• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atitudes e Conceitos (Humildade)

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
entrei para saber noticias do mundo e me espantei com a fogueira das vaidades, pena ver a que ponto esta.
 

DeletedUser177

Guest
Não estou a perceber...

Isto é um jogo de guerra ou um jogo de bonecas? É normal jogadores trocarem mensagens comprometedoras, e sim, entre inimigos.
Falo por mim, primeiro jogador que quis conquistar, fiz uma falsa amizade para descobrir a que horas vinha ao jogo... É normal, em guerra vale tudo.

Agora andarem ai a falar de mentiras e humildades, mas isso interessa para alguma coisa? Interessa é saber no fim, quem ganha e quem perde... Quem ganhou teve melhor, seja porque te atacou em grupo ou não, na guerra vale tudo! O jogador que disse acima, falhei a conquista porque a aliança, foi activa ao ponto de "afugentar" o meu colonias, e vou dar desmérito por causa disso? Vou dar é mérito, sabem jogar em grupo!

Parem de inventar desculpas para o vosso insucesso ou sucesso.
E sim, o ouro ajuda, mas não é tudo (na minha opinião o ouro só ajuda, devido a puderes fazer tropas 100 unidades num único minuto, de resto).

Perderam? Mostrem coragem, e recomecem! Bem, perder uma vez todos perdem, mas perder duas vezes!

Btw, antes de andarem a trás das aldeias com mais pontos e coisinhas assim, procurem localizações de jeito, e fazer tropas de jeito.

Boas conquistas pessoal ;)

PS: Todos criticam o AmbushSquad, não sei bem porquê, mas ele vai no ranking ofensivo bem a frente do 2... A desculpa é o ouro? Ou é de vocês andarem a fazer fundibularios para defender? Ou ainda, ele sabe jogar? x)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal porque e que em metade dos topicos postados neste mundo existem insultos a um ou outro jogador???

Isto e um jogo! Se sao inimigos mostrem no atacando e conquistando cidades ao vosso inimigo.
Calelas nao podes dizer que se fossem sozinhos contra ti perdiam e essas coisas, isto e um jogo de estrategia onde existem ally´s e estas sao para os jogadores se ajudarem uns aos outros.

Depois nao sei porque todos dizem mal do Ambush pois nunca falei com ele nem pessoalmente nem por pm´s mas como o lucaMM disse nao o podem acusar de ser mau jogador, e um dos primeiro da classificaçao e o primeiro em ranking de atacante
 

DeletedUser

Guest
Lool, só uma coisa, nem sempre quem vai á frente é o melhor, já vi muitos lideres de ataque isolados, a desistir do jogo assim que viraram alvos, (não estou a afirmar que o ambush fará o mesmo), isto é uma longa maratona que ainda está no inicio, mais tarde falaremos dos top's de ataque e defesa...
 

DeletedUser177

Guest
Ninguém disse que ele era o melhor, apenas tu.

Disse que era bom jogador, e tem provas dadas, enquanto que a maior parte dos que estão a comentar, não tem, vivem na sombra de outros jogadores e que por causa disso se acham muito bons.

E não estou a defender o Ambush, não conheço, até pode ser um "palerma"... Simplesmente não sei, o que eu sei, é que ele tá a fazer um bom jogo, tendo em conta as stats.
Pode cair? Não existe nenhum jogador que não possa cair...

Eu cá estou a trabalhar para o apanhar, cá vocês, não sei :p

Boas conquistas a todos x)
 

DeletedUser

Guest
Ninguém disse que ele era o melhor, apenas tu.

Disse que era bom jogador, e tem provas dadas, enquanto que a maior parte dos que estão a comentar, não tem, vivem na sombra de outros jogadores e que por causa disso se acham muito bons.

E não estou a defender o Ambush, não conheço, até pode ser um "palerma"... Simplesmente não sei, o que eu sei, é que ele tá a fazer um bom jogo, tendo em conta as stats.
Pode cair? Não existe nenhum jogador que não possa cair...

Eu cá estou a trabalhar para o apanhar, cá vocês, não sei :p

Boas conquistas a todos x)
A trabalhar para o apanhar? lol, gosto desses conceitos, eu não me importo de estar em ultimo da minha ally, trabalho é para ajuda-los, e sermos cada vez mais fortes,mas cada trabalha como bem entende,claro...
 

DeletedUser177

Guest
...

Pois, resta a duvida, ajudar quem? Inimigos?
Se vais fazer apenas jogo defensivo, podes te dedicar a pesca.

Ajudar a aliança, passa por arranjar cidades para conquistarem, ataques coordenados, defender cercos etc. (coisinhas q dão pontos de combate...)

Basicamente, tu és quase tudo o que se quer de um membro, és activo, falas, comentas, mas não és guerreiro...

Boas conquistas x)
 

DeletedUser6727

Guest
...

Pois, resta a duvida, ajudar quem? Inimigos?
Se vais fazer apenas jogo defensivo, podes te dedicar a pesca.

Ajudar a aliança, passa por arranjar cidades para conquistarem, ataques coordenados, defender cercos etc. (coisinhas q dão pontos de combate...)

Basicamente, tu és quase tudo o que se quer de um membro, és activo, falas, comentas, mas não és guerreiro...

Boas conquistas x)

Tens uma certa piada, falas do abbes com base em que?? O print que o Ambush meteu ai?? Ou estás a compara-lo a ti?? Penso que ele tem mais anos disto que tu e certamente saberá jogar isto melhor que tu pois nunca te vi em lado nenhum tirando PM's engraçadas que me vieram mostrar em que te armas em campeão com outro jogador loool, fazes-me lembrar alguém :)

Se o abbes gosta de jogar a defensiva é uma opção dele, agora se o faz talvez seja 1 dos 2 motivos seguintes:

1º O facto de não ter muito tempo para o jogo e assim sendo safa-se melhor ele e qualquer jogador com pouco tempo jogando mais a defesa

2º O facto de provavelmente ter na ally e ao redor dele jogadores que ataquem muito e que o saibam fazer o que não leva a q seja preciso tanto ataque numa ally.

Resumindo, tás a dizer que todo jogador q não seja mais ofensivo q defensivo não é guerreiro? lol realmente há com cada uma!!!
 

DeletedUser177

Guest
Vou tentar ser selectivo para a tu perceberes.

1. Deves ler com atenção e voltar a reler os textos, que a primeira não percebes. Ok?

O print que o Ambush meteu ai??
Falei em algum print? Tu falas-te, deve significar algo para vocês/ti

Penso que ele tem mais anos
E mais uma vez escorrega.

nunca te vi em lado nenhum
Como não pertenço ao teu ramo de vida capta grepolis 4ever dizes isso. Quando começou, como não conhecias ninguém, eras melhor que todos, é o q tu estás a dizer, tanta inteligência que te corre nas veias ;)

armas em campeão
Armo em campeão? Por ser realista? ;) Deixa imaginar, és daqueles top egocêntricos? Não tens mais nada em q te agarrar e agarras a isso? Tenho realmente pena.

Resumindo, tás a dizer que todo jogador q não seja mais ofensivo q defensivo não é guerreiro?
Tu realmente não sabes ler, ou então tens problema de visão (acertei na segunda)

Passo a citar o que disse, que talvez responda ao que disseste:
Se vais fazer apenas jogo defensivo, podes te dedicar a pesca.

Estava a dar a minha opinião, e não a criticar.

Eu não venho para o fórum para aturar com jogadores da tua laia, infelizes que pensam q o jogo vos trás felicidades, ou para ler picardias de pessoas que não tem onde cair mortas.

Por tanto, se nem se quer jogas neste mundo, nem sei para que vens para aqui comentar, provavelmente é o egocentrismo a trabalhar, e necessita que haja picardias no fórum para se divertir...

Não te voltarei a responder, e nem devia ter respondido, mas por ter educação (se é q me percebes) respondo ;)

Boas conquistas x)

PS: Eu limitei me a ser cordial com o Abbes... Sem qualquer base de comparação, usei apenas o que foi escrito. Se pessoas não conseguem "sight beyond sight" não me culpem. (apelar aos thunder ehehe)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Pois, resta a duvida, ajudar quem? Inimigos?
Se vais fazer apenas jogo defensivo, podes te dedicar a pesca.

Ajudar a aliança, passa por arranjar cidades para conquistarem, ataques coordenados, defender cercos etc. (coisinhas q dão pontos de combate...)

Basicamente, tu és quase tudo o que se quer de um membro, és activo, falas, comentas, mas não és guerreiro...

Boas conquistas x)

1º NAo tens nada que comentar o estilo de jogo que faz...

2º Respondes ao comentario do Mr.Noob dizendo que ele nao sabe ler, mas parece me o contrario o Abbes disse que ajudaria os membros da sua ally, quem disse que era so em defesa??? NAo pode ajudar em limpezas a outros jogadores e a quebrar cercos???

3º Mesmo que jogasse so para defender isso nao o tornaria guerreiro? Os unicos que sao gurreiros sao os que atacam? ENtao como se aguentam os cercos? Como se impede que um jogador na nossa ally nao seja conquistado quando esta a ser fortemente atacado???


POrtanto em vez de vires aqui por defeitos nos outros pensa primeiro no que vais escrever e faz uso do conselho que deste ao Mr.Noob (na minha opiniao sem sentido) e le tudo 2 vezes...
 

DeletedUser

Guest
espero que ele nao fique chateado com o que lhe disse, apenas estou a dar a minha opiniao, nao tenho nada contra ele...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
Eu cá estou a trabalhar para o apanhar, cá vocês, não sei :p

A trabalhar para o apanhar? lol, gosto desses conceitos, eu não me importo de estar em ultimo da minha ally, trabalho é para ajuda-los, e sermos cada vez mais fortes,mas cada trabalha como bem entende,claro...

2º Respondes ao comentario do Mr.Noob dizendo que ele nao sabe ler, mas parece me o contrario o Abbes disse que ajudaria os membros da sua ally, quem disse que era so em defesa??? NAo pode ajudar em limpezas a outros jogadores e a quebrar cercos???

Responde? Haja paciencia ...
Se vão responder ao que um jogador disse, leiam o porquê de ele dizer isso.

E para que não haja mais mexericos, sim, que eu falei com o Abbes...
Abbes respondeu que preferia ajudar a aliança a olhar para rankings, quando eu disse que estava a trabalhar para o apanhar, era ao Ambush. (acho q agora conseguem perceber o que eu disse... e reparem que eu nunca afirmei que ele era mau jogador, deixei o ponto de interrogação bem assente....)

Quanto ao ponto 3, o que respondi ao Mr.Noob serve para ti... Eu nunca falei em só atacar.

Está visto, não existe "sight beyond sight" nestes comentadores.

Não voltarei a falar sobre isto, quem quiser perceber, percebeu, quem não quiser ... Bem ... Paciencia ^^,

Boas conquistas ;)

PS: Eu não comentei o jogo de ninguém, repara nos tempos verbais que usei ... IRRA! Não sabem lidar com opiniões num fórum, imagino como



Boas conquistas (;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Pois, resta a duvida, ajudar quem? Inimigos?
Se vais fazer apenas jogo defensivo, podes te dedicar a pesca.

Ajudar a aliança, passa por arranjar cidades para conquistarem, ataques coordenados, defender cercos etc. (coisinhas q dão pontos de combate...)

Basicamente, tu és quase tudo o que se quer de um membro, és activo, falas, comentas, mas não és guerreiro...

Boas conquistas x)

VE a negrito o mais interessante.

Mandas o Abbes "á pesca" por ele so defender (quando ele disse que ia ajudar a ally sem se referir a mais nada mas isso agora nao interessa ja falei no outro comentario) e depois dizes que ele nao e guerreiro, o que das claramente a atender com este post é que quem so defende nao é guerreiro, dai ter chegado o que te disse no ponto 3, que um guerreiro pode ser guerreiro apenas defendendo e isso ainda mostra mais o quanto é altruista preocupando se com o bem da sua ally e pondo em causa a sua evoluçao em termos de pontos...

Por ultimo o comentario meu que postaste nao tem nada que ver com o que dizes que "estas ca para apanhar o Ambush" pois ai das a entender que estas ca apenas pelos pontos e para subires na classificaçao de jogadores...
 

DeletedUser6727

Guest
Lamento Lucas mas quem está a ser egocentrico és tu.

Disseste e passo a citar apenas 3 palavras que disseste "não és guerreiro" acho que só isso transmite tudo aquilo que queres dar a entender, nomeadamente o facto de ele jogar mal :)

Realmente tenho que concordar contigo numa cena, EU TAMBÉM NÃO TE DEVIA TER RESPONDIDO LOOOOOOL, muito menos precisavas de te exaltar da forma como exaltaste eheheeh, this is just a game e qualquer comentário que vocês fazem nem é referido ao jogo mas sim à pessoa por detrás do nick, não és o primeiro a faze-lo e é isso que mete pena neste tipo de jogo :)

Boas conquistas ;)
 

DeletedUser177

Guest
Só uma coisinha, é Luca*
Lucas é um nome brasileiro ;) (pelo menos nunca vi pts com esse nome o.o)

Anyway, desculpem lá se aleijei algumas susceptibilidades, e ao Abbes ;)

Gostei do pormenor no fim lol

Boas conquistas*
 
Topo