• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11040

Guest
54...Resistencia e Insane,que sao uma so ally, agora sao aliados ;(
 

DeletedUser11209

Guest
Pow, a resistência arranjou pacto com a 54???

Vish, que desilusão, éramos uma das allys k mais porrada podíamos dar neles...
 

DeletedUser

Guest
Isso é mesmo veridico?

Se já andava a ser espancado pela 54... Assim mais vale resetar já e ir embora...
 

DeletedUser11040

Guest
Fizeram bem mano....talvez ganhem o mundo ;)
Agora eu sai da ally...prefiro lutar contra os grandes do que tar no lado deles xD
 

DeletedUser11270

Guest
E o sentido de guerra? vão fazer guerra com quem? com bárbaros, com a artemísia ? nOOOOOOOOOO
 

DeletedUser

Guest
Ninguem ouviu ou viu a =INSANE= prenunciar se sobre tal assunto seja aqui ou no fórum de aliança, sei do que estou a falar porque sou o fundador da mesma!
 

DeletedUser

Guest
Agora ja posso dar a minha opinião mas vou falar só referente a = INSANE = pois as restantes não me cabe a mim falar, em relação ao que me foi proposto e nos moldes que me prepuseram não era viável não abandono companheiros, ficarei ate ao fim seja com 50 seja com 1 cidade seja no oc 45 ou no 25 aqui estarei de pé!

É PERANTE O OBSTACULO QUE UM GUERREIRO SE DESCOBRE
 

DeletedUser8101

Guest
Me parece q a resistencia não foi la uma grande resistente,preferiu dar os braços,isso tb prova q a 54 ja não está tão confiante...
 

DeletedUser

Guest
Me parece q a resistencia não foi la uma grande resistente,preferiu dar os braços,isso tb prova q a 54 ja não está tão confiante...

Resistencia?
Apenas estava a tentar não resistir ao amor entre eles :cool:
Toca e Foge, FRIENDS, Noobs*Online, Syndicate, Teletubys(?)

Será que algum destes irá derrotar a temível aliança só pr0zões com net muito boa? :confused:

Ambos têm bons jogadores:
-Toca e Foge: Grandes jogadores, como juninhomarqueti e Kyurem;
-FRIENDS: Uma ally extramente forte, com o líder shauri
-Super*Noobs: Líder Abaddon...não é de subestimar
-Syndicate: Grandes jogadores, Marques, Brutus, ClarkMoon
-Teletubys: Nah, é so noobs :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Claro que não podem estar tão confiantes: FRIENDS, Toca e Foge e Noobs*Online ambas têm enormes jogadores, mas jogadores mesmo não é daqueles a fingir.

Teletubbys? Não entramos nessas contas, que isso é complicado estamos só para nos divertir, passar o tempo e desfrutar essencialmente do jogo. Somos uns outsiders digamos assim que chateiam e baralham de vez em quando =)
 

DeletedUser

Guest
Claro que não podem estar tão confiantes: FRIENDS, Toca e Foge e Noobs*Online ambas têm enormes jogadores, mas jogadores mesmo não é daqueles a fingir.

Teletubbys? Não entramos nessas contas, que isso é complicado estamos só para nos divertir, passar o tempo e desfrutar essencialmente do jogo. Somos uns outsiders digamos assim que chateiam e baralham de vez em quando =)

Um dia destes os Teletubys viram canibais rsrs

Uma pergunta ImpireSLB ou Cami1234, porque não consigo atacar o =QUELHAS= ? :rolleyes:

PS: Ainda bem que ah jgoadores com o oMetaleirog, e o Warlords que sairam da ally e recusaram o convite;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11040

Guest
Continuo a Dizer que daqui a 4 meses ja nao se vai ver 54 neste mundo...a partir dai o mundo vai ficar mais competitivo.
Alias nem sei quem ira durar mais...se a teletubies ou a 54...da maneira que ta a demorar pa lançar um novo mundo revolta ahah xD
Friends,synd,Toca e Foge,Noobs Online,todas tem uma grande equipa ;)
 

DeletedUser11209

Guest
Resistencia?
Apenas estava a tentar não resistir ao amor entre eles :cool:
Toca e Foge, FRIENDS, Noobs*Online, Syndicate, Teletubys(?)

Será que algum destes irá derrotar a temível aliança só pr0zões com net muito boa? :confused:

Ambos têm bons jogadores:
-Toca e Foge: Grandes jogadores, como juninhomarqueti e Kyurem;
-FRIENDS: Uma ally extramente forte, com o líder shauri
-Super*Noobs: Líder Abaddon...não é de subestimar
-Syndicate: Grandes jogadores, Marques, Brutus, ClarkMoon
-Teletubys: Nah, é so noobs :cool:

Acho k está a ser injusto quanto a isso de resistência só... Nós eramos uma ally que estávamos a resistir e a dar um resposta, por mais pequena k fosse à 54... Dos dois lados foram perdidas citys...
 

DeletedUser

Guest
A grande questão é que optaram pelo caminho que a 54 quis foi tirar os problemas das costas para se puder concentrar a frente e vocês aceitaram ser as segundas escolhas para estarem mais descansados, eles jogaram o isco e vocês morderam eles foram inteligentes estrategicamente e vocês... enfim mas cada 1 é livre de escolher o caminho que quer tomar muitos tem é pouca força de vontade!

RAF84
 

DeletedUser

Guest
Heyyyy

Ouvi dizer que este mundo ia ser renhido, por isso decidi aparecer por cá para ver em primeira mão :D

Acham que vai ser renhido ou é só conversa?
 

DeletedUser8101

Guest
A grande questão é que optaram pelo caminho que a 54 quis foi tirar os problemas das costas para se puder concentrar a frente e vocês aceitaram ser as segundas escolhas para estarem mais descansados, eles jogaram o isco e vocês morderam eles foram inteligentes estrategicamente e vocês... enfim mas cada 1 é livre de escolher o caminho que quer tomar muitos tem é pouca força de vontade!

RAF84
Disse tudo...há chances de derrubar os deuses do olimpo,desde q se tenha coragem e bater a porta na cara deles a cada pedido de fusão ou pacto
Se eles estao,recrutando ou se movimentando em diplomacia deve ser pq algo não está tão facil

Eu ate achava q a resistencia ou desistencia sei la ia dar trabalho ou tentar derrubar os senhores do bizancio,mas não...são cordeirinhos e vão pelo caminho mais facil,mas é jogo...acontece
 
Topo