

DeletedUser

Guest
Se jogaram no mundo alpha sabem quem nos fomos e melhor quem seremos neste mundo... Uma nova Guild Chegou ao Mundo... Qual o plano?? Dominar o Lambda.
Se querem juntar se a nós desde o inicio do jogo muito bem vos recrutaremos e vos protegemos se fizerem o mesmo por nos... caso contrario o mundo Lambda deixa de ser seguro...
Lembrem se que honramos os nosso aliados e respeitamos os PNA's.

http://www.youtube.com/watch?v=vHDjIOTVLes

Em vez do mundo alpha pensam que é o mundo Lambda e podem resumir a historia.

É engraçado...não me lembro de ti no alpha. A não ser que estejas com outro nick...

Se não é esse o caso, e nunca foste um membro da Assassins (que por acaso nos dias que passam menos mal, ou seja, nos dias de hoje chamamos-lhe Assassins Elite...foi tipo uma coisa que aconteceu no Zeta e tal...), então sugiro que não te finjas de ex-membro duma aliança que admiro e que foi onde aprendi muito do que sei sobre grepolis.

Já começo a ficar farto destas atitudes de colocar o nome duma aliança conhecida para ganhar alguma atenção...

Se foste mesmo um jogador e te dedicaste a Assassins, epah, então boa sorte e ignora os parágrafos anteriores! ;)
 

DeletedUser

Guest
É engraçado...não me lembro de ti no alpha. A não ser que estejas com outro nick...

Se não é esse o caso, e nunca foste um membro da Assassins (que por acaso nos dias que passam menos mal, ou seja, nos dias de hoje chamamos-lhe Assassins Elite...foi tipo uma coisa que aconteceu no Zeta e tal...), então sugiro que não te finjas de ex-membro duma aliança que admiro e que foi onde aprendi muito do que sei sobre grepolis.

Já começo a ficar farto destas atitudes de colocar o nome duma aliança conhecida para ganhar alguma atenção...

Se foste mesmo um jogador e te dedicaste a Assassins, epah, então boa sorte e ignora os parágrafos anteriores! ;)

Red, nem me fales em roubar nomes de alianças! lol

Eu fui fundador da OutSiders no delta e da - Oblivion - no epsilon e agora todo o mundo usa as porcarias dos nomes para chamarem para la jogadores...
 

DeletedUser4750

Guest
Red, nem me fales em roubar nomes de alianças! lol

Eu fui fundador da OutSiders no delta e da - Oblivion - no epsilon e agora todo o mundo usa as porcarias dos nomes para chamarem para la jogadores...


Oblivion no Epsilon?

Mas não foi o Eriko e o Wallace? ._.
 

DeletedUser

Guest
Oblivion no Epsilon?

Mas não foi o Eriko e o Wallace? ._.

Nop, a primeira e original fui eu e o Omniai que a fundamos, entretanto eu parei de jogar e ficou o omniai e o call como lideres e a partir dai foi-se desmoronando e dividindo...
 

DeletedUser

Guest
o lamda ja começou há um mês e ja tens copias da junkies eSpezito-
 

DeletedUser

Guest
o lamda ja começou há um mês e ja tens copias da junkies eSpezito-

Penso que estamos a ficar com alguns paneleiros no forum mas as copias ate sao fixes se pensarem que nao vos estao a imitar mas sim sao os vossos fas nº1 xD acho que deviam agradecer ate e enviar farois assinados:D:D
 

DeletedUser

Guest
Nop, a primeira e original fui eu e o Omniai que a fundamos, entretanto eu parei de jogar e ficou o omniai e o call como lideres e a partir dai foi-se desmoronando e dividindo...

isso e no delta, nao e no Epsilon xD
e juro que nao sabia que tinhas criado a Out do Delta, aquela aliança fgez historia!
 

DeletedUser

Guest
isso e no delta, nao e no Epsilon xD
e juro que nao sabia que tinhas criado a Out do Delta, aquela aliança fgez historia!

Ja nao me lembro dos servers, tive ai uns 8/9 meses sem jogar a isto mas as as primeiras e verdadeiras com os nomes OutSiders e - Oblivion - fui o fundador! =)

Sim, a OutSiders não deu hipótese a ng naquela altura, conseguimos atrair grandes jogadores e transformar alguns "noobs" em grandes jogadores tb.
Tou a tentar fazer aqui o mesmo, vamos la ver se consigo! =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
atenção rsrs

elmatador nao te esqueças que esses jogadores daqui a uns tempos têm uns 5000/6000 pontos prontinhos a serem conquistados^^

ha que fazer atençao porque 9 dos meus melhores espiões morreram para me trazer esta informação...

chuck norris esta do lado deles!!

:eek::eek::eek::eek:

o dominio sera geral

rsrsrs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo