• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ATAQUES

  • Iniciador do tópico DeletedUser13178
  • Data de início

DeletedUser13178

Guest
Bom dia companheiros...eu tenho umas pequena duvida, este jogo é de gerra certo???
As melhores alianças deviam combater entre elas, para ver mesmo quem é a melhor certo??
Para as lutas serem de igual para igual, penso eu, eu agora como jogador fraquinho eu pergunto as alianças que estao la em cima, SUICIDE SQUAD, -= PTwars =-, One Empire,SINISTER SQUAD entre outras, tenho respeito por todoas, que gozo, da a um jogador com 60 ou 70 cidades atacar membros com 1 2 3 cidades???
na minha maneira de ver se esses elementos sao bons jogadores, devem ser, para ter tantas cidades, so se foi so fundir cidades....deviam atacar membros das ally rivais para ir acabando com eles nao???
Peço desculpa por esta MSG mas gostava da vossa opiniao, visto que á por aqui jogadores melhores que eu, todos vamos aprendendo...
obrigado e boas gerras, de igual para igual..
 

DeletedUser12867

Guest
Num jogo de estratégia como este não interessa se existe jogadores com 1 cidade ou com 100, se o objetivo de alguma aliança e criar as maravilhas por exemplo no oc 55, não importa as cidades, o oceano têm que ser todo deles, apenas deles, e limpar quem estiver a frente deles! Se tiver um jogador de 50 cidades e outro de 100, eu ataco qualquer um, ou um com 10 cidades, cultura e sempre bem vinda, e tu se tiveres 3 cidades tens vantagem, devido a tua moral, e se a tua aliança carregar as tuas cidades, mais cultura ganham! Eu se atacar um jogador de 50k de pontos e não muito mais, tenho 48% ou seja, perco mais de metade das tropas do que perdia se só tivesses moral a 100%.

Se esta mensagem estiver algum erro peço desculpa, mas tentei explicar-me melhor do que sei.

Cumprimentos, AristodemuS
 

DeletedUser13178

Guest
amigo cada um tem a sua maneira,eu nao penso assim mas todos temos direito a opinião, eu prefiro atacar um membro do msm nivel que eu do que um mais fraco...mas eu respeito a tua maneira de ver...sempre fui desses jogadores mas cada um joga como ele quiser la isso é verdade... uns carregam o jogo com moedas, outros entram em aly, outros jogam so com amigos e vao se ajudando, entre outras coisas mas é como disse, cada um tem a sua maneira...a falar é que se tira as duvidas..
 

DeletedUser12609

Guest
Aqui nao ha mais fraco ou menos fraco.
Numero de cidades nao passa de um numero.
Tem jogadores com mais de 100 cidades que nao jogam nada e outros com 40 que jogam o dobro.

Ate te dava varios exemplos, mas nao quero levantar poeira:)
Kkkkkkkkk
Atentamente
Redeyes69
 
Topo