DeletedUser
Guest
é mundo top para tops de cerco ... muita guerra vai dar ... quem fica muito tempo off nestas configs n se safam lol
adoraria que fosse revolta ...
adoraria que fosse revolta ...
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
ExactamentePessoal está muito entusiasmado com servidor mas acho que não estão a ver bem o que é 4xJogo 4xtropas.... A que ter em mente que é totalmente diferente 2x ou 3x 1x mas muito... Podem ir para la achar-se que são grandes e maiores e saírem desiludidos... com isso não quer dizer que sejam maus ou bons jogadores, no mínimo pode-se dizer que não são jogadores para esse tipo de configurações. Eu provavelmente até posso ir experimentar, ainda estou ponderar mas já vejo ao longe que não sou jogador para esse tipo de servidores.
A minha aposta para primeira conquista mantêm-se 4/5 dias para primeira conquista do servidor. :d Vamos lá ver.
ExactamentePessoal está muito entusiasmado com servidor mas acho que não estão a ver bem o que é 4xJogo 4xtropas.... A que ter em mente que é totalmente diferente 2x ou 3x 1x mas muito... Podem ir para la achar-se que são grandes e maiores e saírem desiludidos... com isso não quer dizer que sejam maus ou bons jogadores, no mínimo pode-se dizer que não são jogadores para esse tipo de configurações. Eu provavelmente até posso ir experimentar, ainda estou ponderar mas já vejo ao longe que não sou jogador para esse tipo de servidores.
A minha aposta para primeira conquista mantêm-se 4/5 dias para primeira conquista do servidor. :d Vamos lá ver.
eu e o mts bons jogadores do chi vamos la estar !
É um mundo muito tentador, talvez entre. Quer-me parecer que vai haver muito pessoal a jantar em frente ao pc, podera, com velocidade 4x.
E muito ouro que vao comprar vais ver aposto.... até eu sou capaz de o fazer...
Nunca usei ouro nem tenciono
Parece ser um bom mundo para pessoas que detestam o tempo demorado de alguns mundos, eu provavelmente vou entrar para ver como corre.
não sei se aguento, eu sou mais defensivo do que propriamente atacante, acho que não ia ser um mundo para mim, apesar que iria poder funcionar como um "suporte" para os que estavam a fazer cerco e tambem que tivesse a ser atacadoDesde que aguentes a pedalada![]()
É isso que se quer!
Muitos bons players! O que um gajo quer é chumbo! Na verdade eu só quero dar chumbo ahahah
Eu quero ficar famoso no grepolis, se for o primeiro a ser conquistado neste mundo sera que consigo?
Vejo-vos la pessoal