• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Até Quando?

DeletedUser

Guest
É com alguma indignação que deixo aqui esta pergunta, onde todo o Mundo Grepolis a possa ler...

Até quando a .Força e Honra. (e Legalize) continuará a achar que Lançar Raios e Tremores de Terra em massa sobre um único jogador é táctica para ganhar?!

Posso garantir que o alvo desses ataques não sou eu, mas não posso deixar de ficar chateado ao ver um amigo ser alvo de tanta cobardia numa Aliança cujo nome não dignifica...

Bem sei que o jogo permite esta nuance estratégica, que a meu ver é uma pena... Por isso mesmo jogaremos aos Raios se necessário for e continuaremos a conquistar cidades como até agora temos feito!

Passo a palavra aos Lançadores de Raios...
Bom jogo,
onuno
 

DeletedUser4797

Guest
É com alguma indignação que deixo aqui esta pergunta, onde todo o Mundo Grepolis a possa ler...

Até quando a .Força e Honra. (e Legalize) continuará a achar que Lançar Raios e Tremores de Terra em massa sobre um único jogador é táctica para ganhar?!

Posso garantir que o alvo desses ataques não sou eu, mas não posso deixar de ficar chateado ao ver um amigo ser alvo de tanta cobardia numa Aliança cujo nome não dignifica...

Bem sei que o jogo permite esta nuance estratégica, que a meu ver é uma pena... Por isso mesmo jogaremos aos Raios se necessário for e continuaremos a conquistar cidades como até agora temos feito!

Passo a palavra aos Lançadores de Raios...
Bom jogo,
onuno

Não sou lançador de raios nem poderes... ma não tenho problema absolutamente nenhum com quem faz isso.. é jogo, e se existem são para ser usados

qual é o problema dos poderes divinos??? será que são menos importantes ao nivel estratégico do que outra táctica qualquer????

é o mesmo que dizer que o teu amigo não consegue fazer birremes porque está sempre a ser atacado por farois...
 

DeletedUser

Guest
é o mesmo que dizer que o teu amigo não consegue fazer birremes porque está sempre a ser atacado por farois...

Desculpa, mas não é mesma coisa... Não vejo jogadores de três cidades a atacar com faróis jogadores com o triplo ou mais de cidades.

Enquanto que lançar poderes lá do outro lado do Mapa é muito mais "encorajador". Essa diferença para mim ainda é grande...

Opinião minha apenas :)
 

DeletedUser4797

Guest
Desculpa, mas não é mesma coisa... Não vejo jogadores de três cidades a atacar com faróis jogadores com o triplo ou mais de cidades.

Enquanto que lançar poderes lá do outro lado do Mapa é muito mais "encorajador". Essa diferença para mim ainda é grande...

Opinião minha apenas :)


uma aliança faz-se como um todo... seja a 10min de distancia seja a 100 OC de diferença...

em outros mundos onde jogo temos ataques divinos feitos por toda a aliança1 semana antes de tentarmos conquistara as cidades.... é estrategia.

Enquanto baixamo a muralha facilitamos não so a entrada de tropas e também forçamos a que o jogador em questao gaste recursos em construções e deixe a tropas de lado.

Os poderes existem e devem ser usados.... são parte fundamental do jogo, independentemente de onde são lançados
 

DeletedUser

Guest
Amigo, não estamos a falar de Lançar Tremores para Baixar as muralhas com o intuito de conquistar...

Estamos a falar de lançar Raios por lançar... Só para forçar o jogador a perder a paciência e a desistir de jogar.

Se fosse como parte de um plano de conquista dava-te razão, mas não é disso que aqui estamos a falar.
 

DeletedUser4797

Guest
Amigo, não estamos a falar de Lançar Tremores para Baixar as muralhas com o intuito de conquistar...

Estamos a falar de lançar Raios por lançar... Só para forçar o jogador a perder a paciência e a desistir de jogar.

Se fosse como parte de um plano de conquista dava-te razão, mas não é disso que aqui estamos a falar.


Seja... mas até forçar à desistência é estratégia (mesmo não concordando com isso).

Mas os poderes não duram sempre e como tal resta ao jogador em questão... deve é começar a fazer conquistas
 

DeletedUser

Guest
Seja... mas até forçar à desistência é estratégia (mesmo não concordando com isso).

Para mim forçar um jogador (mais forte) há desistência é montar-lhe um bom coordenado, limpar-lhe as frotas e os recursos, enfim conquistar as cidades e aí claro, o desanimo levará à desistência...

Outra bem diferente é pôr uma Aliança a mandar Raios noite e dia pelos motivos que já se sabe...

Mas os poderes não duram sempre e como tal resta ao jogador em questão... deve é começar a fazer conquistas

Começar? Outra coisa não feito ele x))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Para mim forçar um jogador (mais forte) há desistência é montar-lhe um bom coordenado, limpar-lhe as frotas e os recursos, enfim conquistar as cidades e aí claro, o desanimo levará à desistência...

Outra bem diferente é pôr uma Aliança a mandar Raios noite e dia pelos motivos que já se sabe...



Começar? Outra coisa não feito ele x))

então se tem conquistado não percebo o porquê deste tópico.... pois tudo é jogo... nem sempre se pode jogar com a bola no pé... e muitas vezes mais bonito é jogar para a bancada ;)
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente eu próprio já praquejei contra as malditas investidas de raios e tremores. São um pain in the ass, eu sei. Mas garantote, que as duas alianças que referiste usam tal táctica, apenas com o intuito de enfraquecer o jogador e conquistar cidades. Sinceramente não é uma táctica a que recorro.

Mas sinceramente, não é de todo uma táctica de golpe baixo, é apenas um pouco foleira, mas com o seu uso.

O que não tem uso nenhum é este tópico. Mas claro está, tens todo o direito de expressar a tua opinião e revelar a tua frustração ao ver um amigo debaixo de fogo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois é ;)

Boa Noite Amigos !!!

Cá estou eu ;)

Acho engraçado esse modo de conquistas !!!
Até hoje apenas dois jogadores do TOP 3 de uma dessas alianças me atacou e posso dizer que um já não joga e o outro está de ferias e muito mal tratado !!!

Acho que é uma falha enorme da parte do jogo os lançamentos de raios para destruição das cidades !!!

Acho tambem que na altura em que se registaram cometeram um erro grave, porque para jogar dessa forma temos a famosa farmville ;)

De manhã acordamos e plantamos os tomatinhos, a tarde regamos e a noite colhemos !!!
Um jogo de pura estrategia, desenvolvimento mental e grande coragem !!!

Até acho mais, meus amigos, porque plantar tomatinhos e depois colher, puxa mais pelos neuroneos que mandar um raio !!!

Massssss vamos a tão bela estrategia, que todos sabemos jogar dessa maneira ;)

Embora tenha a certeza que qualquer pessoal debilitada mentalmente consegue jogar dessa forma e deduzo que não tenhamos aqui ninguem nessas condições !!!

Só lamento que os nossos dignos e valorosos membros terem de jogar dessa forma, quando têm capacidades para muito, mas muito mais !!!


Um Grande Abraço a Todos e Muito Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu concordo com o onuno isto e uma covardia, quando estamos atacando tudo bem faz parte agora ficar lançando raios e tremores só para ver um jogador desistir, acho que este jogador deve representar muito perigo para eles pois estão sendo totalmente covardes, deixem de ser covardes e ataquem ou estão com medo de não conseguirem conquista-lo? A força mostra-se com tropas e não com covardia.
 

DeletedUser

Guest
Valorosos os comentários proferidos!

Apesar de tudo concordo com ambos, os poderes existem são para ser usados, mas ao mesmo tempo enviar poderes em massa sem qualquer nexo também não faz sentido.

Nas cortes grepolianas existem demasiados letrados que conseguem evoluir à custa destas estratégias, mas ao mesmo tempo temos os letrados que por um lado quando comem do pão que semeiam, decidem voltar atrás. Por isso e como bom português, cuidado com a cobra, não vá o veneno virar-se contra o feiticeiro. E digamos que o feitiço por vezes, inactivamente, resulta, mas um dia, quando apanharmos um feitiço activo, ui.....em vez de 3 a 4 cidades, é 1 por semana....

Vamos mas é criar um tópico onde troquemos galhardetes, estratégias, posturas de jogo, e deixemos estas coisitas para outros rosários....;)

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Olá de novo,

Agradeço os comentários posteriores, é bom saber que o assunto foi lido e digno de discussão. Por isso mesmo parece-me também correcto da minha parte actualizar os acontecimentos.

Não sei se este post terá ajudado, se foi apenas a reviravolta nos Feitiços, mas o certo é que a nossa Aliança arregaçou as mangas e pagou na mesma moeda ao autor desta encomenda.

Posto isto, o bom senso ou outra influência vieram ao de cima e a guerra de poderes, que não fazia sentido algum foi posta de lado. A guerra a sério essa sim é para continuar, pois no Grepolis a guerra faz-se Conquistando! :)

Assim o meu inicial "Até Quando?" já foi respondido. Felicito a Força e Honra por ter aberto os olhos.

Abraço
 

DeletedUser5711

Guest
Tinha-me retirado do mundo Iota por ver tanta cobardia da parte de certos jogadores (eles sabem quem são), mas não pude deixar de responder a este tópico pois a minha aliança era a quem mais usava essa estratégia e foi dito aqui muitas vezes "raios???tremores de terra???é assim que pensam conquistar as minhas cidades???" o que é certo é que esse mesmo jogador já cá não está para contar como foi (alegou falta de tempo para o jogo) bem mas indo ao importante só tenho três coisas a dizer

1º se existem são para usar

2º ajudam bastante pois deixam os jogadores nervosos (vê-se pelos teus comentários que é verdade) o que faz que pensem de cabeça quente e não façam o que deviam........

3º Começas mesmo a pensar seriamente se continuas ou não no jogo porque tens de: fazer tropas (nunca se sabe quando atacam)
construir o que os raios destruiram e os tremores de terra
e aínda os teus amigos da aliança não te podem ajudar porque esses sim estão mesmo a ser atacados....... (ups já falei de mais)




acho que já deu para perceber......


cmps
e bom jogo para todos.....
 

DeletedUser

Guest
Olá Stim, parece-me que não leste o meu último tópico... Ainda assim a tua visão é pessoal, de resto tal como a minha... Mas não me convencem os teus argumentos. E se me permites, gostaria de saber que atitudes de cobardia foram essas que te levaram a deixar o Iota.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
acho

que é vce que esta fugindo stim,
onuno é um grande jogador, i vce como prova isto ???
 

DeletedUser

Guest
Gosto de ver !!!

Tinha-me retirado do mundo Iota por ver tanta cobardia da parte de certos jogadores (eles sabem quem são), mas não pude deixar de responder a este tópico pois a minha aliança era a quem mais usava essa estratégia e foi dito aqui muitas vezes "raios???tremores de terra???é assim que pensam conquistar as minhas cidades???" o que é certo é que esse mesmo jogador já cá não está para contar como foi (alegou falta de tempo para o jogo)




Stim .......

Eu era o maior dos poderes !!!
Eu era um exelente extratéga !!!
Eu derrubava-os todos !!!


Mas o certo é que o " eu " já não está cá !!!

Palavras levam o vento e os verdadeiros guerreiros não desistem, ainda para menos quando são os outros que são cobardes ;)

Palavras para quê ???

Um Abraço e exelente continuação da grande extratégia " raios "
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Raios e Terramotos não são Piores do que Espiões Infiltrados, estes sim, são criaturas rastejantes e sem espinha dorsal.
 

DeletedUser

Guest
Raios e Terramotos não são Piores do que Espiões Infiltrados, estes sim, são criaturas rastejantes e sem espinha dorsal.

Pois não, ambas as situações são más para o jogo e só denigrem quem as practica. Embora alguns considerem estratégia...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Se os poderes existem sao para ser utilizados....eu quando conkisto uma cidade mando sempre um tremor de terra para diminuir a muralha...para ser mais facil entrar.
 
Topo