• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pedalada tens...eu ca acho que o que nao tens e tempo xDDDDDDDDD
mas concordo..vai ser realmente um grande mundo

Mesmo com tempo... é difícil. Jogar para ganhar terias de perder bastante tempo. 24horas colono que é uma distância gigantesca de um oceano demorava apenas 6horas.

Ainda por cima em modo cerco, mais ouro misturado que muita gente usa inicio... prevejo primeira conquista em cerca de 4 dias por aí, talvez mais um bocadinho. :D Então aí nem dormes. Mas também se fores conquistado começas uma cidade de novo e chegas onde estavas num ápice. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entao eu quer dizer nem a casa de banho vou poder ir?looooool...nao me precisas convencer ainda mais a entrar no mundo ahahah xDDD
As configs sao boas...mas e as allys?vou apostar num mundo mass pact e mass academias aha

Eu vou criar uma :p ou será k não...

att Eziu ;D
 

DeletedUser8101

Guest
Ainda por cima em modo cerco, mais ouro misturado que muita gente usa inicio... prevejo primeira conquista em cerca de 4 dias por aí, talvez mais um bocadinho
assim q acabar a proteção de noob ja haverá conquistas...
 

DeletedUser11037

Guest
bem, com estas configurações e umas palavrinhas do =Morpheus=, convenceram-me :)
 

DeletedUser6740

Guest
Se irei?Quem sabe?!?mas não por muito tempo, PT pra mim já era.

SINE NOMINEM lá estará?

Quais alianças se formarão? Contem um pouco mais aí sobre as pré-mades que estarão por lá. Vou implorar pelo convite na aliança mais noob do PT, só assim me sentirem EM CASA
 

DeletedUser

Guest
Se irei?Quem sabe?!?mas não por muito tempo, PT pra mim já era.

SINE NOMINEM lá estará?

Quais alianças se formarão? Contem um pouco mais aí sobre as pré-mades que estarão por lá. Vou implorar pelo convite na aliança mais noob do PT, só assim me sentirem EM CASA

he pierre, tu não pode vir, senão isto deixa de ter piada!! hehe

Att Eziu ;D
 

DeletedUser7871

Guest
Já que estou a jogar um mundo com modo cerco, queria jogar outro só que revolta, para lembrar os bons tempos de kappa, mas talvez eu vá nunca joguei em mundo tão rápido... mas não para jogar a serio.
 

DeletedUser10025

Guest
Tou a ver que nao vai haver lugar para mim em lado nenhum

Será que vou ter de ir sozinho? :confused:
 

DeletedUser11170

Guest
Já que estou a jogar um mundo com modo cerco, queria jogar outro só que revolta, para lembrar os bons tempos de kappa, mas talvez eu vá nunca joguei em mundo tão rápido... mas não para jogar a serio.

Se vens jogar tens que dar o teu melhor... um mundo como este quem n dá o seu melhor apenas vem construir casinhas para dar aos outros.
 

DeletedUser7871

Guest
Se vens jogar tens que dar o teu melhor... um mundo como este quem n dá o seu melhor apenas vem construir casinhas para dar aos outros.

Casinhas.. nem sei do que falas XD mas para mim é complicado jogar em dois mundos vou me empenhar neste mas a prioridade é o Atenas!
 

DeletedUser11027

Guest
calma companheiros.para odios antigos um mundo rápido é otimo.vamos la,que isto é so um jogo ;)

encontramos-nos la
 

DeletedUser

Guest
ahahaha os fantasmas no grepolis escrevem isto sim é inovação:confused:
 

DeletedUser

Guest
Escola quase começando, 6h fora do pc, é igual a suicidio neste mundo ja tou reparando
 

DeletedUser6740

Guest
Então, quem sabe me animam a seguir nesse mundo sim...Fiquei sabendo que terá uma aliança legalzinha aí, LOTADA de N00bs...talvez implore uma vaguinha aí..rs...né?HeHeHeHeHe
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos .
Este mundo tem tudo para ser dos melhores , portanto aproveitem chamem amigos , "reformados do grepolis" , e tudo mais que este vai dar muito que falar .
Mas com ansiedade deste mundo , desafio alguém a ir partilhar as configurações deste mundo a outras comunidades , inglesa espanhola com certeza trará novos jogadores de outros lados .
Como já vi dizerem , não têm sequer tempo para ir à casa de banho ..é verdade , quem entrar que tenha isso em mente .

Cumps , Near.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos .
Este mundo tem tudo para ser dos melhores , portanto aproveitem chamem amigos , "reformados do grepolis" , e tudo mais que este vai dar muito que falar .
Mas com ansiedade deste mundo , desafio alguém a ir partilhar as configurações deste mundo a outras comunidades , inglesa espanhola com certeza trará novos jogadores de outros lados .
Como já vi dizerem , não têm sequer tempo para ir à casa de banho ..é verdade , quem entrar que tenha isso em mente .

Cumps , Near.

Exactamente :D Pessoal está muito entusiasmado com servidor mas acho que não estão a ver bem o que é 4xJogo 4xtropas.... A que ter em mente que é totalmente diferente 2x ou 3x 1x mas muito... Podem ir para la achar-se que são grandes e maiores e saírem desiludidos... com isso não quer dizer que sejam maus ou bons jogadores, no mínimo pode-se dizer que não são jogadores para esse tipo de configurações. Eu provavelmente até posso ir experimentar, ainda estou ponderar mas já vejo ao longe que não sou jogador para esse tipo de servidores.

A minha aposta para primeira conquista mantêm-se 4/5 dias para primeira conquista do servidor. :d Vamos lá ver.
 
Topo