• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser10452

Guest
A Resistência sempre deu luta e sempre lutou contra a 54 Kbps, esta é a verdade, tanto que a Resitência (antiga Creators) esteve no 2º lugar da Geral, até que começou a perder terreno para a 54 K, claro que face a tanto poder de ataque, sozinhos éramo-nos impossível.. Agora parece que ninguém vê o que aconteceu nesse período?! Todas as que estavam no seu descanso, cresceram e cresceram e a resistência sempre à luta.. Agora foi a vez de virar, simples, pensem o que pensarem, assim foi decidido.. Após isso tudo, lógico que contatei a sempre e fiel Aliada da resistência, fiquei triste porque não fomos de encontro com as suas prespectivas de guerra.. quem sabe mais tarde.
Não penso em ganhar o Mundo, mas sim lutar, divertir e criar amizades.. as coroas vêem por bónus!
 

DeletedUser11043

Guest
O Paulo disse a verdade!

Desde o inicio do mundo , a Resistencia ( Ex-creators ) esteve sempre em confronto com a 54kb , SEMPRE ... Nunca parou de lutar contra eles , enquanto muitas das alianças que atualmente estao no topo , tiveram muito tempo para "descansar".

Porque acham que a Resistencia passou de 2ºlugar para ex-6º lugar? Levar todos os dias colonos , cercos , etc nao da tempo para quase fazer tropas , quanto mais evoluir.

E nao era so a 54Kb que a Resistencia estava em guerra - tinhamos a Synd , a Aquiles , etc.

Cada um faz a escolha que melhor os cabe - a Resistencia decidiu um caminho que muitos nao concordam , isto é assim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A questão sem ser questão aqui foi os contornes em que as coisas se deram e não me vou alongar em certas definições dos contornos pois nem todos precisam de saber de tudo, tenho o maior respeito pelo pauloaguiar, mas acho que seguiram pelo caminho mais fácil, e que mais convêm aos 54, espero que sejam muito felizes e que a união traga muitos frutos.

AS DECISÕES QUE TOMAMOS HOJE ECOAM PELA ETERNIDADE

RAF84
 

DeletedUser

Guest
O Problema aqui não é a fusão da Creators com os 54 kbps, cada aliança é livre de tratar da sua diplomacia como bem entender

Aqui o problema é que "comeram" outros por parvos, quando assim é... Não vale a pena

A Creators sempre lutou desde o dia 1 contra os 54 kbps porque assim escolheu, escolheu nascer perto deles, escolheu ter o Crasiman em ilhas divididadas com 54 kbps e assumiram essa guerra pela frente portanto não faz sentido criticarem as alianças que cresceram até encontrar os 54 kbps agora desculpem lá mas tentativas de se afirmarem como Heróis caídos não faz sentido.

Heróis, neste mundo, não os há, ninguém! A realidade é que ninguém consegue sózinho enfrentar uma luta de frente pelos 54 kbps, a força deles é incomparável neste mundo mas aos poucos essa força ia ficando menos evidente.

Da minha parte, continuarei enquanto tiver cidades, seja 15, seja 10 ou seja 1. Continuarei a fazer o jogo que sempre fiz até aqui, defender-me de quem me ataca, estar a fazer o melhor que consigo sem perder a dignidade da palavra que dei, tanto aos meus, como a várias alianças deste mundo (incluindo a Creators) estou aqui a "brincar", quando o mundo de revolta for anunciado eu saiu e até lá vou fazer de tudo para atrasar o crescimento da 54 kbps e ser um entrave ao seu desenvolvimento tentanto ajudar todas as outras alianças do mundo a nivelar a balança o mais possível.

Parabéns aos 54 kbps pela inteligencia de ter procurado e absorvido os mais "fracos mentalmente" foi algo que veio na altura certa e a lead da 54 kbps sabe disso na perfeição.

Parabéns aos ex Creators por agora fazerem parte da 54 kbps, estão na aliança mais forte neste mundo, pelo menos por enquanto.

E parabéns ainda mais aos jogadores ex Creators que mantiveram a palavra de lutar contra os 54 kbps e que quando esta fusão foi anunciada se recusaram a entrar, ao menos, mostraram que têm palavra, dignidade, e honra

<3 u all

Most
 

DeletedUser8101

Guest
A Resistência sempre deu luta e sempre lutou contra a 54 Kbps, esta é a verdade, tanto que a Resitência (antiga Creators) esteve no 2º lugar da Geral, até que começou a perder terreno para a 54 K, claro que face a tanto poder de ataque, sozinhos éramo-nos impossível.. Agora parece que ninguém vê o que aconteceu nesse período?! Todas as que estavam no seu descanso, cresceram e cresceram e a resistência sempre à luta.. Agora foi a vez de virar, simples, pensem o que pensarem, assim foi decidido.. Após isso tudo, lógico que contatei a sempre e fiel Aliada da resistência, fiquei triste porque não fomos de encontro com as suas prespectivas de guerra.. quem sabe mais tarde.
Não penso em ganhar o Mundo, mas sim lutar, divertir e criar amizades.. as coroas vêem por bónus!
Então se de hoje para amanha a 54 cair vcs vao procurar outra fusão ou pacto?lutar nao passa pela cabeça?bom...cada um faz seu jogo evidente,ainda falta mt tempo,vamos ver como corre as coisas

Most,belo post,principalmente qnd diz da fusão com os fracos mentalmente...jamais eu conseguiria tal comentario


Sinto falta do charles e do vany
Vany ainda fala vez ou outra,charles sumiu do forum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Most nesse teu texto tenho que discordar numas coisas:

Nos nao decidimos nascer perto dos 54Kb , apenas eu e o Luis escolhemos a direcao a seguir , e por sorte foi ao lado deles;
O Crasi nao estaca na Creators no inicio , alias , foi apos umas semanas que ele entrou na alianca e nao houve qualquer estrategia para por o Crasi nas ilhas com os 54Kb , apenas ele era o membro mais ativo naquele momento e era mais rentavel e seguro ficar ele com as cidades;

Eu criei a CREATORS mais o Luis e o bombas com objetivo de nos divertir-mos e lutar contra a "SINE", tinhamos acordado que nao iamos ficar nesse mundo muito tempo e aassim o foi ... Enquanto eu estive ai , o objetivo foi cumprido - lutamos contra os 54Kb e deu-me gozo mandar colonos ao fundo , relembrou-me o Phi!

Mas admito que fiquei desiludido com a fusao , mas pronto , cada um sabe de si.
 

DeletedUser9728

Guest
Façam como eu, estou lá para me divertir, nada mais, não vale a pena chatear, desde o inicio que se sabia quem poderia ganhar o mundo, pelos vários factores, alguns menos honestos, outros pelos grandes jogadores que lá estão, por isso bola para a frente e vamos nos divertir
 

DeletedUser

Guest
Não gostou de falar no fórum , mas com tanta barbaridade que para aqui anda , obrigaram me a falar .

Pois bem , a Resistência tinha mais que um líder certo ? Que eu me lembre eram 5 certo ? Mesmo depois do last sair !
Foi proposto a fusão aos lideres , e em unanimidade decidiram aceitar , o que quer dizer que não foi só o Paulo !
E agora bem para aqui estes pseudo jogadores dizer que são "fracos mentalmente" , porque ? Eu estou numa aliança e desde o inicio as regras são RESPEITAR OS LIDERES E CUMPRIR AS SUAS ORDENS , e se os meus lideres assim o intenderam eu só tenho que respeitar isso , FRACOS para mim são aqueles que abandonaram o barco e aqueles que desde o inicio lutaram para o bem deles ...

Agora podem dizer o que quiserem , estão no vosso direito , mas tenham dois dedos de testa antes de falarem a sorte ...
 

DeletedUser11040

Guest
Rafinha26 preferes trair os teus principios por respeito aos lideres? É isso.
O paulo contou-me o que se passou, no entanto tal como lhe expliquei não era capaz de me juntar aos meus principais adversarios. sentiria-me um cobarde e um hipocrita.
Continuo a dizer...prefiro ser resetado a lutar...do que ganhar juntando-me aos meus inimigos ;)
 

DeletedUser

Guest
Arcanjo , trair os meus princípios ? Por temos feito uma fusão inteligente para ambos os lados ?
Agora eu pergunto , esta fusão causou tanto impacto por ser as alianças que são , porque se fosse FRIENDS a juntar se aos Toca e Foge já era tudo correto ?
Na tua vida , não sei quantos anos tens , mas vou te dar um exemplo , ao longo da tua vida , encontras pessoas "aliadas" , e "inimigas" certo ? agora eu coloco te uma questão , quantas vezes os teus aliados não te traem e são os teus "inimigos" que te ajudam ?
Se houvesse agora a terceira guerra mundial , e tu comandavas PORTUGAL , e andavas em guerra com a RUSSIA , e tinha a proposta de seres aliados deles não aceitavas ? Se sincero !

Isto é só 2 exemplos de que aqui não há inimigos , há JOGADORES e isto é um jogo de guerra onde a diplomacia também existe , mas cada um interpreta da maneira como quiser :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11266

Guest
Arcanjo , trair os meus princípios ? Por temos feito uma fusão inteligente para ambos os lados ?
Agora eu pergunto , esta fusão causou tanto impacto por ser as alianças que são , porque se fosse FRIENDS a juntar se aos Toca e Foge já era tudo correto ?
Na tua vida , não sei quantos anos tens , mas vou te dar um exemplo , ao longo da tua vida , encontras pessoas "aliadas" , e "inimigas" certo ? agora eu coloco te uma questão , quantas vezes os teus aliados não te traem e são os teus "inimigos" que te ajudam ?
Se houvesse agora a terceira guerra mundial , e tu comandavas PORTUGAL , e andavas em guerra com a RUSSIA , e tinha a proposta de seres aliados deles não aceitavas ? Se sincero !

Isto é só 2 exemplos de que aqui não há inimigos , há JOGADORES e isto é um jogo de guerra onde a diplomacia também existe , mas cada um interpreta da maneira com quiser :)

Toca e foge metida ao barulho porque?xD andamos aqui no nosso cantinho não fazemos mal a ninguem e todos os dias perdemos cidades xD

e so estamos aqui a brincar assim como os tele xD
 

DeletedUser

Guest
Toca e foge metida ao barulho porque?xD andamos aqui no nosso cantinho não fazemos mal a ninguem e todos os dias perdemos cidades xD

e so estamos aqui a brincar assim como os tele xD

Tu percebes te bem o que eu quis dizer quando falei dessas duas alianças , foi dois exemplos xD
 

DeletedUser8101

Guest
Agora eu pergunto , esta fusão causou tanto impacto por ser as alianças que são , porque se fosse FRIENDS a juntar se aos Toca e Foge já era tudo correto ?
Impacto???por ser as duas alianças que sao?por mim só causou estranheza...pq a guerra gira em torno da 54 e sem ela e sua jogabilidade do além o mundo ficaria totalmente aberto a qualquer ally q jogue por diversão

A 54 faz toda a diferença do mundo...a resistencia ja não fazia mais nada...aliás são só 30 q vencem...e a super noobs tb apoiam os cercos da 54...

Super noobs e resistencia,academia?pactuadas?ou só bucha de canhão da 54?

Pq só foram procurados agora pela 54?looooool

Me admira q com a existencia desse jogo a tanto tempo ainda exista uma multidão de inocentes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa informar a Resistência não assinou nenhum tratado com a NATO kkk

Vocês falam que nos 54

Não vou entrar mais em discussões por este meio , quem tem dois dedos de testa percebe , quem não tem ...

Bom jogo para todos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês falam que nos 54 existe maquinas certo ? e nas vossas não existe ? fica a dica ;)

Posso apenas falar pelos Teletubbys

Não tenho por hábito ser hipocrita, se critico alguma coisa é porque o posso fazer :)

Mas eu percebo... São pessoas com a tua mentalidade que fazem isto estar como está... Basicamente é "se ele tem eu também tenho! Fazem bem, continuem a pensar assim

<3 u all

Most
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11040

Guest
Arcanjo , trair os meus princípios ? Por temos feito uma fusão inteligente para ambos os lados ?
sim. Essa fusao vai contra os meus principios e contra a promessa que fiz de lutar contra os 54. Prefiro manter a minha palavra do que "ser inteligente".

Agora eu pergunto , esta fusão causou tanto impacto por ser as alianças que são , porque se fosse FRIENDS a juntar se aos Toca e Foge já era tudo correto ?
A Friends e a Toca e Foge tão em Primeiro com o Triplo de Ponto da segunda classificada?

Na tua vida , não sei quantos anos tens , mas vou te dar um exemplo , ao longo da tua vida , encontras pessoas "aliadas" , e "inimigas" certo ? agora eu coloco te uma questão , quantas vezes os teus aliados não te traem e são os teus "inimigos" que te ajudam ?
1º-Como é que a Conversa de Fusão foi parar a traiçao? Usa o teu conselho e pensa antes de falar.
2º-Posso ser traido. Mas Nem por isso me vou tornar traidor. Aliado que me trai e inimigo, logo qual a logica de pedir ajuda aos inimigos que provalvemente incitaram a traição do meu aliado? É essa a diferença. Tu procuras a sobreviencia. Eu a Guerra.
3º- E poucos vão entender. Como disse o sabio Gandalf, O Branco: Ha sempre a possibilidade de vitoria duma causa, enquanto houver uma pessoa suficientemente louca para lutar por ela!!!


Se houvesse agora a terceira guerra mundial , e tu comandavas PORTUGAL , e andavas em guerra com a RUSSIA , e tinha a proposta de seres aliados deles não aceitavas ? Se sincero !
Não!!Não Aceitava. Nem tão pouco entrava na Guerra. Fazia como o salazar fez...escovava os dois lados. Agora vão dizer assim: Ha mas tu disseste que procuravas guerra. Pois meus amigos, mas ha diferenças entre um jogo Online e uma Guerra de Verdade.

Isto é só 2 exemplos de que aqui não há inimigos , há JOGADORES e isto é um jogo de guerra onde a diplomacia também existe , mas cada um interpreta da maneira como quiser :)
Exatamente, então porque e que fizeste tanto alarido em relação ao post do invalid se cada um e livre de ter a sua opinião? Um bocado hipocrita nao achas?


E e tudo por hj
 

DeletedUser11043

Guest
Em 4 de Abril de 1949 (após a 2ª guerra Mundial que terminou em 1945) foi criada uma organização chamada NATO, que visa a defesa de todos os países que lhe pertencem, com isto, foi visada uma união de todos esses mesmos países.

Como tal, se alguém, seja quem for, comandasse Portugal numa hipotética 3ª guerra Mundial o comandante do nosso País teria a "obrigação" de lutar ao lado da organização NATO independetemente de quem seja que os podesse vir a trair.

Chama-se isto... Honra, principios e palavra

Bem... com isto uma coisa sabemos, graças a deus que nenhum Creator está à frente de Portugal :) seria o caos :D

Oh Most agradecia que nao metesses a CREATORS ao barulho - uma coisa é a CREATORS , outra é a Resistencia.

E estao a falar é da Resistencia!

Estas a ofender-me.
 

DeletedUser8483

Guest
Arcanjo , trair os meus princípios ? Por temos feito uma fusão inteligente para ambos os lados ?
Agora eu pergunto , esta fusão causou tanto impacto por ser as alianças que são , porque se fosse FRIENDS a juntar se aos Toca e Foge já era tudo correto ?
Na tua vida , não sei quantos anos tens , mas vou te dar um exemplo , ao longo da tua vida , encontras pessoas "aliadas" , e "inimigas" certo ? agora eu coloco te uma questão , quantas vezes os teus aliados não te traem e são os teus "inimigos" que te ajudam ?
Se houvesse agora a terceira guerra mundial , e tu comandavas PORTUGAL , e andavas em guerra com a RUSSIA , e tinha a proposta de seres aliados deles não aceitavas ? Se sincero !

Isto é só 2 exemplos de que aqui não há inimigos , há JOGADORES e isto é um jogo de guerra onde a diplomacia também existe , mas cada um interpreta da maneira como quiser :)


Sim concordo, aqui não à inimigos mas sim adversários, e neste jogo tb só à 1 vencedor e tu nunca serás de certeza sendo uma 2º aliança dos 54k, pq esses são os vencedores do mundo e só 30 têm direito a isso, apenas vais ser um pequeno fantoche que quando chegar altura levas tb se tiveres no caminho deles.

Mas ainda assim jogaram bem, pelo menos conseguem dormir descansados e fazer casinhas, aproveita abre conta no farmville que agora ais ter um pouco mais de paz e podes tb lá fazer umas construções.
 

DeletedUser

Guest
Oh Most agradecia que nao metesses a CREATORS ao barulho - uma coisa é a CREATORS , outra é a Resistencia.

E estao a falar é da Resistencia!

Estas a ofender-me.

Epa desculpa mano, não é isso, entraram como Creators, fiquei com o nome na cabeça lol

Depois alguns líderes sairam e passou a ser Resistencia... O que critico foi a decisão da Lead da Resistencia, não o percurso que a Creators fez até há 2 dias atrás...
 

DeletedUser11209

Guest
Hum... Mas agr que vi... A Lead da resistência era em peso o Crasiman, ele k era o cabecilha e ele está na INSANE, k pelo k reparei não alinhou nessa união??

O crasi não me parece o tipo de lider que abra enquete para saber... Joga de estilo "ditador", portanto meter ally nesse caminho e sair??? Que significa isso??

De modo algum querendo ofender o crasi, nada disso!! Aliás, é um excelente jogador...
 
Topo