• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11209

Guest
É, mas sem duvida não dava... O tangas depois de bastantes tentativas conseguiu conquistar-me uma city... Parte deles defendi no tele... Decidi ceder as citys k estavam bem no nucleo pois isso poderia dar para a 54 se infiltrar... Fica para outra... Abram um 4x em Junho!! Nem durmo para jogar kkk :)

hahahahahah show... Essa turminha mostrando aos "aditivos" como jogar! Parabéns ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois este mundo devia ter sido em junho inves do atenas....mas enfim

tou ancioso pelo revolta
 

DeletedUser11338

Guest
É, mas sem duvida não dava... O tangas depois de bastantes tentativas conseguiu conquistar-me uma city... Parte deles defendi no tele... Decidi ceder as citys k estavam bem no nucleo pois isso poderia dar para a 54 se infiltrar... Fica para outra... Abram um 4x em Junho!! Nem durmo para jogar kkk :)

epa isso era top. mas achas ???? portugal tera sempre os mundos lentos nas melhores alturas e os mundos rapidos nas piores. ate que provem contrario fico á espera

Pois este mundo devia ter sido em junho inves do atenas....mas enfim

tou ancioso pelo revolta

estas ansiovo pelo mundo espera pelo dia 31 de novembro :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas nenhuma ally que n teconheça vai te mandar um convite logo noprimeiro dia.

so se for msm mass recruit.
mas depois de umas semanas se mostrares a todos que jogas bem...vao chover convite :D
 

DeletedUser11338

Guest
sim isso tens razão. a ver vamos !!! gostava de ter uma boa passagem no mundo e de preferencia que fosse um bom teste para ir aprendendo
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
É, mas sem duvida não dava... O tangas depois de bastantes tentativas conseguiu conquistar-me uma city... Parte deles defendi no tele... Decidi ceder as citys k estavam bem no nucleo pois isso poderia dar para a 54 se infiltrar... Fica para outra... Abram um 4x em Junho!! Nem durmo para jogar kkk :)

hahahahahah show... Essa turminha mostrando aos "aditivos" como jogar! Parabéns ;)


Sim foi ao final de alguns colonos Eziu, mas la conquistei e depois disso cedeste as cidade como dizes...Saliento só que para além de ter as minhas cidades no vosso meio ainda vos cercava e ainda afundei todos os Colonos que vcs tentaram encostar nas minhas cidades,,,Felicito o Bunstyle, paulo.aguiar, crasiman pois foram os que mais tentaram!!!
 

DeletedUser

Guest
Já que tamos a felicitar jogadores.
Felicito o jogador R3dOnion depois de me tentar conquistar varios, dias ele me conquisto 2 cidades, uma as 5 da manha, outra demanha na escola, mas eu uma pessoa pobre n tinha telemovel :D
Felicito também o jogador Jomi pela tentativa de conq da minha cidade com 5farois e 800espadas. Colono entro, e 3s dps foi ao fundo.
 

DeletedUser11338

Guest
ok cá vai felicito o baionas e o cami pela conquista ao meu amigo bem no inicio do mundo. ate em BN conseguiram. xpto o nick do meu amigo que ja não joga felicitavos

uma duvida a artemisia ainda esta em primeiro ????? ou os viciados já a passaram á frente ????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11040

Guest
Já que tamos a felicitar jogadores.
Felicito o jogador R3dOnion depois de me tentar conquistar varios, dias ele me conquisto 2 cidades, uma as 5 da manha, outra demanha na escola, mas eu uma pessoa pobre n tinha telemovel :D
Felicito também o jogador Jomi pela tentativa de conq da minha cidade com 5farois e 800espadas. Colono entro, e 3s dps foi ao fundo.
r3d onion? conheço esse nick...é o noob que eu farmei hj xD
 

DeletedUser11338

Guest
AHAHAHAH epa só voces mesm !!!

viver um dia de cada vez sempre com humor e a darem provas do vosso valor. a 54 não lhes dou mais 1 mes depois de acabar a artemisia!!! com tantos craques juntos quando forem discutir o vencedor vão ter de ser atacar uns aos outros
 

DeletedUser11043

Guest
Teletubbys com grande contrataçoes!

Phsp

MetaleiroG

O NeW69 nao sei quem é.
 

DeletedUser11338

Guest
mas olha voces vão com esse projeto dos teletubyes no bizancio até ao fim ou só até abrir a revolta???????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Relembro tema do tópico:
Assuntos Gerais do Bizâncio

Por favor mantenham as mensagens dentro do tema .
 

DeletedUser10683

Guest
O ''projecto'' teletubinhos como o grande i28 diz, começou como uma brincadeira do most que depois decidiu juntar o pessoal para passar tempo até um novo mundo abrir, uma vez que estamos neste para o divertimento e torna-se mais facil a comunicação entre membros, se iremos todos para o novo mundo, é uma incerteza eu posso dizer que vou (dependendo das configs) o restante não sei.
Ou seja respondendo ao Spaic, é mais que certo que não continuaremos até ao fim deste mundo.


Continuação de bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pena voces dão brilho a este mundo pelos motivos nunca imaginaveis.
 

DeletedUser10709

Guest
pena voces dão brilho a este mundo pelos motivos nunca imaginaveis.

Brilho por motivos nunca imagináveis? Fiquei confuso, queres explicar melhor, é que às tantas com tantos elogios e tanto lamber de botas aos 54 ja nem sei de quem estas a falar.
Cumprimentos
 

DeletedUser11040

Guest
Brilho por motivos nunca imagináveis? Fiquei confuso, queres explicar melhor, é que às tantas com tantos elogios e tanto lamber de botas aos 54 ja nem sei de quem estas a falar.
Cumprimentos

Mano tou curioso pa saber se a malta vai adivinha quem es com esse nick xD
 

DeletedUser

Guest
Brilho por motivos nunca imagináveis? Fiquei confuso, queres explicar melhor, é que às tantas com tantos elogios e tanto lamber de botas aos 54 ja nem sei de quem estas a falar.
Cumprimentos

bem a 54 dá brilho mas brilha mais quem não fica cego desse brilho. a teletubys era a quem me referia falo deles porque da 54 nem vale a pena falar os nomes dizem tudo. na teletubys não á nomes que dizem tudo mas acima de tudo o pensamento a maneira deles encararem o mundo é muito unica
 

DeletedUser

Guest
Isto é possivel? Loool

E oque acham disso 6 ataques no mesmo segundo?? :eek:o
X7NlU27.png
 
Topo