• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Assinaturas / Imagem perfil forum externo

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
Boas,

Já nao uso o forum externo á bastante tempo e nao sei porque mas estou com bastantes dificuldades em mudar a imagem de perfil e a assinatura.

Simplesmente nao encontro.


No entanto no servidor espanhol, onde estou a jogar e estou super contente com o suporte do mesmo, acontece que consigo visualizar isto :

Fc7rILi0TBu9n5QQjWoPow.png
1ybGRFOfSNaxLRmMtAvlIg.png


No entanto no servidor portugues....
21VLVtjZRKCnP_rj5jeE5w.png
d-i_Rqn4QqyXl6gzU7Ko_g.png


Posto isto e como o suporte português sabe sempre tudo e esta sempre correto, gostaria de uma explicaçao de como modificar a imagem de perfil bem como a assinatura uma vez que igual aos outros servidores nao é.

Atenciosamente,
Smal
 

DeletedUser12413

Guest
Estou na mesma situação já à algum tempo, e tu e eu não somos os únicos, já mandei ticket ao suporte e agora estou à espera que eles resolvam a situação! Só espero é que não demore muito...
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

A situação já foi reportada internamente para a equipa correta.
Assim que existir novidades deixaremos um feedback.

Cumprimentos,
 

DeletedUser2999

Guest
É incrível em Espanha temos respostas e soluções no meio dia ou no dia seguinte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
O que é nao sei mas espero que seja resolvido e o mais breve possivel

Quando houver uma resposta ou novidades agradeço que o comuniquem

Abraço
Smal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
boas,

visto que tardam em resolver mas os moderadores tem umas assinaturas bem catitas logo deverao ter permissao para alterar seria possivel enviarvos a minha img de assinatura e de perfil para voces a mudarem por mim ? kakakaka

aguardo resposta
 

DeletedUser12208

Guest
Estou a testar uma coisa é já te dou resposta smal
 

DeletedUser12208

Guest
Pelo que pude perceber smal há de facto um pequeno bug que quando carregas naquela imagem de user em vez de te dar essas opções vai diretamente para os detalhes pessoais ...as vezes dá-te essas opções outras vezes não... estranho
 

DeletedUser13071

Guest
Boa tarde,

A situação será reportada e verificada.
Cumprimentos,

Filipe
 

DeletedUser12413

Guest
Já estou à espera desde o dia 3 de Julho (dia em que mandei ticket) e ainda não conseguiram resolver a situação... enfim! Já nem peço mais nada...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Conforme referido anteriormente por mim e pelo meu colega Pipo79, a situação já se encontra reportada e em análise.

Mais acrescento que a situação já se encontra em análise pela equipa que gere as definições/configurações dos fóruns.

Assim que existirem novidades, irei deixar aqui um feedback.

Cumprimentos,
 

DeletedUser12755

Guest
Caros jogadores,

Conforme referido anteriormente por mim e pelo meu colega Pipo79, a situação já se encontra reportada e em análise.

Mais acrescento que a situação já se encontra em análise pela equipa que gere as definições/configurações dos fóruns.

Assim que existirem novidades, irei deixar aqui um feedback.

Cumprimentos,

Gracias,

Agora é esperar a resoluçao do erro
 

DeletedUser12413

Guest
O mais engraçado disto tudo é que mais de 2 MESES depois o problema ainda se mantem enfim sem palavras... isto é inacreditavel. Quando me disseram que o suporte PT leva a anos a fazer alguma coisa eu n me acreditei, mas agora ja nada me surpreende. RICARDO como é que é, vais continuar a ver as vistas ou vais começar a meter mãos à obra, depois do ticket que recebi da tua parte nunca mais ouvi nada da tua parte... estão a tentar que o pessoal esqueça isto porque voces nao sao capazes de resolver isto neh!? que falta de civismo
 

DeletedUser11190

Guest
Caro zunxas.,

Como anteriormente referido a situação está para análise. Irei de imediato realizar as devidas diligências para perceber o que se passa para a demora na resolução da situação.

Cumprimentos,
 

DeletedUser12413

Guest
Foi no dia 3 de JULHO de 2017 que mandei o ticket sobre esta situação de erros constantes no fórum externo, sobre mudar a imagem e etc... HOJE PASSADO QUASE 10 MESES o problema ainda se mantêm... só tenho uma coisa a dizer... como é que isto é POSSIVEL???? daqui a nada faz 1 ano que foi relatado um problema nao so para mim mas para toda a comunidade que usa este fe e voces simplesmente nao fazem nada??? mas que é isto? omds que cambada de incompetentes... sempre a adiar o que nao conseguem resolver ao menos que digam algo... mas sera que o grepo pt ja nao tem pessoal a trabalhar para estes feitos.... simplesmente nao consigo entender.... nem ha palavras para descrever o meu desagrado!!
e nao me venham com as mesmas desculpas que a situação ja foi reportada e que esta a ser analisada bla bla bla que ja passaram quase 10 meses pff isso ja nao encaixa ok?

exigo que me deem uma explicação para o ocorrido, é o minino que podem fazer neste momento
resto de uma boa tarde
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Por dificuldades de carácter técnico não é possível, solucionar a curto prazo esta situação.

Estamos a par e a aguardar informações da nossa Equipa de Desenvolvimento.


Pedimos desculpa pelo incomodo.

Cumprimentos,
 

DeletedUser12413

Guest
Ainda está e continuará, ainda tens esperanças, eu simplesmente já desisti enfim, se que dane as assinaturas e imagens
 
Topo