• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o mundo já esta arrumado a aliança " ..... " vai por as outras a um canto
 

DeletedUser1384

Guest
o skum e o pedro epaaaaa :p , foi o primeiro convite que caiu tive que aceitar para o nosso metaleiro nao ficar triste =D

xD Assim o skum ja nao me pode atacar ahahah xD
Voces nao percebem nada xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O.O BATMAN esse cara é tarado já no inicio do mundo top2 atacante, já sei como será mal o tempo de N00B termine xD
 

DeletedUser11043

Guest
A aliança top1 ... ja tem uma academia ...

E no perfil dizem que nao tem academias - o ambush faz sempre as coisas ao contrario :/
 

DeletedUser

Guest
kkk tem a academia sim! Pergunte ao fundador da anonimos ... ele pode confirmar isso xD
 

DeletedUser10234

Guest

não, não é verdade essa malta teve a infeliz ideia de se passar por nossa academia, mas ja vão passar a vermelho pa ver se gostam da fruta...


qualquer aliança pode meter o que eles meteram no perfil mas não quer dizer que seja verdade.

Bom Jogo
 

DeletedUser11043

Guest
Borbac eles ate podem nao ser a vossa academia , mas é verdade que a sua aliança e composto por jogadores que ja foram da SINE ...
 

DeletedUser10234

Guest
Borbac eles ate podem nao ser a vossa academia , mas é verdade que a sua aliança e composto por jogadores que ja foram da SINE ...

Só os viste a jogar no mundo PHI? joguei no PSI com o pessoal da Sangue e Glória e não os vi a fazer os mesmo... e até te digo mais, dos 30 conta la quantos são da Sine :confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se por ja termos jogado com alguem e sinonimo de pacto eu ja tenho pacto com os Black Devils,Creators,Os Pontinhos,AES e Sangue e Gloria loool
 

DeletedUser

Guest
Falam todos da .... mas não se esqueçam que a AES veio do aquiles não somos novatos nenhuns....
 

DeletedUser

Guest
10638_381402615297194_326070084_n.jpg10638_381402615297194_326070084_n.jpg
.................
 

DeletedUser8101

Guest

não, não é verdade essa malta teve a infeliz ideia de se passar por nossa academia, mas ja vão passar a vermelho pa ver se gostam da fruta...


qualquer aliança pode meter o que eles meteram no perfil mas não quer dizer que seja verdade.

Bom Jogo
afinal,qual a ally que disse ser academias da pontinhos?
 

DeletedUser10828

Guest
yah most eu jogo mt nos bastidores lool
Santa inocencia lol
 

DeletedUser

Guest
Amanhã, com o fim da protecção, é que vamos ver como é ahah
 

DeletedUser7638

Guest
Este é o mundo que sempre sonhei na época errada é pra quem pode ficar 24 hrs em cima do PC se eu n estivesse em uma ali com tão bons jogadores seria engolido no primeiro dia de ataques provavelmente ;;;tenho cidade a 5 min de hoplitas... vai fazer um lanche fica sem cidade ...agora mais do que nunk tenho de levar o pc pro trono kkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
este mundo com estas configurações, só devia ter sido aberto, quando um dos dois de cerco ainda activos terminassem, o que vai suceder, é uma fuga de muitos jogadores desses mundos para este e vai ser um arrastar de tempo nos outros, por exemplo, se eu estivesse no Atenas, já tinha fechado a conta e vindo para este, é melhor em tudo, mas como disse, vai tirar visiblidade aos outros.
 
Topo