• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Até sempre PHSP

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
95d58967ba04d720b2e3d14ed99c2da9.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Infelizmente é verdade, o nosso amigo Pedro acabou mesmo por não resistir há doença prolongada da qual sofria, mesmo com tudo o que lhe acontecia não deixava de vir ao jogo, forum externo ou ate mesmo ao facebook para saber da malta com quem jogava, pelo menos sei que viu a neta nascer aliás foi uma das ultimas conversas que tive com ele, estava o pedro todo babado porque ia ser avô, sinceramente era uma excelente pessoa sempre honesto, um bom amigo e apesar da doença que tinha conseguia sempre animar os outros apesar de ser um teimoso de primeira vamos todos sentir a falta dele e da sua maneira de ser que era única. Como forma de homenagem faço o apelo a que todas as alianças coloquem até ao final do mês de Outubro o nome de phsp no seu nome seria a melhor forma de homenagear o phsp por tudo o que deu ao grepolis pt. Descansa em paz amigo!
luto-la%C3%A7o-5.jpg
 

DeletedUser10300

Guest
Os meus sentimentos. Gostaria que a minha aliança lhe prestasse essa homenagem.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Que descanse em paz. Forte abraço a todos os amigos , camaradas e familiares
 

DeletedUser12413

Guest
Muita força à familia e amigos... era um excelente jogador e apesar de tudo era dedicado
um adeus fenix
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,


Em nome de toda a equipa do Grepolis e da InnoGames GmbH quero apresentar as nossas mais sentidas condolências. Queremos desde já prestar os nossos mais sentidos pêsames a todos os amigos e família.

Foi um dos maiores e mais memoráveis jogadores da nossa Comunidade.


Cumprimentos,
DaniCV
Em nome de todas as equipas da InnoGames GmbH
 

DeletedUser11027

Guest
que noticia horrivel...estava a cuscar o jogo e deparei-me com isto...
os meus sentimentos...
Descansa em paz Pedro...
 

St. Demozze

Ancião
Grande jogador, grande caráter. Enorme prazer em jogar junto a ele em poucos mundos. ):

Perda trágica para o servidor pt.
Força a família.
 

DeletedUser10691

Guest
Noticia muito triste. sentimentos à família e um abraço grande ao guerreiro que era o Pedro. Tenho a certeza que não partiu sem dar luta.
Até sempre amigo. :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo