• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atitudes e Conceitos (Humildade)

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Rho, um servidor com ou sem falta de humildade entre os jogadores mais bem pontuados? O que acham?

Segue imagem da MP enviada ao membro Hello, jatus, cliquem para aumentar.
6eb47e861e9e4d62846bc8b.jpg

Como este jogador (e aqueles que o apoiam) passam o seu tempo a utilizar o conceito de humildade para acusar este e aquele jogador de tempos em tempos, eu venho aqui demostrar através deste printscreen como este conceito, humildade, é provavelmente o conceito da Língua Portuguesa mais mal empregue no GrepolisPt e Fórum Externo.

Nota: Já não é a primeira vez que ele afirma algo como isto, da última vez encontrava-se nos New Project e escrevia no fórum que conquistava todos os seus colegas se tivesse "ouro" na sua conta, dito assim até parece brincadeira mas como ele apagou esse tópico para ninguém o ler dentro da aliança não existem neste momento printscreens disponíveis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rho, um servidor com ou sem falta de humildade entre os jogadores mais bem pontuados? O que acham?

Segue imagem da MP enviada ao membro Hello, jatus, cliquem para aumentar.
Ver anexo 313

Como este jogador (e aqueles que o apoiam) passam o seu tempo a utilizar o conceito de humildade para acusar este e aquele jogador de tempos em tempos, eu venho aqui demostrar através deste printscreen como este conceito, humildade, é provavelmente o conceito da Língua Portuguesa mais mal empregue no GrepolisPt e Fórum Externo.

Nota: Já não é a primeira vez que ele afirma algo como isto, da última vez encontrava-se nos New Project e escrevia no fórum que conquistava todos os seus colegas se tivesse "ouro" na sua conta, dito assim até parece brincadeira mas como ele apagou esse tópico para ninguém o ler dentro da aliança não existem neste momento printscreens disponíveis.

Não tens vergonha?
Qual o teu objectivo com isto noob
Estás apaixonado por mim?
kkkkkkkkkkkk
Não entendo qual é o vosso problema,falas em humildade se existe alguém que não tem humildade és tu ,não sou eu que mando mps colectivas a ameaçar as outras alianças seu triste arranja vida achas que me preocupo com este mundo?
Estou me a borrifar para este mundo tanto como para ti e para quem quer que seja.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Não tens vergonha?
Qual o teu objectivo com isto noob
Estás apaixonado por mim?
kkkkkkkkkkkk
Não entendo qual é o vosso problema,falas em humildade se existe alguém que não tem humildade és tu ,não sou eu que mando mps colectivas a ameaçar as outras alianças seu triste arranja vida achas que me preocupo com este mundo?
Estou me a borrifar para este mundo tanto como para ti e para quem quer que seja.

Ui, parece que toquei num ponto sensível. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui, parece que toquei num ponto sensível. :p

Muito gostas de ludibriar as pessoas com tuas bonitas palavras realmente és o rei devias ir para a politica,
Quanto a minha mp não vejo nada demais simplesmente disse ao jogador que venha sozinho mais não é capaz disso tal como tu que sozinho não vales nada quanto a premium? Mais alguém duvida se minha aliança e outros possuíssem premi um como vocês a balança do mundo estaria tão desequilibrada?
A rapaz já te disse estes teus joguinhos a mim não me fazem diferença jogo neste mundo pelo gozo quando me apetecer reseto a conta é simples rapaz parece que estão com dificuldades tem calma meu ainda nem 15 do mundo está contra vós amigo foram vocês que se colocaram nesta situação não eu,mas uma coisa valeu pelos slots que tenho ganho nestes dias a vossa pala segunda coisa voçes sabem conquistar jogadores pelas 8 d amanha quando estes dormem porque quando online sabes o que acontece é só procurar pleos colonos perdidos por vocês no vosso grande coordenado a um membros indefeso que ainda assim com a sua grande falta de humildade defendeu sozinho logo para a próxima manda 9 colonos pois já tenho 9 cidade e tou a vossa espera
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7483

Guest
Muito gostas de ludibriar as pessoas com tuas bonitas palavras realmente és o rei devias ir para a politica
Quanto a minha mp não vejo nada demais simplesmente disse ao jogador que venha sozinho mais não é capaz disso tal como tu que sozinho não vales nada quanto a premium? Mais alguém duvida se minha aliança e outros possuíssem premi um como vocês a balança do mundo estaria tão desequilibrada?
A rapaz já te disse estes teus joguinhos a mim não me fazem diferença jogo neste mundo pelo gozo quando me apetecer reseto a conta é simples rapaz parece que estão com dificuldades tem calma meu ainda nem 15 do mundo está contra vós amigo foram vocês que se colocaram nesta situação não eu,mas uma coisa valeu pelos slots que tenho ganho nestes dias a vossa pala segunda coisa voçes sabem conquistar jogadores pelas 8 d amanha quando estes dormem porque quando online sabes o que acontece é só procurar pleos colonos perdidos por vocês no vosso grande coordenado a um membros indefeso que ainda assim com a sua grande falta de humildade defendeu sozinho logo para a próxima manda 9 colonos pois já tenho 9 cidade e tou a vossa espera


Calelas nao te conheço . Por isso nao posso falar muito .
Mas tambem se nao tas a jogar a serio neste mundo para que te andas a chatiar com estas coisas ? :mad:


Se te ofendi desculpa (mas nao entendo porque te chateias com estas coisas )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
Tu tens mais de o meu dobro de cidades :rolleyes:

Como queres que te ataque sozinho?!
 

DeletedUser

Guest
Calelas nao te conheço . Por isso nao posso falar muito .
Mas tambem se nao tas a jogar a serio neste mundo para que te andas a chatiar com estas coisas ? :mad:


Se te ofendi desculpa (mas nao entendo porque te chateias com estas coisas )

Totem tens razão não sei como o ambush te suporta com esta mania de ficar pedindo desculpas toda hora.

Quanto ao jogo psicológico precisas levar em conta que o calelas não joga apenas no mundo Rho e colocando uma mensagem assim para todo servidor PT os jogadores de outros mundos tem acesso e muitas vezes estes não sabem o que está a ocorrer e acabam criando conceitos sobre o jogador sem sequer conhecê-lo o que pode acabar gerando um ou outro conflito em mundos posteriores que estes venham a jogar juntos.

O que se tem aqui é uma mensagem mas acredito que seja uma conversa extensa e precisaria de mais detalhes dela para podermos fazer uma avaliação do contexto em que essa frase especificamente foi utilizada.

Bom Jogo!
 

DeletedUser6727

Guest
Opah que tópico mais interessante :)

1º Topico a falar de humildade pelo jogador que menos humilde é neste mundo loool, epic.

2º Que falta de humildade tem aquilo que o calelas disse? Se acha que é verdade e que aguenta com qualquer 1 que diga. Agora se o diz é bom que não perca num 1vs1 porque isso acaba por ser vergonhoso. Todos os jogadores têm um pouco de vaidade mas a diferença é que uns o mostram em PM's (entre 2 jogadores), outros vêm-no fazer para o FE para todos verem que são bons politicos e escrevem muitíssimo bem na presença de um dicionário de bom português ao lado.

3º O outro jogador (Jatus) é um conhecido meu, ex-inimigo num mundo com o qual acabei por me dar bem e convida-lo a jogar cmg. Está disposto a dar tudo por quem o ajudou e se diz q mete colono as 8 da manhã é pq talvez consiga :D (ja o provou em outros jogadores que conheço lol).


Agora, qual o objectivo deste tópico?? Tentar que o gajo com menos humildade neste mundo seja o calelas?? Acho que neste momento isso não acontece, tens que te esforçar muito mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Opah que tópico mais interessante :)

1º Topico a falar de humildade pelo jogador que menos humilde é neste mundo loool, epic.

2º Que falta de humildade tem aquilo que o calelas disse? Se acha que é verdade e que aguenta com qualquer 1 que diga. Agora se o diz é bom que não perca num 1vs1 porque isso acaba por ser vergonhoso. Todos os jogadores têm um pouco de vaidade mas a diferença é que uns o mostram em PM's (entre 2 jogadores), outros vêm-no fazer para o FE para todos verem que são bons politicos e escrevem muitíssimo bem na presença de um dicionário de bom português ao lado.

3º O outro jogador (Jatus) é um conhecido meu, ex-inimigo num mundo com o qual acabei por me dar bem e convida-lo a jogar cmg. Está disposto a dar tudo por quem o ajudou e se diz q mete colono as 8 da manhã é pq talvez consiga :D (ja o provou em outros jogadores que conheço lol).


Agora, qual o objectivo deste tópico?? Tentar que o gajo com menos humildade neste mundo seja o calelas?? Acho que neste momento isso não acontece, tens que te esforçar muito mais ;)

Mas ninguém te perguntou nada. Se não gostas deste tópico , ignora
 

DeletedUser3921

Guest
1º Topico a falar de humildade pelo jogador que menos humilde é neste mundo loool, epic.

Primeiro precisarias de saber o que significa "humildade" ou então força e prova que estou enganado, faz aí quote de algo que tenha dito que seja comprometedor. Acho que posso esperar é sentado que de pé cansa.

Todos os jogadores têm um pouco de vaidade mas a diferença é que uns o mostram em PM's (entre 2 jogadores), outros vêm-no fazer para o FE para todos verem que são bons politicos e escrevem muitíssimo bem na presença de um dicionário de bom português ao lado.

Ok. Então deixa-me ver se compreendi corretamente, para ti só o facto de se escrever no FE torna um jogador "pouco humilde"? Enfim, quanto mais escreves mais te enterras.

Fonte Wikipédia

A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nosso bom senso ao nos avaliarmos em relação às outras pessoas.

Eu não tenho por hábito avaliar-me em relação aos demais, logo estou de consciência tranquila :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok. Então deixa-me ver se compreendi corretamente, para ti só o facto de se escrever no FE torna um jogador "pouco humilde"? Enfim, quanto mais escreves mais te enterras.

Tão esperto para umas coisas tão lento para outras -.-'
 

DeletedUser3921

Guest
Tão esperto para umas coisas tão lento para outras -.-'

Já percebi que tu fazes parte do rebanho de ovelhas do Mr. Noob e demais sócios. Mas se queres participar na discussão ao menos acrescenta algo de relevante ao tema, não venhas cá só armar-te em "esperto" que isso a mim nada me diz :)
 

DeletedUser

Guest
Já percebi que tu fazes parte do rebanho de ovelhas do Mr. Noob e demais sócios. Mas se queres participar na discussão ao menos acrescenta algo de relevante ao tema, não venhas cá só armar-te em "esperto" que isso a mim nada me diz :)

Sabes que era so para falar contigo :)
 

DeletedUser

Guest
AHAHAHAH,epá vocês matam-me com estes testamentos.Já andam nisto á quanto tempo mesmo?É apenas um jogo,não stressem pessoal.Para quê arranjar conflitos atrás de um pc,por causa de um jogo,de algo que correu mal nele!?Vão ganhar alguma coisa por estarem aqui a discutir quem é o menos humilde e que é o mais humilde?NÃO!Não vos leva a nada.
Se existem membros que têm a possibilidade de usar ouro,é por isso que já têm de ser insultados?Não me parece pessoal.

Não tenho intenção de insultar quem quer que seja,ou andar aqui com palavras bonitinhas para uns ou para outros,estou na paz com toda a gente e vocês tambem deveriam estar,vá gente não se zanguem,não vale a pena.
 

DeletedUser7483

Guest
AHAHAHAH,epá vocês matam-me com estes testamentos.Já andam nisto á quanto tempo mesmo?É apenas um jogo,não stressem pessoal.Para quê arranjar conflitos atrás de um pc,por causa de um jogo,de algo que correu mal nele!?Vão ganhar alguma coisa por estarem aqui a discutir quem é o menos humilde e que é o mais humilde?NÃO!Não vos leva a nada.
Se existem membros que têm a possibilidade de usar ouro,é por isso que já têm de ser insultados?Não me parece pessoal.

Não tenho intenção de insultar quem quer que seja,ou andar aqui com palavras bonitinhas para uns ou para outros,estou na paz com toda a gente e vocês tambem deveriam estar,vá gente não se zanguem,não vale a pena.


Sim eu concordo contigo , mas também não é assim a jogadores que andam por ai a fazer insultos verbais mas também se pegasse contigo todos os dias tambem ficavas chatiado não ficavas :) :confused:
 

DeletedUser

Guest
Crianças mas voçes não têm vida? A vossa vida resume-se ás horas que passam em frente a um computador. Epá vão para a praia, vão jogar á bola , vão namorar (sabem o que é?) . Mas por amor de Deus parem lá com tanta infantilidade.
 

DeletedUser

Guest
Ahahah, bem Noob, já ia dizer isso, o Jatus sempre gosta de chamar a malta para um mano a mano, parece que continua a tentar aqui no Rho xD
 

DeletedUser

Guest
Num jogo dr browser o que tem haver humildade? Isto é um jogo ONLINE, levem isto como tal a malta apenas se quer divetir e normal receber igms daquelas dos adversários(aziaditos).
 
Topo