• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
é mundo top para tops de cerco ... muita guerra vai dar ... quem fica muito tempo off nestas configs n se safam lol
adoraria que fosse revolta ...:(
 

DeletedUser3921

Guest
Exactamente :D Pessoal está muito entusiasmado com servidor mas acho que não estão a ver bem o que é 4xJogo 4xtropas.... A que ter em mente que é totalmente diferente 2x ou 3x 1x mas muito... Podem ir para la achar-se que são grandes e maiores e saírem desiludidos... com isso não quer dizer que sejam maus ou bons jogadores, no mínimo pode-se dizer que não são jogadores para esse tipo de configurações. Eu provavelmente até posso ir experimentar, ainda estou ponderar mas já vejo ao longe que não sou jogador para esse tipo de servidores.

A minha aposta para primeira conquista mantêm-se 4/5 dias para primeira conquista do servidor. :d Vamos lá ver.

Boa Vanyali. Concordo completamente com esta tua exposição de ideias. :)

Muitos planeiam antecipadamente que um servidor rápido é o ideal para as suas expectativas, no entanto quando criam-se expectativas, criam-se igualmente desilusões (e muitas). Eu pessoalmente sou mais adepto de 2x Velocidade, Tropas e Mercador.
 

DeletedUser7871

Guest
Exactamente :D Pessoal está muito entusiasmado com servidor mas acho que não estão a ver bem o que é 4xJogo 4xtropas.... A que ter em mente que é totalmente diferente 2x ou 3x 1x mas muito... Podem ir para la achar-se que são grandes e maiores e saírem desiludidos... com isso não quer dizer que sejam maus ou bons jogadores, no mínimo pode-se dizer que não são jogadores para esse tipo de configurações. Eu provavelmente até posso ir experimentar, ainda estou ponderar mas já vejo ao longe que não sou jogador para esse tipo de servidores.

A minha aposta para primeira conquista mantêm-se 4/5 dias para primeira conquista do servidor. :d Vamos lá ver.

Falo tudo e mais um pouco... o pessoal sempre reclama dos mundos "lentos" mas se esquecem que quanto mais veloz o mundo menor deve ser o tempo de ausência do jogador.. ainda mais com as regalias de hoje em dia, movimentos melhorados heróis e etc.. quando acordar já não tens mais cidades..
 

DeletedUser10391

Guest
É um mundo muito tentador, talvez entre. Quer-me parecer que vai haver muito pessoal a jantar em frente ao pc, podera, com velocidade 4x.
 

DeletedUser11170

Guest
É um mundo muito tentador, talvez entre. Quer-me parecer que vai haver muito pessoal a jantar em frente ao pc, podera, com velocidade 4x.

E muito ouro que vao comprar vais ver aposto.... até eu sou capaz de o fazer...
 

DeletedUser11224

Guest
Parece ser um bom mundo para pessoas que detestam o tempo demorado de alguns mundos, eu provavelmente vou entrar para ver como corre.
 

DeletedUser11224

Guest
Desde que aguentes a pedalada :p
não sei se aguento, eu sou mais defensivo do que propriamente atacante, acho que não ia ser um mundo para mim, apesar que iria poder funcionar como um "suporte" para os que estavam a fazer cerco e tambem que tivesse a ser atacado :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É isso que se quer!

Muitos bons players! O que um gajo quer é chumbo! Na verdade eu só quero dar chumbo ahahah

so ha um problema...
eu organizei este grupo ah espera de um mundo de revolta
e agr vem me cerco
mas vamos tentar na msma ! xd
 

DeletedUser11148

Guest
mesmo sabendo que posso talvez não dormir por várias noites,(hahaha) também vou entrar neste mundo. XD
 

DeletedUser

Guest
Eu vou entrar.

Assim de repente vejo aqui aqui 3 grandes jogadores Borbac ; Zba ; NunoJordan23 estes últimos 2 conheço já que fui da família do Psi onde eles estavam. O Borbac não estive na mesma aliança que ele mas já deu para ver que é dos jogadores que mais cartadas deu no Psi.

As minhas desculpas a quem tb é um grande jogador mas so vi as primeiras paginas e so conheço alguns
 

DeletedUser3921

Guest
234px-Bueno-verde.png



Irei marcar presença neste servidor. Eu e os meus irmãos de guerra. Até já. :)
 

DeletedUser10871

Guest
Eu quero ficar famoso no grepolis, se for o primeiro a ser conquistado neste mundo sera que consigo?
Vejo-vos la pessoal
 

DeletedUser7871

Guest
Eu quero ficar famoso no grepolis, se for o primeiro a ser conquistado neste mundo sera que consigo?
Vejo-vos la pessoal

Se estiver próximo a mim posso te ajudar com isso :D estamos cá para ajudar uns aos outros ..
 
Topo