• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ataques ao Disbarato

  • Iniciador do tópico Theocrat Arkantos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros amigos
Venho expor uma situação que se tem vindo a verificar.Estou no mundo Epsilon à cerca de 2 semanas pergunto?
Como é possível continuar a jogar quando eu a ranking 1582 com a minha cidade a 4442 pontos, sofra 10 ataques de seguida de um jogador ranking 312? Resposta: Não é!
Isto assim não é "fair-play". Ganham sempre os mesmos, o jogo perde o interesse e desincentiva novos jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só digo duas coisas:

Jogando muito Age Of Mythology e isto é impossível!
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos
Venho expor uma situação que se tem vindo a verificar.Estou no mundo Epsilon à cerca de 2 semanas pergunto?
Como é possível continuar a jogar quando eu a ranking 1582 com a minha cidade a 4442 pontos, sofra 10 ataques de seguida de um jogador ranking 312? Resposta: Não é!
Isto assim não é "fair-play". Ganham sempre os mesmos, o jogo perde o interesse e desincentiva novos jogadores.

Vê-se mesmo que não estás a perceber bem o jogo.
É para isto que serve, para destruir os outros.
Agora o outro jogador é que é cobarde, mas olha desvia os recursos, tenta-te aliar a uma aliança amiga da do teu atacante, esse tipo de coisas...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Eu estou a perceber!
Mas bolas que hipótese tenho eu contra um atacante que tem 10 cidades e forças para me lançar 10 ataques consecutivos?Sofri 17 ataques e uma revolta em menos de 24h e vem mais 4 a caminho neste momento! Os recursos que tenho servem para repor as forças que perco e já começam a escassear.
Eu tenho uma cidade com menos de 4500 pontos! Mais vale fechar as portas e ir-me embora, não posso passar 24 sobre 24 por dia em frente ao pc a jogar a isto.
Penso que devia haver escalões de pontos para os ataques.

E à pouco não referi. Falás-te em desviar recursos. Pois bem de todos os ataques ele só levou recursos uma única vez e foi pouco mais de 200 de pedra, no entanto está sempre a voltar à carga.
E nota, os ataques são quase sempre só com navios-farol, isso que dizer eu está a atacar-me as forças marítimas, pois eu sempre que podia construía Birremes para me defender de eventuais tentativas de conquista. Não entanto não tenho recursos para repor 20 ou 30 Birremes em pouco tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Podes fazer uma coisa, só que é um pouco cobarde.
Acionar o Modo de Férias, mas tens de te aguentar 48horas antes do mdf ficar activo...

carlos g
 

DeletedUser2825

Guest
Podes fazer uma coisa, só que é um pouco cobarde.
Acionar o Modo de Férias, mas tens de te aguentar 48horas antes do mdf ficar activo...

carlos g

Isso não é cobarde. Assim seria se este nosso amigo não estivesse numa situação destas. Mas olha theocrat reclama o que quiseres porque ninguém te vai ouvir...eu próprio falo por experiência própria. Fecha as portas e desiste. Ou tenta num novo mundo. Olha vai para o Alpha.

Em algumas coisas este jogo não vai a lado nenhum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou para o GAMMA...
Eu tou lá e posso-te ajudar.
O Alfa é o mundo mais evoluido por isso não o aconcelho.
Ou entao vai para o Zeta esse sim é o mais novo de todos...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Jogo no Epsilon e Eta, se for pra lá eu te ajudo, também.
 

DeletedUser

Guest
Bom ...
meu primeiro mundo foi o EPSILON...
quando eu comçei este jogo neste mundo
o top tinha 16 cidades...
começei cerca de quase 1 - 1,5 mes atrasado...
mas hoje estou aqui... top 10 do epsilon.. e atual top do oceano 56
sofri? sofri muito para estar aqui, onde tive que depender da sorte tambem
do que minhas estrategias...
minha unica sorte.. é que fui treinado e ensinado por tops do epsilon
pesquisei .. andei lendo todas estrategias, que fosse possivel..
não tive medo de perguntar nada...e hoje eu que estou ensinando
.... então não vejo razão para tal ''power abuser'' como vc relatou... rs
pelas regras do grepolis.. está aceito esse tipo de coisa...
e não acho que deves mudar:D
 

DeletedUser

Guest
Alpha??

Diz.me porque é que ele haveria de ir para o alpha?? Logo o mais lento lol
Gamma? ,e para começar gamma esta mais desenvolvido que alpha! LOL Agora se fosse para o beta... onde tem muitos dos titans dest jogo... ai sim é que nao era aconselhavel xD Tenta hipoteses nos novos mundos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo