• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atualidades

  • Iniciador do tópico lucasdriga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Busquei um bom tópico para falar disso, mas só encontro tópicos da GrepoPirates lool

Bem, como andam as batalhas entre RONIN e MALDITOS?

Os Malditos tanto falaram de nós, mas parece que agora eles são quem estão a levar no rabo :)
Como diria Hitler: Um gigante com pernas de barro.

Não estão aguentando a "guerra" pelo visto lool

Boa sorte RONIN's, espero que vençam, pois ai se encontram muitos inimigos meus, mas também MUITOS amigos :)

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a guerra entre MALDITOS E RONIN Vai ser muito longa, motivos:

Tanto a MALDITOS quanto a RONIN tem uma excelente LEAD.

Ambas ja passaram por crise e mesmo assim continuaram firmes, a LOE foi reformulada se tornou Ronin.

Alianças que existem desde inicio do mundo.

Muitos Jogadores experientes dos dois lados.

As duas allys são muito fortes e têm grande experiencia em guerras nesse mundo. por isso acho que vai ser muito mais longa que a guerra contra grepo.
 

DeletedUser

Guest
Lucas, mais que nínguem tu deves saber o que está a acontecer, não é dificil...
 

DeletedUser

Guest
Relembro o tema do topico: Batalhas entre a Ronin e Malditos.

Caso se volte a verificar provocações e off-topics, serei obrigado a fechá-lo.
 

DeletedUser

Guest
Bem galera, meu MDF acabou, voltei hoje, fiz MUITOS ataques e MUITO estrago a ex-inimigos lol
Mas estou agora bloqueado, pois forcei isso, xinguei o suporte para ser bloqueado mesmo, portanto, conquistem à limpa minhas aldeias :)

Abraço !
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo