• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atualização do Navio Colonizador?? Quando??

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12413

Guest
Boas noites,
gostaria de saber desde quando é que o navio colonizador já nao possui valor de defesa?? sei que anteriormente o NC tinha uns 500 de defesa e hoje dava-me jeito, mas quando vou a ver reparo que já nao tem valor de defesa!! porque é que retiraram isso?? sabiam que dava jeito de vez em quando?' no mundo delfos havia malta a apoiar cercos com colonos e tudo dasss....
um gajo lembrou-se de me atacar sem escolta nos barcos e era bonito de lhe afundar as tropas todas so com o NC mas como agr ele já nao tem defesa ja nao da :(
aguardo esclarecimentos da vossa parte e se possivel gostaria de saber a data dessa mesma atualizaçao
cumps zunxas
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Noite zunxas.,

Os 500 de Defesa de um navio colonizador apenas tinham efeitos práticos quando o mesmo estava a ser usado para conquistar uma cidade (modo cerco). Pois um colono sozinho "estacionado" na cidade sempre foi totalmente inofensivo.
Devido à confusão causada nos jogadores, de por exemplo, o porquê de 1 Navio Colonizador não conseguir matar pelo menos 2 farois num "combate normal", o poder de defesa dele foi removido.


Bom Jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo