• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aumento do tempo de viagem do colonizador

  • Iniciador do tópico bernardokkk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
BOM DIA


COMO JOGADOR HÁ MAIS DE 1 ANO EU TENHO DIREITO DE DAR SUGESTÃO SE ELAS VÃO SER OUVIDAS CABEM AOS RESPONSÁVEIS DO JOGO DECIDIREM .

Quem joga grepolis há de calhar comigo que o tempo de viagem do colono deveria ser maior que 48 horas.

ATÉ PORQUE TEM JOGADOR TÃO INACTIVO QUE PODE SE PASSAR 80 HORAS QUE ELE NÃO VAI SABER QUE FOI CONQUISTADO.

AGORA QUEM MOSTRA INTERRESSE DE JOGAR SENTE ESSA NECESSIDADE DE QUE O TEMPO SEJA MAIOR .

CONCORDAM COMIGO.
 

DeletedUser3135

Guest
Eu não teria paciência para esperar mais do que 2 dias pra que o colono entrasse.. :D
Podes sempre ir conquistando cidades que fiquem um pouco mais proximas desse oceano até que um dia consigas reduzir o tempo para 48 horas ou menos. Quando estiveres mais perto sempre podes construir farol e por cartografia que já ajuda muito na redução do tempo :D
 

DeletedUser4750

Guest
Eu não teria paciência para esperar mais do que 2 dias pra que o colono entrasse.. :D
Podes sempre ir conquistando cidades que fiquem um pouco mais proximas desse oceano até que um dia consigas reduzir o tempo para 48 horas ou menos. Quando estiveres mais perto sempre podes construir farol e por cartografia que já ajuda muito na redução do tempo :D

De acordo.
 

DeletedUser

Guest
BOM DIA


COMO JOGADOR HÁ MAIS DE 1 ANO EU TENHO DIREITO DE DAR SUGESTÃO SE ELAS VÃO SER OUVIDAS CABEM AOS RESPONSÁVEIS DO JOGO DECIDIREM .

Quem joga grepolis há de calhar comigo que o tempo de viagem do colono deveria ser maior que 48 horas.

ATÉ PORQUE TEM JOGADOR TÃO INACTIVO QUE PODE SE PASSAR 80 HORAS QUE ELE NÃO VAI SABER QUE FOI CONQUISTADO.

AGORA QUEM MOSTRA INTERRESSE DE JOGAR SENTE ESSA NECESSIDADE DE QUE O TEMPO SEJA MAIOR .

CONCORDAM COMIGO.


Acho q vc tem um sério problema.:p

Primeiro, não importa se vc tem 1 ano ou 1 dia, sugestões sempre seram ouvidas independente da experiência do jogador.

Terceiro, vc disse q tem experiência a mais de 1 anos certo?? e porq vc esta registrado desde de setembro de 2010....

Q sugestão mais tosca, claro q vc tem o direito de falar oq quiser, mas aumentar a viagem seria um dos piores erros q se poderia cometer no grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tambem jogava no mundo zeta .

como eu perdi minha cidade lá vim para cá MUNDO ALPHA.

mais se juntar desde akeles tempos dá 1 anos concerteza.

VOLTANDO AO ASSUNTO,BOM É COMO EU DISSE SE A MINHA SUGESTÃO SERIA ACATADA ISSO DEPENDERIA DE VOCÊS .

SÓ VIM AO FORÚM,PORQUE ACHEI QUE ENCONTRARIA PODERIA AJUDAR A MELHORAR O JOGO, MAIS COMO AGORA VENDO OS COMENTÁRIOS PERCEBI QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO ACEITAM OPINIÕES .

ENTÃO PASSAR BEM.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Acho q vc tem um sério problema.:p

Primeiro, não importa se vc tem 1 ano ou 1 dia, sugestões sempre seram ouvidas independente da experiência do jogador.

Terceiro, vc disse q tem experiência a mais de 1 anos certo?? e porq vc esta registrado desde de setembro de 2010....

Q sugestão mais tosca, claro q vc tem o direito de falar oq quiser, mas aumentar a viagem seria um dos piores erros q se poderia cometer no grepolis.

Corrigir uns erros da tua resposta :)
Não é Seram, mas sim serão.
Avanças-te de 1º para 3º .
Fora isso estou de acordo contigo ;)



Eu tambem jogava no mundo zeta .

como eu perdi minha cidade lá vim para cá MUNDO ALPHA.

mais se juntar desde akeles tempos dá 1 anos concerteza.

VOLTANDO AO ASSUNTO,BOM É COMO EU DISSE SE A MINHA SUGESTÃO SERIA ACATADA ISSO DEPENDERIA DE VOCÊS .

SÓ VIM AO FORÚM,PORQUE ACHEI QUE ENCONTRARIA PODERIA AJUDAR A MELHORAR O JOGO, MAIS COMO AGORA VENDO OS COMENTÁRIOS PERCEBI QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO ACEITAM OPINIÕES .

ENTÃO PASSAR BEM.

Jovem, não somos moderadores do fórum ou do jogo, muito menos eu.
Apenas eu e o kiuler, comentamos a tua opinião.
Não interessa se jogas-te no Zeta e depois foste para o alpha.
Aparece a marca do teu registo desde o Zeta...
E pela tua "experiência" não passa nem de 5 meses ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É melhor deixar pra lá essa discussão ela não vai nos levar a lugar nenhum .


UM BOM JOGO A TODOS!
 

DeletedUser

Guest
Seria uma boa tambem aumentar a velocidade do colonizador .
Assim diminuiria bastante o tempo de viagem para uma conquista.
 

DeletedUser

Guest
kara acho q não convinha diminuir a velocidade do NC, pois essa é mas do q otima.
 

DeletedUser4410

Guest
Gustavo, ele não falou em diminuir a velocidade do NC, ele falou em aumentar a velocidade do NC !
Gosto da ideia de aumentar a velocidade do colono, mas no máximo para 5...
Também gostei da ideia de aumentar o tempo de viajem do colono! Só 48horas é osso. Explico:
Esta ideia de ir conquistando pelo mapa afora até chegar perto da cidade é um erro estratégico. Não é boa ideia ficar com um monte de cidades "perdidas pelo meio do caminho".
Suponhamos que eu queira ir de um Oceano para outro.... impossível com 48h, já que as vezes isso pode levar 72h ou mais. A vantagem de um tempo maior para viagem seria para as "migrações", um jogador que esteja isolado de sua ally, lá onde judas perdeu as botas, poderia se deslocar para outro oceano, transferindo sua corte para mais perto dos amigos.
Afinal de conta D. João fez isso quando Portugal se viu em apuros:D
Se a Corte de Portugal pode atravessar o oceano atlântico rumo ao Brasil, então...:cool:
 

DeletedUser4750

Guest
Gustavo, ele não falou em diminuir a velocidade do NC, ele falou em aumentar a velocidade do NC !
Gosto da ideia de aumentar a velocidade do colono, mas no máximo para 5...
Também gostei da ideia de aumentar o tempo de viajem do colono! Só 48horas é osso. Explico:
Esta ideia de ir conquistando pelo mapa afora até chegar perto da cidade é um erro estratégico. Não é boa ideia ficar com um monte de cidades "perdidas pelo meio do caminho".
Suponhamos que eu queira ir de um Oceano para outro.... impossível com 48h, já que as vezes isso pode levar 72h ou mais. A vantagem de um tempo maior para viagem seria para as "migrações", um jogador que esteja isolado de sua ally, lá onde judas perdeu as botas, poderia se deslocar para outro oceano, transferindo sua corte para mais perto dos amigos.
Afinal de conta D. João fez isso quando Portugal se viu em apuros:D
Se a Corte de Portugal pode atravessar o oceano atlântico rumo ao Brasil, então...:cool:


Mas agora o Brasil é independente :(
Chiça, e logo agora os chinocas querem comprar a Angola, e aposto que a seguir somos nós --'
 

DeletedUser

Guest
no entanto...

eu acho que a velocidade do colono está boa , pois aquilo é gigantesco.
quanto ao tempo que ele aguenta , tbm acho que deveria ser um becos aumentado , porque não é fácil remar aquela coisa , mas é possível.
no entanto não pode ser assim tão aumentado , porque isto é um jogo estratégico e temos de saber escolher bem onde vamos colonizar a primeira cidade , que pesquisas vamos fazer , com que tropas vamos atacar , etc.
é verdade que esta cena do colonizador está um bocado estúpida , mas em cerca de por exemplo 100 horas , se eu tiver todos os Deuses , o colonizador provavelmente não chega à praia e as tropas que chegam são destruidas apenas pela muralha.
como podem ver , também seria preciso aumentar a velocidade do colono , mas era preciso fazer a pesquisa dos Esteróides para a população conseguir remar à velocidade da luz!:D
como podem ver , há muitos contratempos e atrasos que nem sempre ajudam muito...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo