• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ataque a Aldeias Bárbaras

  • Iniciador do tópico Hercules67
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Todos os dias faço Ataques a Aldeias Bárbaras, como é óbvio todos o fazem, no entanto já é a segunda vez que me acontece atacar com Força e Moral acima dos 65%, levo poucas Tropas para não fazer descer muito essas percentagens e encontro lá Defensores.

A minha pergunta é simples, porque é que esses Defensores que eu acabo de eliminar não são contabilizados nos Inimigos Abatidos?

É que perco Tropas, perco recursos, abato Defensores e não ganho absolutamente nada com isso, mesmo que as Tropas sejam de outro Jogador, que gosta de Apoiar Aldeias Bárbaras, o facto é que perdemos em tudo.

Obrigado desde já pela atenção.

Hercules67
 

DeletedUser

Guest
Soldados derrotados em aldeias bárbaras não contam para pontos de combate.
 

DeletedUser

Guest
Não dá para enviar tropas como apoio para as aldeias bárbaras logo o que disseste está errado.

Não conta nada porque a aldeia bárbara não tem prejuízos. É como a milícia... também não conta e tu também tens perdas só que o defensor não tem nenhum perda ao que toca a perder Milícias. Logo não faz a contagem dos pontos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo