• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

(Atualização) Ataque e Apoio livre controle.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A idéia e quando você apoiar alguém vc pode mover suas tropas para qualquer cidade do jogador, ou atacar

Exemplo 1° (vc manda uma apoio para uma outra ilha uma cidade A de um jogador vc pode da uma ordem para eles irem para outra cidade C e ate fazer um ataque deste ponto).

Exemplo 2°
imagem2wj.png


Modo de envio de defensiva.
Na cidade 1 vc panda um apoio para cidade de seu aliado 2 mais ta precisando manda apoio para outro aliado em outra ilha invés de retorna as tropas vc poderá manda uma ordem para suas tropas que estão na cidade 2 para mover para cidade 3.

Modo de envio de ofensiva.
Com um ataque e mesma coisa vc na cidade 1 pode manda um apoio com tropas de ofensiva para cidade 2 e ordena um ataque direto com as suas tropas da cidade 2 para 3 mais vc pode manda suas tropas para cidade de um aliado 4 que esta na mesma ilha e ordena um ataque da cidade 4 para 3.

Eu não sei se expliquei a idéia direita para uma maior entendimento falem o que não entendeu e de sua idéia para melhora.

Mais tem que ter uns pontos negativos eu tenho umas idéias,e ver qual e melhor e der sua opinião.
Só e para escolher uns pontos negativos e si tiver alguma sugestão pode falar.

Vc só pode manda apoio com opção de controle só para jogadores da mesma aliança e de lar pode da ontem de ataque eu defesa.

Ao atacar alguém com ela opção diminui a força de ataque em 10% ou 15%.

Só pode atacar com 70,80,90% das tropas.

. Ao da a ordem de um ataque ou defesa demora sertãs horas para acontecer e aumentar um pouco o tempo do ataque para chegar a cidade escolhida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Não gosto isso iria facilitar demasiado, acho o sistema corrente do vem conquistando até chegar à zona pretendida bastante melhor.
 

DeletedUser

Guest
Não gosto isso iria facilitar demasiado, acho o sistema corrente do vem conquistando até chegar à zona pretendida bastante melhor.

Não ficara fácil si colocar boas desvantagens e com essa opção vai deixar um pouco mais a estratégia realista .
Eu quero que o modo de ataque que utilizamos no jogo continue e não seja descartada é e por isso que tem que ter uma desvantagem boa para escolher e deixar esse nova opção em 2° e 3° escolha.
 

DeletedUser4750

Guest
Imaginamos que só temos uma cidade e estamos a apoiar , e sem querer apoiamos a cidade errada, devia dar para apoiar a partir da cidade apoiada O_O
 

DeletedUser

Guest
Não ficara fácil si colocar boas desvantagens e com essa opção vai deixar um pouco mais a estratégia realista .
Eu quero que o modo de ataque que utilizamos no jogo continue e não seja descartada é e por isso que tem que ter uma desvantagem boa para escolher e deixar esse nova opção em 2° e 3° escolha.

E que desvantagens terias a oferecer. A tua proposta é, tornar o jogo mais realista (não era preciso o gráfico à la Mourinho com as tácticas...xD), fazendo com que se possa movimentar tropas a partir do ponto onde elas estejam, mesmo estando fora da sua cidade original.

Mas assim deixa de haver o desafio de desbravar caminho, deixa de haver o desafio de jogo de paciência e a estratégia de colocação de aldeias. Iria facilitar muito e tirar um pouco do que o grepolis significa.

EDIT: Entretanto gostava de deixar a sugestão de se poder cancelar o regresso de apoios durante os primeiros 10 minutos. Isto é, apoiam uma cidade, mas sem querer mandam os apoios sair antes de algum ataque, ou simplesmente por engano retiram o apoio...deveria dar para voltar atrás.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
EDIT: Entretanto gostava de deixar a sugestão de se poder cancelar o regresso de apoios durante os primeiros 10 minutos. Isto é, apoiam uma cidade, mas sem querer mandam os apoios sair antes de algum ataque, ou simplesmente por engano retiram o apoio...deveria dar para voltar atrás.

Abre um novo tópico :)
 

DeletedUser1110

Guest
Não me apetece...quem quiser lê neste, eu bem sei que é algo que não vão mudar...;)

Não é o quem quiser que tem que ler mas sim o admin e eles só lêem o primeiro post o teu não vai ser lido :mad: por isso faz um novo :mad: :D
 

DeletedUser

Guest
Não é o quem quiser que tem que ler mas sim o admin e eles só lêem o primeiro post o teu não vai ser lido :mad: por isso faz um novo :mad: :D

Mas eu já disse que eles não me fazem esse favor por isso não adianta!!! :mad:
 

DeletedUser4736

Guest
Red (Para dar seguimento a esta corrente de posts com avatars muito bombásticos), toda e qualquer sugestão para o jogo deve possuir o seu tópico.
Sugestões que advenham doutras sugestões, devem ter outros tópicos para si.
 

DeletedUser

Guest
Red (Para dar seguimento a esta corrente de posts com avatars muito bombásticos), toda e qualquer sugestão para o jogo deve possuir o seu tópico.
Sugestões que advenham doutras sugestões, devem ter outros tópicos para si.

Para, o teu post foi só mesmo para mostrar o avatar? --"

Quando me apetecer meto a minha sugestão noutro tópico!
 

DeletedUser

Guest
gostei muito da ideia mas acho que a forca de ataque deve ser a mesma mas so 50%da tropaspoderia atacar outra coisa que nao gosto nesse jogo e o colono so viajar 48 horas:mad::mad:


___________________________________
slipknot sempre
 

DeletedUser3525

Guest
Ataque e Apoio livre controle

Gostei da ideia, já tinha vindo a pensar numa ideia assim, mas sem coragem para a levar com grande segukmento.
Parabéns guto, belissima ideia.
 

DeletedUser

Guest
e bom pq nessa época quando tinha um ataque nao tinha isso de as tropas voltarem para atacar de novo.

A idéia e quando você apoiar alguém vc pode mover suas tropas para qualquer cidade do jogador, ou atacar

Exemplo 1° (vc manda uma apoio para uma outra ilha uma cidade A de um jogador vc pode da uma ordem para eles irem para outra cidade C e ate fazer um ataque deste ponto).

Exemplo 2°
imagem2wj.png


Modo de envio de defensiva.
Na cidade 1 vc panda um apoio para cidade de seu aliado 2 mais ta precisando manda apoio para outro aliado em outra ilha invés de retorna as tropas vc poderá manda uma ordem para suas tropas que estão na cidade 2 para mover para cidade 3.

Modo de envio de ofensiva.
Com um ataque e mesma coisa vc na cidade 1 pode manda um apoio com tropas de ofensiva para cidade 2 e ordena um ataque direto com as suas tropas da cidade 2 para 3 mais vc pode manda suas tropas para cidade de um aliado 4 que esta na mesma ilha e ordena um ataque da cidade 4 para 3.

Eu não sei se expliquei a idéia direita para uma maior entendimento falem o que não entendeu e de sua idéia para melhora.

Mais tem que ter uns pontos negativos eu tenho umas idéias,e ver qual e melhor e der sua opinião.
Só e para escolher uns pontos negativos e si tiver alguma sugestão pode falar.

Vc só pode manda apoio com opção de controle só para jogadores da mesma aliança e de lar pode da ontem de ataque eu defesa.

Ao atacar alguém com ela opção diminui a força de ataque em 10% ou 15%.

Só pode atacar com 70,80,90% das tropas.

. Ao da a ordem de um ataque ou defesa demora sertãs horas para acontecer e aumentar um pouco o tempo do ataque para chegar a cidade escolhida.

.E para as tropas estacionarem em uma cidade tem q ter a permissão do dono.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9646

Guest
Isso iria facilitar muito as conquistas... punhamos um colono na cidade ao lado, depois era quando nos apetecesse, ...
 

DeletedUser

Guest
A idéia e quando você apoiar alguém vc pode mover suas tropas para qualquer cidade do jogador, ou atacar

Exemplo 1° (vc manda uma apoio para uma outra ilha uma cidade A de um jogador vc pode da uma ordem para eles irem para outra cidade C e ate fazer um ataque deste ponto).

Exemplo 2°
imagem2wj.png


Modo de envio de defensiva.
Na cidade 1 vc panda um apoio para cidade de seu aliado 2 mais ta precisando manda apoio para outro aliado em outra ilha invés de retorna as tropas vc poderá manda uma ordem para suas tropas que estão na cidade 2 para mover para cidade 3.

Modo de envio de ofensiva.
Com um ataque e mesma coisa vc na cidade 1 pode manda um apoio com tropas de ofensiva para cidade 2 e ordena um ataque direto com as suas tropas da cidade 2 para 3 mais vc pode manda suas tropas para cidade de um aliado 4 que esta na mesma ilha e ordena um ataque da cidade 4 para 3.

Eu não sei se expliquei a idéia direita para uma maior entendimento falem o que não entendeu e de sua idéia para melhora.

Mais tem que ter uns pontos negativos eu tenho umas idéias,e ver qual e melhor e der sua opinião.
Só e para escolher uns pontos negativos e si tiver alguma sugestão pode falar.

Vc só pode manda apoio com opção de controle só para jogadores da mesma aliança e de lar pode da ontem de ataque eu defesa.

Ao atacar alguém com ela opção diminui a força de ataque em 10% ou 15%.

Só pode atacar com 70,80,90% das tropas.

. Ao da a ordem de um ataque ou defesa demora sertãs horas para acontecer e aumentar um pouco o tempo do ataque para chegar a cidade escolhida.

Mover os 'apoios', tipo se eu apoiar um aliado na sua aldeia 1, e ele precisar na aldeia 3, poder mover as tropas seria interessante, mas como nos jogos da innogames a defesa sempre leva vantagem no ataque, acho ainda mais injusto para o atacante, apesar de ser uma ideia interessante...

Já o ato que dá comandos de ataque para um comando que você enviou como apoio, isso é completamente fora da lógica, isso nem entra em questão. Seria ridículo. Exemplo eu envio apoio para um aliado meu, dai o jogador bem do lado dele é inimigo, eu poder atacar ele com menas distância, sendo que ele não terá nada a favor dele, isso não tem lógica
 

DeletedUser10217

Guest
eu acho essa ideia porreira , mas com as suas coisas contra para dificultar.
Acho que quando alguém dá um apoio , haver uma opção para deixar o apoio ir junto com um ataque da pessoa apoiada
ou um outro apoio, mas só dentro da aliança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo