• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ataques conjuntos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas:

Tenho uma sugestão a fazer.

As alianças apenas existem para dar apoio defensivo. Porque não existir também o apoio ofensivo?

Um jogador poderia convidar um certo número de aliados para o ajudarem num ataque. Cada aliado poderia assim enviar as tropas que entendesse.

As tropas do ataque seriam reunidas num ponto determinado pelo lider do ataque e dai partiram para o ataque final. Os tempos gastos pelos atacantes seriam o tempo até chegarem ao ponto de junção de forças, mais o tempo daí até ao alvo. A unidade mais lenta ditaria a velocidade da força atacante. Uma vez o ataque realizado Seria o tempo de cada força regressar ao sua cidade.

O saque seria o que cada força conseguisse transportar. Caso a capacidade de transporte fosse superior ao saque, o saque seria distribuído equatitativamente pelas forças atacantes de acordo com a sua capacidade de transporte. O mesmo aconteceria com os pontos de combate mas aqui seria a capacidade de combate de cada um a ditar a ponderação.

Se o ataque fosse um ataque de conquista, obviamente seria o lider do ataque a ficar com a cidade mediante um pagamento aos seus ajudantes.

Digam de vossa justiça....


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Acho uma sugestao interessante, mas podia se excluir a parte de atacar em conjunto para conquistar uma cidade, podia se era atacar primeiro para limpar as tropas, esse seria em conjunto mas depois no acto da conquista seria so o jogador interessado a conquistar a cidade que fazia o ataque, mas so com as tropas dele para nao gerar conflitos entre os dois jogadores, mesmo com isso do pagamento
 

DeletedUser

Guest
Seria bacana que tais ataques sejam realizáveis no jogo. Sobre a conquista, se é algo feito entre alianças poderiam muito bem revezar e ver quem iria conquistar nessa vez, na proxima outro e assim por diante....

Pelo menos pensar que em uma aliança, seria facil de combinar e realizar a conquista.

Uma coisa, ainda sou novo no jogo, durante o tempo de conquista, os aliados podem apoiar a cidade ? ou o jogador q está tentando conquistar tem q ficar 24h sozinho a defender a nova ?
 

DeletedUser2825

Guest
A Sugestão é bastante interessante, plausivel e tem uma mais valia: os fornecedores e criadores deste jogo suportam muitos outros browser games online que têm o que essa sugestão pretende desde a criação dos próprios jogos.

São os ACS (Alliance Combat System) em que se pode convidar até um certo número de jogadores que após aceitarem esse convite participaram numa investida com quanto exército pretenderem. O saque corresponde, exactamente como foi referido, por jogador, à quantidade correspondente à capacidade de transporte dos seus guerreiros.

É algo que não necessita de ser pensado nem discutido, pessoalmente é algo que está em falta e que os Administradores de jogo têm como implementar dum dia para o outro.

Cumprimentos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito
ajudaria bastante em ataques...
m outros jogos tem essa opção de ataque em conjunto e é muito boa
 

DeletedUser

Guest
tenho uma sugestão parecida com a do nosso amigo!
quando um jogador esta a conquisatar uam cidade tem q passar 24horas protegendo-se sozinho!Assim seria interessante se ele ou alguem posdesse ajuda-lo na conquista!

EX:vc ia la na cidade q esta cendo colonizada pelo seu amigo aarece apoio ai vc escolhe se quer apoiar a conquista ou o dona da cidade !
 

DeletedUser

Guest
Uma Boa Ideia

É uma boa ideia mas tem de se sugerir isso ao moderadores do jogo...
Tipo haver uma zona la na parte do menu ''Aliança'' em que tivessem la uma lista para os lideres criarem um pedido de ataque colectivo, em que cada um decidia se participava ou não e o número de tropas que participavam e quando as ''inscrições'' fechassem os soldados serem enviados de modo a chegarem à mesma hora ao alvo como se lutassem uns ao lado dos outros... Em vez de serem 100 são 1000...:p

carlos g
 

DeletedUser

Guest
não gostei muito da idéia, pensem, se os mais fortes se unissem, não haveria ocmo defender uma cidade um ataque com por exemplo 20000 cavaleiros, 20000 bigas, e 1000 unidades miticas, não haveria quem pudesse defender, e o jogo perderia a graça para muitos
 

DeletedUser

Guest
Pois...

Pois até tens razão mas poderia haver um limite de jogador e cada jogador teria um limite de tropas que poderia enviar...
E os líderes (que comandariam o ataque) também poderiam enviar convites aos jogador para eles participarem...:)

carlos g
 

DeletedUser

Guest
Boas:

Tenho uma sugestão a fazer.

As alianças apenas existem para dar apoio defensivo. Porque não existir também o apoio ofensivo?

Um jogador poderia convidar um certo número de aliados para o ajudarem num ataque. Cada aliado poderia assim enviar as tropas que entendesse.

As tropas do ataque seriam reunidas num ponto determinado pelo lider do ataque e dai partiram para o ataque final. Os tempos gastos pelos atacantes seriam o tempo até chegarem ao ponto de junção de forças, mais o tempo daí até ao alvo. A unidade mais lenta ditaria a velocidade da força atacante. Uma vez o ataque realizado Seria o tempo de cada força regressar ao sua cidade.

O saque seria o que cada força conseguisse transportar. Caso a capacidade de transporte fosse superior ao saque, o saque seria distribuído equatitativamente pelas forças atacantes de acordo com a sua capacidade de transporte. O mesmo aconteceria com os pontos de combate mas aqui seria a capacidade de combate de cada um a ditar a ponderação.

Se o ataque fosse um ataque de conquista, obviamente seria o lider do ataque a ficar com a cidade mediante um pagamento aos seus ajudantes.

Digam de vossa justiça....


Cumps

isso nao é preciso grande coisa! podes combinar com alguns colegas de aliança e fazes! alias: ja vi isso acotecer para tentarem conquistar um elemento da minha aliança!por acaso sairan-se mal
 

DeletedUser

Guest
os fracos n teriam chances para subir
não axo uma boa ideia n ^^ abç
 

DeletedUser

Guest
As alianças apenas existem para dar apoio defensivo. Porque não existir também o apoio ofensivo?

Quanto a ti não sei, mas pelo menos na minha aliança (e acredito que noutras tambem o façam) pedimos ajuda para atacar, basta alguem pegar num plano de ataque e tá feito... saber a que horas custumam estar on, as tropas disponiveis e assim... com isso faz se uma ataque em conjunto perfeito
por isso não acho se seja necessário isso, para alem de que isso beneficiaria alianças com muitos jogadores, já viste se numa aliança de 1000 jogadores todos tivessem la uns 100 farois e uns 400 cavaleiros? abuso não?
 

DeletedUser

Guest
cara vcs so podem estar malucos, vcs sabem o que isso implicaria ?? imagina que um jogador pudesse fazer um ataque em conjunto com somente + 1 (to botando uma unica ajuda). o que poderia ser feito, eu escolheria minha cidade de barcos e o cara escolheria a cidade dele de tropas e barcos de transporte, com isso atacariamos para os ataques baterem entre 8 da manha ou 9 da manha, o cara em questao nao teria chance nenhuma de defesa.

Cara eu vejo cada dica aqui estupida, que basta a pessoa saber jogar que consegue fazer, quer fazer ataque em conjunto, primeiro aprenda a jogar depois arranje amigos e depois vc marca com os amigos , e usa a cabeça que deus t deu e calcula malandro.
 

DeletedUser

Guest
Ambos os lados têm razão, mas para a defesa é que serve os apoios.
O que eu quero dizer é que, se podemos apoiar as aldeias para defender aliados, deveríamos também poder atacar em conjunto de maneira a conseguir "quebrar" o apoio das outras alianças, claro com um limite de jogadores. Como estamos a jogar agora está desequilibrado para o atacante.
 

DeletedUser

Guest
A idéia e boa mais vai ser injusto para uma pessoa si defender contra um ataque de grande porte.
Eu pensei também numa idéia exemplo,na mia aliança eu tenho um esquadrão nela só pode ter 7 membros a nossa esquadrão tem reunido 300 de tropas eu máximo de tropas que pode ter o chefe do esquadrão que da as ordens para um ataque ou usa para uma defesa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo