• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atualização do mundo Alpha

  • Iniciador do tópico DeletedUser6869
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aliás, gosto de duas coisas: planeador de ataques e hades (gostei da mitica dele - erinia. É pena não ser voadora!)... :s Mas só mesmo disso... De resto, só veio complicar o jogo e torná-lo mais "pesado"... Quem tiver uma net mais lenta, vai-se ver à rasca... :S

kuchikirukia, esse tutorial foi bastante util... :p

Peço desculpa por postar 2 vezes seguidas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5196

Guest
DETESTEI ESTA VERSAO ....
MUITO RUIM ....
ESPERAVA REALMENTE QUE NAO CHEGAR ESTA VERSAO ....
POIS O MUNDO ESTAVA A FICAR BOM AGORA ....
VAMOS VER COMO VAI FICAR ....

TW ATE O FIM ....

:D:mad:

SEMPRE COM FOME ....
MUITA FOME ....
 

DeletedUser

Guest
DETESTEI ESTA VERSAO ....
MUITO RUIM ....
ESPERAVA REALMENTE QUE NAO CHEGAR ESTA VERSAO ....
POIS O MUNDO ESTAVA A FICAR BOM AGORA ....
VAMOS VER COMO VAI FICAR ....

TW ATE O FIM ....

:D:mad:

SEMPRE COM FOME ....
MUITA FOME ....

Desculpa HULK, mas vais ter de levar resposta...

Se te queres queixar, queixa-te aos teus amiguinhos queridos da TW que votaram a favor... Quando falaram no vosso forum sobre a sondagem não te manifestaste... ;) Agora já o fazes... Pois, mas agora é tarde!

Aguenta-te, pois eu e os da SE7VEN que estiveram sempre contra tb se têm de aguentar...

Cumps
 

DeletedUser2999

Guest
A pior coisa que aconteceu no grepolis, foi actualizarem estes mundos para versão 2.0. A Versão 1, é e sempre será a melhor.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser6313

Guest
kuchikirukia, esse tutorial foi bastante util... :p

Pena não adiantar muito pois da forma como está o Alpha vai ser difícil ter mudanças :(

Hulk se não gostou do que ocorreu porque vai diminuir a resistência poderia formar junto com outros TWs uma nova aliança para fazer-lhes frente xD
 

DeletedUser3050

Guest
Desculpa HULK, mas vais ter de levar resposta...

Se te queres queixar, queixa-te aos teus amiguinhos queridos da TW que votaram a favor... Quando falaram no vosso forum sobre a sondagem não te manifestaste... ;) Agora já o fazes... Pois, mas agora é tarde!

Aguenta-te, pois eu e os da SE7VEN que estiveram sempre contra tb se têm de aguentar...

Cumps


pedrobito amigo uma coisa tunao sabes é que nao fui falado nem a favor nem contra se olhares bem no nosso forum existe uma sondagem sobre isso e cada um falou livremente se sim ou nao.

eu foi dos que votei contra pois colcar as maravilhas ainda ia nessa agora alterar o mundo todo para a versao 2 foi muito prejudicial

como eu deves tambem ter esse caso as cidades personalizadas de farois e berris agora se quiseres trocar recursos ou ate farmar vais ter de fazer um reforço de tropas nessas cidades para conquistar 1º para mim foi um erro.

ha mais mas nao vou estar a por tudo.

aceitavasse bem alterar algumas coisas mas tudo acho que foi demais
 

DeletedUser

Guest
Já havia dito algo, infelizmente não aqui, mas as coisas já estão a acontecer.

Já há jogador a sair do jogo pura e simplesmente por causa da atualização....

A imposição de uma versão ao cliente não é tão benéfica como se pensa.

Quem consome uma versão e gosta dela, não consome a outra só porquê o fabricante determina que assim será.
 

DeletedUser

Guest
Dani,

Só concordas com as maravilhas porque só vinha benificiar a TW... Onde é que ias arranjar competição na construção das maravilhas? Qual é a aliança que vos poderia fazer frente na construção das maravilhas? Nenhuma! Portanto, em mundos desiquilibrados, as maravilhas não devem entrar. Devia de haver + um requisito para a construção das maravilhas: não haver uma diferença mto grande entre o 1º lugar e o 2º lugar...

Quanto a não manifestaram a vossa opinião na sondagem, não me tentes enganar. :D Segundo o que me passaram, a própria pantera escreveu algo como "sim, claro". Ela é uma das lideres... ;) E se os lideres não queriam a versão, deviam de se ter manifestado, pois quase que aposto que a maioria votou sim! Bem, agora provavelmente já se arrependeram... É bem-feito!

Quanto às barbaras, simplesmente nem vou conquistar... Evoluí uma até ao máximo (nivel 6) para experimentar, e se queres k te diga, não compensa fazê-lo... :O Enfim...

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Dani,

Só concordas com as maravilhas porque só vinha benificiar a TW... Onde é que ias arranjar competição na construção das maravilhas? Qual é a aliança que vos poderia fazer frente na construção das maravilhas? Nenhuma! Portanto, em mundos desiquilibrados, as maravilhas não devem entrar. Devia de haver + um requisito para a construção das maravilhas: não haver uma diferença mto grande entre o 1º lugar e o 2º lugar...

Quanto a não manifestaram a vossa opinião na sondagem, não me tentes enganar. :D Segundo o que me passaram, a própria pantera escreveu algo como "sim, claro". Ela é uma das lideres... ;) E se os lideres não queriam a versão, deviam de se ter manifestado, pois quase que aposto que a maioria votou sim! Bem, agora provavelmente já se arrependeram... É bem-feito!

Quanto às barbaras, simplesmente nem vou conquistar... Evoluí uma até ao máximo (nivel 6) para experimentar, e se queres k te diga, não compensa fazê-lo... :O Enfim...

Cumps

opa amigo, as barbaras eh algo muito bom... se tiveres o capitão, pode recolher tudo rapidinho... o que é uma grande quantidade de recursos... eu não sei quanto a vocês mais não menosprezo 50 mil recursos a mais por dia... e isso só em uma cidade ;) dá pra fazer algumas tropinhas com isso.
 

DeletedUser

Guest
opa amigo, as barbaras eh algo muito bom... se tiveres o capitão, pode recolher tudo rapidinho... o que é uma grande quantidade de recursos... eu não sei quanto a vocês mais não menosprezo 50 mil recursos a mais por dia... e isso só em uma cidade ;) dá pra fazer algumas tropinhas com isso.

Consegues 50 mil recursos nessas aldeias num mundo com velocidade 1?
 

DeletedUser

Guest
Consegues 50 mil recursos nessas aldeias num mundo com velocidade 1?

Acho que sim... já que eu com elas no lvl 4 consigo 10mil por dia de cada, e são sete aldeias, portanto, 70 mil recursos... isso num mundo com velocidade 3, mais aparentemente isso não interfere nas aldeias... então, digamos que eu tenha uma cidade por ilha, ganho 70 mil para cada cidade por dia. Claro, isso em dias que consigo extrair bem... mais com elas no lvl 6 não deve ser difícil pegar 50 mil regularmente ;)
 

DeletedUser

Guest
Em nivel 6, deu-me algo assim:

pedirbarbara.jpg

pilharbarbaras.jpg


Sinceramenta axei isto pouco para os recursos que tive de dar para evoluir a aldeia... :O
 

DeletedUser

Guest
Em nivel 6, deu-me algo assim:

pedirbarbara.jpg

pilharbarbaras.jpg


Sinceramenta axei isto pouco para os recursos que tive de dar para evoluir a aldeia... :O

hm... realmente a quantidade de recursos obtida é diferente... bom, mesmo assim eu tentaria pegar... pelo menos a mim ajuda muito lá no Xi. Experimenta pedir recursos apenas um dia... de preferencia de 10 em 10 minutos e colocando um tempo maior quando for se ausentar e na hora de dormir (na hora de dormir usar pilhagem). Depois você analisa ao final do dia se valeu a pena... bom, de qualquer jeito acho que você devia experimentar.
 

DeletedUser

Guest
hm... realmente a quantidade de recursos obtida é diferente... bom, mesmo assim eu tentaria pegar... pelo menos a mim ajuda muito lá no Xi. Experimenta pedir recursos apenas um dia... de preferencia de 10 em 10 minutos e colocando um tempo maior quando for se ausentar e na hora de dormir (na hora de dormir usar pilhagem). Depois você analisa ao final do dia se valeu a pena... bom, de qualquer jeito acho que você devia experimentar.

Ainda não tinha visto a "coisa" do capitão... De facto, aquilo facilita as coisas... ;) Mas não me estou a ver a pedir recursos para 90 e tal aldeias de 10 em 10 minutos... -.-

Bem, vou analisar melhor a situação...
 

DeletedUser

Guest
Ainda não tinha visto a "coisa" do capitão... De facto, aquilo facilita as coisas... ;) Mas não me estou a ver a pedir recursos para 90 e tal aldeias de 10 em 10 minutos... -.-

Bem, vou analisar melhor a situação...

você tem muitas aldeias... isso dificulta um bocado.
 

DeletedUser

Guest
lol Então e não é que eles querem mesmo acabar com o mundo alpha à força toda? :p As maravilhas já foram introduzidas... ;) Que bom, que bom... Grande equilibrio, que grande competição que isto vai trazer... Nem sequer deram um tempo para o pessoal se preparar... -.-

Façam lá as maravilhas depressa, TW, pois a minha vontade é sair deste mundo o mais rápido possível... :O

Cumps
 

DeletedUser3277

Guest
mas se já reparaste têm duas maravilhas a serem construidas e nenhuma á da TW...
 

DeletedUser

Guest
mas se já reparaste têm duas maravilhas a serem construidas e nenhuma á da TW...

2 maravilhas, construída por alianças com menos de 1 000 000 de pontos -.-

Onde anda a TW?

Alto!

A G.O.E. começou a construção de uma maravilha. E encontra-se em 1º :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma pergunta a todos:

Imaginem que temos uma maravilha a construir que precisa de 200000 de cada recurso para passar ao nivel 1. Quando metemos a construir o nivel um, o que acontece aos recursos que ainda iam a caminho da maravilha e que chegam lá antes da construção da 1ª etapa estar feita? Vão todos ao galheiro? Ou ficam lá armazenados para a construção da 2ª etapa?
 

DeletedUser6313

Guest
Uma pergunta a todos:

Imaginem que temos uma maravilha a construir que precisa de 200000 de cada recurso para passar ao nivel 1. Quando metemos a construir o nivel um, o que acontece aos recursos que ainda iam a caminho da maravilha e que chegam lá antes da construção da 1ª etapa estar feita? Vão todos ao galheiro? Ou ficam lá armazenados para a construção da 2ª etapa?

não sei, tenho a mesma dúvida :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo