• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atualização 2.66

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boas Pessoal
Gostava que alguém do suporte (do jogo de preferencia) me esclarecesse ....

-> Novidades da atualização:

GKUr57z.png


-> Ainda há pouco recebi uma msg do jogo a dizer que tinham concluido a atualização...

BuySJx8.png


-> Uma das novidades era a implementação das definições dos mundos heroi ! Ou seja, mais lvls de edificios, mais pesquisas, mais um deus, etc....

O resultado da atualização foi:



Uns jogadores assim (quem foi a tempo de meter a evoluir nos breves instantes que dava para o fazer):​

Gd1fdJ9.png



E outros assim...​

MMsuYn1.png



Aguardo resposta...


*Mundo Atenas
 

DeletedUser3921

Guest
A tua questão foi submetida no sistema de Tickets por mim. Quando obtiver resposta de um Supervisor eu retornarei aqui. Obrigado :)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pessoal do suporte... Há jogadores que meteram a quinta a evoluir para 41 e agora acabou a expansão e nao ganharam nada, ou seja, recursos para o lixo...
Não adianta ''enganar'' esses jogadores e dizer para instalar o java / eliminar os cookies e essas tretas...

Pois o problema é vosso... e não nosso !
 

DeletedUser7979

Guest
Boas a todos.

Eu aconteceu me o mesmo gastei recursos a evoluir 4 quintas para 41 gastando recursos e havia expansões novas na academia.

quando me deparo de novo já não havia nada para usar e recebi uma mp que a actualização estava concluída.

Será que alguém me pode explicar o que se passa?porque não tenho acesso ao que diz na mp da actualizacao do jogo?

cumps
 

DeletedUser10924

Guest
O suporte deveria pelo menos se justificar, uma vez que todos estamos esperando essas modificações para pelo menos termos mais ânimo nos jogos.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
AmbushSquad, mas os mundos antigos tb terão a atualização para mundo-heroi ? Ou são só os novos ?
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,

Esta novidade só irá ser implementada em novos mundos ou seja só os mundos que abrirem recentemente é que irão receber esta novidade nos mundos antigos não será implementada esta novidade.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos,

Esta novidade só irá ser implementada em novos mundos ou seja só os mundos que abrirem recentemente é que irão receber esta novidade nos mundos antigos não será implementada esta novidade.

Antes de tudo parabens pela promoção, acho que antes eras so membro do support agora és Semi-Divindades

Então o mundo omega e atenas não terão deusa Artémis nem nada do mundo Aquiles?

Att.Rodinhas
 

downdx

Deus do Olimpo
Não, os mundos que se encontram abertos não receberão esta novidade. Só os próximos mundos que serão abertos é que irão conter estas novidades.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não, os mundos que se encontram abertos não receberão esta novidade. Só os próximos mundos que serão abertos é que irão conter estas novidades.

E os jogadores que gastaram recursos desnecessários a meter a quinta para 41 e no fim nao ganharam nada com isso ??
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos,

Esta novidade só irá ser implementada em novos mundos ou seja só os mundos que abrirem recentemente é que irão receber esta novidade nos mundos antigos não será implementada esta novidade.

em setembro kero experimentar essa actualização aki no PT,, :)
 
Topo