• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
Sim concordo, aqui não à inimigos mas sim adversários, e neste jogo tb só à 1 vencedor e tu nunca serás de certeza sendo uma 2º aliança dos 54k, pq esses são os vencedores do mundo e só 30 têm direito a isso, apenas vais ser um pequeno fantoche que quando chegar altura levas tb se tiveres no caminho deles.

Mas ainda assim jogaram bem, pelo menos conseguem dormir descansados e fazer casinhas, aproveita abre conta no farmville que agora ais ter um pouco mais de paz e podes tb lá fazer umas construções.
ahahahahaha muitos teriam que ir para o farmville lol ... deixa estar a fazer casinhas para depois darem aos da 54 tem de ser aahahahah
 

DeletedUser

Guest
Alguém me explica o que é o jogador top deste mundo? Ele so tem pontos de defesa e nunca conquistou 1 cidade p.q
 

DeletedUser

Guest
fixe era a artemisia tb puder atacar mas pronto.

atacar? ent mas atacava quem? quem lhe dava na gana? assim s atacasse cm birr ia logo tdo.... está bem como está , só q m devia dar logo os ptos kkkkk
 

DeletedUser11338

Guest
pois secalhar tens razão mas era uma coisa secalhar mais facil aqui para o bizancio pois ainda é muito recente.

ta bom assim mas não para este mundo. devia dar mais pontos sim
 

DeletedUser11338

Guest
ahahaah então ???? eu já ouvi dizer que a teletubys anda a causar uns quantos problemas aí á 54 mas não sei. pelo que vejo resistem e oferecem resistencia pesada.

É o meu estilo de jogo combater os gigantes sem pressão
 

DeletedUser

Guest
Ai a quimica :rolleyes:
Isto é melhor que a novela de Mar Salgado...por várias razões! :)

Aqui ninguém mente a ninguém é so azia, e somos todos diretos, aqui existe mais paixoes, e melhor que tudo a Votsobina encontro seu filho Metaleirog no primeiro dia +.+
 

DeletedUser11338

Guest
eu sei é que vejo voces perderem cidades e penso fogo como é possivel e dizerem que são bons!!! depois vejo as tentativas de cponquistas que recebem todos os dias e penso como ainda existem no mundo.

voces são bons e sabem disso pa !!!!!

eu sou noob e na percebi "as paixões e a azia" podes explicar melhor :confused: pff!!!
 

DeletedUser11040

Guest
ahah rodinhas gostei desse titulo....paixao da 54 por nos e azia de nao nos tirar deste mundo...
Agora vai mase upar a tua city pa fazer-mos aquele evento especial ahahah xD
 

DeletedUser11338

Guest
então a 54 ta com o melão ????? voces são tão mauzinhos para eles pa kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ai Metal ja disse que é impossível tirar uma cidade ao Ale Grid, demanha ele é muito pr0, e deve ter um iphone e um tablet para tar 24h on, fazemos isso noutro dia

Vamos é tentar conquistar a Artemis ouvi dizer que as cidades não têm nada e.e:rolleyes:
 

DeletedUser11338

Guest
Ai Metal ja disse que é impossível tirar uma cidade ao Ale Grid, demanha ele é muito pr0, e deve ter um iphone e um tablet para tar 24h on, fazemos isso noutro dia

Vamos é tentar conquistar a Artemis ouvi dizer que as cidades não têm nada e.e:rolleyes:

acho mais fdacil conquistarem a artemis que uma cidade ao ale grid. mas força voces são os mestres nas boas surpresas
 

DeletedUser11338

Guest
foi uma amigo meu que me disse para vir jogar isto!! mas o nick dele não sei mas ele falou-me de ti falou do borbac e do zba!!!

e depois claro dos teletubys e da 54.

Mas deves ser noob deves !!! imagino ;)
 

DeletedUser11209

Guest
Zba sim, é bom jogador e a meu ver bom líder... Borbac... Nem tanto nunca vi grande guerra k ele tenha feito...

Quanto à guerra... A Teletubyes não afundou mais nenhum Nc á 54?!?! kkkk :D
 

DeletedUser11209

Guest
hahahahahhaha

Mundo bizancio sai por falta de tempo... Jogo os dois, mas minha praia é o cerco s2 kkkk
 

DeletedUser11338

Guest
hum.... ta bom não sei como é o cerco mas primeiro vou experimentar revolta!!! mas olha que devias ter aproveitado o bozancio. duvido que saia um mundo tão bom nos proximos tempos
 
Topo